Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Side effects: Uma Viagem Musical
3.5 7Gostei ,amo filmes musicais ,apesar dessa bad vibes em alguns momentos ,fora isso é bom.
Eye Candy (1ª Temporada)
3.9 68Estou completamente viciada nessa série ,tem tudo que eu gosto suspense ,ação ,romance ,estou ansiosa para ver o próximo episódio.
Jane the Virgin (1ª Temporada)
4.3 290Bem engraçada ,estilo novela mexicana gosto bastante .
The Vampire Diaries (6ª Temporada)
4.0 414Estou gostando deu uma melhorada Kai já está se tornando meu vilão preferido ,Enzo está meio deslocada mais tb gosto dele.
The Fall (1ª Temporada)
4.3 210Assisti ao primeiro epísodio gostei ,vou continuar.
The Vampire Diaries (5ª Temporada)
3.9 604Bem fraca ,sofri percebi que Stelena não tinha mais jeito .
The Vampire Diaries (3ª Temporada)
4.3 932Damon e Klaus <3333
Tá no ar: A TV na TV (1º Temporada)
4.1 30Muito engraçado ,Adnet e Melhem atuam e escrevem muito bem ,tem umas tiradas ótimas.
The Vampire Diaries (2ª Temporada)
4.3 812Um vicio kkkkkkk
The Vampire Diaries (4ª Temporada)
4.1 1,2KSofri nessa temporada ,mais foi boa.
The Vampire Diaries (1ª Temporada)
4.2 869Paixão á primeira vista ,uma das melhores temporadas na minha opinião.