Esperava um pouco mais, mas não deixa de ser um bom filme de comédia. Não se iguala ao nível de comédia de Grown Ups ou Hangover, por exemplo. Mas o que fizeram nos créditos pra a Jennifer foi demais!
Por umas três vezes eu pensei "Nossa, que final show!" mas não era o final, ainda poderia melhorar, e molhorava! Usaram muito bem o 3D. Uma das melhores animações do ano!
Filmes do Michael Bay... Algumas jogadas de câmera me lembraram de Bad Boys. Se você acha que todo filme deve ser profundo e nos ensinar a viver, esse filme não é pra você.
Dose Dupla
3.3 395 Assista AgoraTão bom que me fez lembrar de Pulp Fiction em alguns diálogos. A dupla se saiu muito bem. Difícil errar com o Denzel Washington.
Kick-Ass 2
3.6 1,8K Assista AgoraChloe Moretz. <3
RED 2: Aposentados e Ainda Mais Perigosos
3.4 454 Assista AgoraNão saberia dizer qual é o melhor dos dois. Cenas inimagináveis que só rolam em filmes com bons roteiristas. Anthony Hopkins e John Malkovich! Demais!
Wolverine: Imortal
3.2 2,2K Assista AgoraPrefiro o primeiro. A cena pós-creditos foi melhor que o filme inteiro.
Thor: O Mundo Sombrio
3.4 2,3K Assista AgoraSó acho que o nome do filme deveria ter sido Loki, mas tudo bem. É divertido, melhor que o primeiro e tem a Natalie Portman. Pronto. :)
P.S.: Veja em 2D mesmo.
O Conde de Monte Cristo
4.1 1,2K"Eu sou um padre e não um santo." Perfeito.
Família do Bagulho
3.6 1,5K Assista AgoraEsperava um pouco mais, mas não deixa de ser um bom filme de comédia. Não se iguala ao nível de comédia de Grown Ups ou Hangover, por exemplo. Mas o que fizeram nos créditos pra a Jennifer foi demais!
Meu Malvado Favorito 2
3.9 1,8K Assista AgoraGostei bastante. Destaque pros efeitos 3D nos créditos. :)
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraRoteiro, efeitos, trilha sonora, fotografia... Um dos melhores filmes do ano!
R.I.P.D.:Agentes do Além
2.7 590 Assista AgoraFraco. Nem o 3D impressiona.
Gente Grande
3.3 1,6K Assista AgoraBastante divertido. Eu não sei como deixei passar esse filme.
As Bem Armadas
3.5 873 Assista AgoraQue saudade da Sandra Bullock! Ótimo filme.
Espelhos do Medo
3.0 608 Assista AgoraGostei bastante, principalmente pelo final!
Operação Zodíaco
3.1 147 Assista AgoraEsse foi um filme feito para os chineses... Só valeu pelas coreografias fantásticas do Chan.
Apenas Deus Perdoa
3.0 632 Assista AgoraEsse tipo de filme definitivamente não faz o meu estilo.
Se Beber, Não Case! - Parte III
3.3 1,5K Assista AgoraPra mim, fechou a trilogia com dignidade. Se começarem a fazer mais, estraga.
Os Croods
3.7 1,1K Assista AgoraPor umas três vezes eu pensei "Nossa, que final show!" mas não era o final, ainda poderia melhorar, e molhorava! Usaram muito bem o 3D. Uma das melhores animações do ano!
Bling Ring - A Gangue de Hollywood
3.0 1,7K Assista AgoraSofia Coppola: ou você ama ou você odeia. Emma Watson cada vez mais linda.
É o Fim
3.0 2,0K Assista AgoraÉ aquele tipo de filme "Olha só quem apareceu!". Um dos melhores filmes de comédia do ano.
Guerra Mundial Z
3.5 3,2K Assista AgoraO filme é muito intenso! O roteiro tem algumas brechas, mas acontece. Já tô esperando o segundo.
Dou-lhes Um Ano
2.5 138 Assista AgoraAs boas risadas durante o filme não deixa a gente chateado pelo final clichê.
Sobrenatural
3.4 2,4K Assista AgoraMuito bom, apesar de ter tomado um rumo incomum lá pro final.
Além da Escuridão: Star Trek
4.0 1,4K Assista AgoraContinue assim, Sr. Abrams. Tão bom quanto o primeiro. O Benedict Cumberbatch, como já era de se esperar, mandou muito bem.
Sem Dor, Sem Ganho
3.0 836 Assista AgoraFilmes do Michael Bay... Algumas jogadas de câmera me lembraram de Bad Boys. Se você acha que todo filme deve ser profundo e nos ensinar a viver, esse filme não é pra você.