Estou assistindo pela segunda vez e sofrendo como se fosse a primeira, ai gente que dor esse final, eu fico abalada de verdade com os dramas, e esse entrou pra lista dos meus preferidos...Vou pensar que no final era o zero 9.
Spoiller/ Morte da tia maldita Lidya quanta satisfação...Porra June pq não foi embora??? E que merda é essa de dar nome que aquela Serena desgraçada eacolheu pra filha dela?
Pelo amor de deus, como alguém se apaixonaria por uma mina insuportávelmente tonta como a Kotoko? E como alguém se apaixonaria pelo Naoki ? Bicho chato, arrogante e sem sal de tudo... Que mal gosto de quem escreveu esse roteiro, bom...Tem gosto pra tudo né?!
Talvez pré adolescentes tenham mais paciência com esse dorama, eu que já passei dessa fase não consegui terminar devido a enrolação pra desenvolver o casal, fora que a Kotoko é insuportável celoko, que vergonha que uma mulher passe a maior parte do tempo correndo atrás de macho que só humilha ela...Enfim...Não gostei.
Nossa que protagonista insuportável de chata, não sei como se supõe que 2 homens se interessariam por ela, celoko kkkk só terminei de assitir porque não tenho nada melhor pra fazer e já assisti tanto drama que estava sem opção. Lee Min Ho fofo mas personagem medíocre que deram pra ele.
Ai gente, muito arrastado, muito dramalhão desnecessário, a única emoção que senti nesse drama foi pena do Min Gu, ninguém merece tanta sofrencia, teve uma hora que encheu tanto o saco ver a prota chorando que queria que ela morresse logo e parasse de encher o saco kkkkk, as atuações muito boas, mas romance que é bom nada, só enrolação memo.
I'm not a robot, Absolute Boyfriend, Holo e Are you human too, assisti todos esses sobre humanos que se apaixonam por IA, honestamente are you human too não achei tão bom, quase não tem momentos românticos pois ele não demonstra sentimentos, até porque ele disse várias vezes que não é capaz de gostar da prota, isso é meio broxante, fora que a morte da Dra Oh foi bem desnecessária, e o Shin humano teve a vida destruída pelo avô que o afastou da mãe e causou a morte do próprio filho...Tipo...Achei bem nada a ver algumas coisas, achei o casal prota forçado...Já Absolute Boyfriend é muito superior, o romance convence pelo fato do robô realmente gostar da prota, enfim...Pelos comentários a galera gostou, vai ver eu que sou chata.
No começo achei tão surreal que pensei que fosse tosco, mas no decorrer dos episódios começei a ficar curiosa pra saber se a prota iria preferir o humano ou a IA, gostei da critica sobre o ser humano estar cansado de humanos e preferir uma IA pra lidar com a solidão, não estamos longe disso, cada vez mais está difícil se relacionar... A mensagem final sobre os relacionamentos humanos me fez refletir, apesar da resolução mágica pro conflito principal, é um ótimo dorama, absolute boyfriend que é do mesmo gênero me emocionou mais, apesar daquele final decepcionante...quem assistiu vai entender.
Que dor meu deus quanto sofrimento, meus olhos sairam pra fora de tanto chorar, não precisava desse final destruidor de almas... Enfim, excelente drama, pra variar Coréia arrasando nas produções, só queria que o Ban Won desgraçado e o pai dele morressem.
Um dos meus doramas preferidos, o 09 é tão fofo que não tem como não torcer pra ele ficar com a Da Da, mesmo ele sendo um robô...E o que dizer daquela cena dele desligando no ponto de ônibus...Que sofrimento.
É um bom drama, começou muito bom porém depois começou a forçar a barra. Achei a polícia muito frouxa, sei que precisa ter o vilão pra complicar a história porém o psicopata ser um velho caquetico que mata as pessoas com um martelinho, e como a polícia deixou ele fugir ficou meio forçado. Vale a pena pelo protagonista que é um gato e a atuação dele foi otima.
Muito bom e complexo, porém não gostei da protagonista ser trouxa e perdoar traição, isso acaba por normalizar traição e ainda tivemos que ouvir o velho " pq sou homem".
