Eu gostei, mas senti falta de mais foco nas vítimas, elas e suas familias que mereciam um documentário, não um maníaco. Um exemplo é como ocorre na versão do pogo o palhaco assassino, la focam nas vítimas e na historicidade e mentalidade do assassino, ansiosa pra assistir do Dahmer
Eu sinceramente n achei ruim, n entendi pq tanta gnt preferiu a 1, acho q vou ter q rever, ja q quando vi a 2 lembrava bem pouco. Eu gostei da temporada, os episódios iniciais foram mt bons, só me desgostei um pouco com o final.
Casais em Crise (2ª temporada)
3.9 3Gostei bastante desse reality, muito bem dirigido é tema interessante
Queria ver a primeira temporada também
South Park (24ª Temporada)
4.0 6 Assista AgoraAchei muito boa, parece até q foi baseada no brasil kkk
Não dei 5 estrelas pq essa fazendo do randy ja ta me enchendo saco
South Park (23ª Temporada)
3.8 30Achei bem mais ou menos
Conversando Com um Serial Killer: Ted Bundy
4.2 221Eu gostei, mas senti falta de mais foco nas vítimas, elas e suas familias que mereciam um documentário, não um maníaco.
Um exemplo é como ocorre na versão do pogo o palhaco assassino, la focam nas vítimas e na historicidade e mentalidade do assassino, ansiosa pra assistir do Dahmer
Conversando com um Serial Killer: O Palhaço Assassino
3.7 84Eu amei, curtinho, bem explicativo e focou no que mais importa, as vítimas.
South Park (22ª Temporada)
3.8 23 Assista AgoraAchei a mais fraca até agr, não curti mt
South Park (21ª Temporada)
3.9 23 Assista AgoraEu amei. Gostei que trouxeram mais relações inter pessoais dos personagens, achei uma pena a hide e o kyle n ficarem juntos
South Park (20ª Temporada)
3.8 52 Assista AgoraMe lembrou o Brasil lkkk
South Park (19ª Temporada)
4.3 35 Assista AgoraNão é uma das melhores, mas gostei
South Park (18ª Temporada)
4.4 33 Assista AgoraUma das mais clássicas, comecei a ver do incio graças a essa temporada. Muito boa
South Park (17ª Temporada)
4.5 36Mediano
South Park (16ª Temporada)
4.5 36 Assista AgoraNa minha opinião a melhor temporada, principalmente pelo episódio referente ao filme o iluminado
Investigação Criminal (7ª Temporada)
3.6 9 Assista AgoraGostei que trouxeram mais informações periciais
South Park (15ª Temporada)
4.5 29Muito boa prq passar o tempo
South Park (14ª Temporada)
4.5 52Gostei, mas n chega a ser uma das minhas favoritas
Drácula (1ª Temporada)
3.1 418Os dois primeiros episódios foram muito bons, o último n curti tanto
The Boys (3ª Temporada)
4.2 560 Assista AgoraA temporada em si foi tão boa que o final ficou morno, ainda sim gostei mt.
South Park (11ª Temporada)
4.5 47gostei, tem varios ep Icônicos
South Park (10ª Temporada)
4.6 30Mt boa, mas n minha preferida
Chernobyl
4.7 1,4K Assista AgoraEssa série mexeu comigo de formas inexplicáveis. Tudo perfeitamente executado
Euphoria (2ª Temporada)
4.0 540Eu sinceramente n achei ruim, n entendi pq tanta gnt preferiu a 1, acho q vou ter q rever, ja q quando vi a 2 lembrava bem pouco. Eu gostei da temporada, os episódios iniciais foram mt bons, só me desgostei um pouco com o final.
South Park (9ª Temporada)
4.6 22Gostei, mas não é a minha preferida. Acho q meu ep preferido foi a da marjoire
South Park (8ª Temporada)
4.6 27O ultimo ep é o meu preferido da vida.
South Park (6ª Temporada)
4.5 26Senti falta do Kenny, mas o buters foi mt bomm