Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Estética (2ª Temporada)
4.2 32 Assista Agoramake me beautiful <3
Private Practice (6ª Temporada)
4.3 48Ok Shonda,agora leve Addie pra Grey's !
Underemployed (1ª Temporada)
4.2 35Miles e Daphne <3
Private Practice (1ª Temporada)
4.0 59a ideia de uma série só pra Addison é boa,não é uma Grey's ,mas é a série é boa .
A Anatomia de Grey (6ª Temporada)
4.5 463 Assista Agoraa melhor season finale :O
Sob Medida (4ª Temporada)
4.1 48cade Fred ? :(
Brothers & Sisters (5ª Temporada)
4.2 68odiei o final da série,merecia um fechamento melhor .
Castle (4ª Temporada)
4.5 48Morri com o season finale ! Bom demais .
Brothers & Sisters (1ª Temporada)
4.4 65muito bom ! Calista Flockhart <3
Castle (3ª Temporada)
4.5 53Melhor temporada ever !
Awkward. (1ª Temporada)
4.2 268 Assista AgoraJenna Hamilton <3
Web Therapy (1ª Temporada)
3.3 40SÓ Lisa Kudrow salva rs
Revenge (1ª Temporada)
4.3 824 Assista AgoraEmily <3
Como Eu Conheci Sua Mãe (7ª Temporada)
4.5 385 Assista AgoraQue venha a oitava !
Happy Endings (2ª Temporada)
4.1 39Amo <3
Big Bang: A Teoria (4ª Temporada)
4.4 418 Assista AgoraSheldon & Amy <3
Big Bang: A Teoria (3ª Temporada)
4.4 383 Assista AgoraBAZINGA <3
Big Bang: A Teoria (2ª Temporada)
4.4 362 Assista Agoraamo a risada do Sheldon rs
Big Bang: A Teoria (1ª Temporada)
4.4 774 Assista AgoraPenny & Leonard <3
No Calor de Cleveland (1ª Temporada)
4.3 50Elka s2
Happy Endings (1ª Temporada)
3.8 91HIMYM e Happy Endings são considerados 'novos' friends,mais himym é masi legal...mais happy endings é a-mah-zing rs
O Brado Retumbante
3.9 43mais nem estreou e já viram o.o
Mulheres Assassinas (3ª Temporada)
4.4 25atuação impecável da Dulce María
Como Eu Conheci Sua Mãe (1ª Temporada)
4.5 784 Assista AgoraGenial,melhor seriado de comédia da atualidade !