Muito bom, adorei o fato dos personagens terem características boas e ruins igual na vida real, nada pior do que aqueles tipos de protagonistas 100% bom e ingênuo. Adoro histórias de amor contadas junto com reflexões sobre o que é amor e como ele pode mudar com o tempo, quem já teve um relacionamento longo vai se identificar muito com o casal. O final já imaginava qual seria, não decepcionou em nada e os momentos românticos são muitos e deixam a gente sorrindo que nem besta.
Pra quem curte passar raiva eu recomendo muito, com certeza vc não vai deixar de ficar puta com os absurdos dessa sociedade machista e com os personagens que tem falhas graves de caráter. O que falar desse final super mal feito? Esperava mais pelo drama ter sido ótimo porém entregaram esse lixo de final. Só quero entender como as personagens feministas do drama acabaram de forma tão lastimável. Primeiro a irmã do Tae Yeon aceitar casar com aquele novinho que só está com ela por interesse, a amiga da Cha perdoar o marido que traiu ela dentro da própria casa, e a Cha perdoou o Tae Yeon depois de todas as merdas que ele fez além de dizer que não tem interesse no próprio filho... esperava mais das feministas da história. Apesar da decepção com o final, valeu a pena assistir.
My Absolute Boyfriend
3.5 5Estou assistindo pela segunda vez e sofrendo como se fosse a primeira, ai gente que dor esse final, eu fico abalada de verdade com os dramas, e esse entrou pra lista dos meus preferidos...Vou pensar que no final era o zero 9.
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,2K Assista AgoraSpoiller/
Morte da tia maldita Lidya quanta satisfação...Porra June pq não foi embora??? E que merda é essa de dar nome que aquela Serena desgraçada eacolheu pra filha dela?
Mischievous Kiss 2: Love in Tokyo
4.2 28Pelo amor de deus, como alguém se apaixonaria por uma mina insuportávelmente tonta como a Kotoko? E como alguém se apaixonaria pelo Naoki ? Bicho chato, arrogante e sem sal de tudo... Que mal gosto de quem escreveu esse roteiro, bom...Tem gosto pra tudo né?!
Itazura na Kiss - Love in Tokyo
4.0 39 Assista AgoraTalvez pré adolescentes tenham mais paciência com esse dorama, eu que já passei dessa fase não consegui terminar devido a enrolação pra desenvolver o casal, fora que a Kotoko é insuportável celoko, que vergonha que uma mulher passe a maior parte do tempo correndo atrás de macho que só humilha ela...Enfim...Não gostei.
Personal Preference
4.2 144Nossa que protagonista insuportável de chata, não sei como se supõe que 2 homens se interessariam por ela, celoko kkkk só terminei de assitir porque não tenho nada melhor pra fazer e já assisti tanto drama que estava sem opção.
Lee Min Ho fofo mas personagem medíocre que deram pra ele.
A Love to Kill
3.7 12 Assista AgoraAi gente, muito arrastado, muito dramalhão desnecessário, a única emoção que senti nesse drama foi pena do Min Gu, ninguém merece tanta sofrencia, teve uma hora que encheu tanto o saco ver a prota chorando que queria que ela morresse logo e parasse de encher o saco kkkkk, as atuações muito boas, mas romance que é bom nada, só enrolação memo.
Are You Human?
4.3 28I'm not a robot, Absolute Boyfriend, Holo e Are you human too, assisti todos esses sobre humanos que se apaixonam por IA, honestamente are you human too não achei tão bom, quase não tem momentos românticos pois ele não demonstra sentimentos, até porque ele disse várias vezes que não é capaz de gostar da prota, isso é meio broxante, fora que a morte da Dra Oh foi bem desnecessária, e o Shin humano teve a vida destruída pelo avô que o afastou da mãe e causou a morte do próprio filho...Tipo...Achei bem nada a ver algumas coisas, achei o casal prota forçado...Já Absolute Boyfriend é muito superior, o romance convence pelo fato do robô realmente gostar da prota, enfim...Pelos comentários a galera gostou, vai ver eu que sou chata.
