O filme é bem divertido. Só achei que o Jafar deveria ter sido interpretado por um ator mais velho, no filme parecia ter uns trinta e poucos. No desenho parecia ter uns cinquenta anos.
OBS: Depois dos cães do inferno da série Sobrenatural, ninguém mais tem a criatividade de fazer cães fantasmas ou demônios, que não seja imitando os da série, talvez a série Marianne quem sabe teve criatividade pra isto.
Dei uma estrela porque gostei de ver a Leighton cantando e tocando guitarra nos créditos iniciais, a trilha sonora do filme não é ruim. Já o filme em si, minha nossa pavoroso de tão ruim. Pra não judiar mais o filme do que o próprio se judia prefiro entendê-lo como um "terrir" mal feito.
a atriz do começo, que lançou a maldição na tal Danielle, gostei da atuação dela doidona com olhos virados e tudo mais. Mas pelo que notei ela nem aparece mais no filme.
Se tivesse mais dinheiro e mais orçamento poderia ter ficado bom. Mas a idéia achei interessante ao estilo V/H/S. É ruim, mas uma estrela pela iniciativa.
Eu até achei legalzinho, pois gosto dos três atores que tem nele, Henry Thomas, Radha Mitchell e principalmente a veinha Shaye, que só ta fazendo terror B agora.
Terror em Sutterville
2.5 14É digno de Cine Trash, bem ruim , mas um pouco engraçado, os policiais são pastelões.
Aprisionados pelo Medo
2.5 17Vale a pena ver pois é ao menos levemente inspirado num conto do Lovecraft( já li o conto e é massa). Eu gosto do Jeffrey Combs, apesar da tosquice.
Aladdin
3.9 1,3K Assista AgoraO filme é bem divertido. Só achei que o Jafar deveria ter sido interpretado por um ator mais velho, no filme parecia ter uns trinta e poucos. No desenho parecia ter uns cinquenta anos.
Fantasma: Devastador
2.7 51Pode se dizer que é legal pra quem gosta da franquia, tipo eu. Último trabalho do saudoso "Homem Alto", que faleceu pouco depois do filme.
Vigiados
2.6 362 Assista AgoraAté o meio tava bem chato, mas no final dá uma melhorada, até fica mediano.
Triângulo do Diabo: Mistério das Bermudas
3.0 16Estranho vejo tantos filmes desta época, e tenho boas surpresas, este foi decepcionante.
O Misterioso Assassinato de Uma Família
2.9 187 Assista AgoraDuas estrelas pois eles tentaram, mas deve ser difícil fazer um filme munido de uma TeKpix
O Olho do Demônio
1.5 19Alguns muito raros momentos legalzinhos, no mais bem fraquinho.
OBS: Depois dos cães do inferno da série Sobrenatural, ninguém mais tem a criatividade de fazer cães fantasmas ou demônios, que não seja imitando os da série, talvez a série Marianne quem sabe teve criatividade pra isto.
A Sociedade dos Amigos do Diabo
3.3 121 Assista AgoraBizarro pra caramba, coisa só poderia ser entregue nos anos 80.
Contos da Meia-Noite
3.3 94Mais um filme da leva da segunda metade dos anos 90 e primeira metade dos 2000 onde slashers com jovens estava em alta.
Este tem a famosa estória do "humanos também sabem lamber".
The Sitter
1.3 6 Assista AgoraAchei legalzinho.
Uma parte do filme eu achei mais legal que deu uma pequena vibe de Dracula de 1993.
Drive-Thru: Fast Food da Morte
1.9 235Dei uma estrela porque gostei de ver a Leighton cantando e tocando guitarra nos créditos iniciais, a trilha sonora do filme não é ruim.
Já o filme em si, minha nossa pavoroso de tão ruim. Pra não judiar mais o filme do que o próprio se judia prefiro entendê-lo como um "terrir" mal feito.
Voodoo: A Amaldiçoada
1.5 10 Assista AgoraEu achei a ideia interessante, porém os atores eram bem fracos e iniciantes.
Deviam ter aproveitado melhor
a atriz do começo, que lançou a maldição na tal Danielle, gostei da atuação dela doidona com olhos virados e tudo mais. Mas pelo que notei ela nem aparece mais no filme.
Cenas desnecessárias:
Aparecer o capiroto violando a garota e aparecer um astro do porno no filme deixou o filme mais com kra de puro pastelão, tirando a seriedade.
Gostei da decida no inferno da garota, foi legal.
Nota: Câmeras digitais funcionam bem lá!
Amizade Maldita
2.3 78 Assista AgoraÈ tipo um
babadook mas se não existisse o próprio seria melhor.
Assistível, dá pra se divertir.
O Segredo da Floresta
1.7 36 Assista AgoraRuim, e foi feito pensando em uma sequência.
Awoken
1.9 7Meio estilo o Lazarus project, porém um pouco mais indie.
For We Are Many
1.5 6Se tivesse mais dinheiro e mais orçamento poderia ter ficado bom. Mas a idéia achei interessante ao estilo V/H/S.
É ruim, mas uma estrela pela iniciativa.
O Cão do Diabo
3.0 30 Assista AgoraEfeitos toscos e antigos, mas é bem interessante, o cachorrinho com
tom angelical é o capiroto.
Confesso que apesar de tosca aquela
cabeça chifruda do cachorro em meio a fumaça é bem assustador para a época.
The Voices
1.9 4Não foi dos piores mas
odiei o desfecho mulher louca e psicótica e ainda está tornando a filha pior, exatamente como Grace disse, culpa dos pais...
[spoiler][/spoiler]
No Limite da Realidade
3.6 176 Assista AgoraGostei pra caramba, engraçado ver John Lithgow e Dan Aykroyd novos. O segmento que mais gostei foi o
do bicho na asa do avião que já foi parodiado e imitado em várias produções.
[spoiler][/spoiler]
Apanhador de Pesadelos
1.5 72 Assista AgoraEu até achei legalzinho, pois gosto dos três atores que tem nele, Henry Thomas, Radha Mitchell e principalmente a veinha Shaye, que só ta fazendo terror B agora.
Grito Silencioso
1.3 16 Assista AgoraO filme é fraquinho, mas os atores também eram bem iniciantes.
Maria e João: O Conto das Bruxas
2.6 527Ouvi falarem muito mal deste filme, mas quando vi, gostei, é bem lento o desenrolar, mas vai melhorando.
A Bruxa da Casa ao Lado
2.7 148Gostei, pois teve uma hora que me pegou de surpresa! O filme é mediano, assistível, nada memorável.