Pousando no Amor
4.5 247Difícil enxergar as cenas com os olhos embaçados de lágrimas, QUE DORAMA PERFEITO FOI ESSE MEUS CAROS DORAMEIROS
Holo, Meu Amor
3.9 54 Assista AgoraNo começo achei tão surreal que pensei que fosse tosco, mas no decorrer dos episódios começei a ficar curiosa pra saber se a prota iria preferir o humano ou a IA, gostei da critica sobre o ser humano estar cansado de humanos e preferir uma IA pra lidar com a solidão, não estamos longe disso, cada vez mais está difícil se relacionar... A mensagem final sobre os relacionamentos humanos me fez refletir, apesar da resolução mágica pro conflito principal, é um ótimo dorama, absolute boyfriend que é do mesmo gênero me emocionou mais, apesar daquele final decepcionante...quem assistiu vai entender.
Meu País: A Nova Era
4.3 18 Assista AgoraQue dor meu deus quanto sofrimento, meus olhos sairam pra fora de tanto chorar, não precisava desse final destruidor de almas... Enfim, excelente drama, pra variar Coréia arrasando nas produções, só queria que o Ban Won desgraçado e o pai dele morressem.
My Absolute Boyfriend
3.5 5Um dos meus doramas preferidos, o 09 é tão fofo que não tem como não torcer pra ele ficar com a Da Da, mesmo ele sendo um robô...E o que dizer daquela cena dele desligando no ponto de ônibus...Que sofrimento.
A Noiva de Habaek
3.6 40Roteiro fajuto mas dá pra assistir, principalmente pelo Habaek que é muito gato.
Come and Hug Me
4.2 16É um bom drama, começou muito bom porém depois começou a forçar a barra. Achei a polícia muito frouxa, sei que precisa ter o vilão pra complicar a história porém o psicopata ser um velho caquetico que mata as pessoas com um martelinho, e como a polícia deixou ele fugir ficou meio forçado.
Vale a pena pelo protagonista que é um gato e a atuação dele foi otima.
I Need Romance
3.6 23Muito bom e complexo, porém não gostei da protagonista ser trouxa e perdoar traição, isso acaba por normalizar traição e ainda tivemos que ouvir o velho " pq sou homem".
I Need Romance 2
3.8 14Muito bom, adorei o fato dos personagens terem características boas e ruins igual na vida real, nada pior do que aqueles tipos de protagonistas 100% bom e ingênuo.
Adoro histórias de amor contadas junto com reflexões sobre o que é amor e como ele pode mudar com o tempo, quem já teve um relacionamento longo vai se identificar muito com o casal.
O final já imaginava qual seria, não decepcionou em nada e os momentos românticos são muitos e deixam a gente sorrindo que nem besta.
Amor e Casamento
3.9 42Pra quem curte passar raiva eu recomendo muito, com certeza vc não vai deixar de ficar puta com os absurdos dessa sociedade machista e com os personagens que tem falhas graves de caráter.
O que falar desse final super mal feito? Esperava mais pelo drama ter sido ótimo porém entregaram esse lixo de final.
Só quero entender como as personagens feministas do drama acabaram de forma tão lastimável. Primeiro a irmã do Tae Yeon aceitar casar com aquele novinho que só está com ela por interesse, a amiga da Cha perdoar o marido que traiu ela dentro da própria casa, e a Cha perdoou o Tae Yeon depois de todas as merdas que ele fez além de dizer que não tem interesse no próprio filho... esperava mais das feministas da história.
Apesar da decepção com o final, valeu a pena assistir.
Psycho-Pass (1ª Temporada)
4.4 84Ótimo anime
Gantz
4.0 79Nada a ver com o mangá mas dá pra assistir, não é nada de muito bom mas...
School Days
3.1 119Todos os personagens são idiotas, principalmente os protagonistas, não percam tempo assistindo essa droga.
Rurouni Kenshin: Tsuiokuhen
4.6 85Perfeito...Muito melhor que a série que já é boa.