alguém sabe quem deixava os cartões com coelhinho pra Hannah no saquinho dela? Eu lembro em algum momento da série alguém desenhando esse coelho, mas não lembro quem era...
Achei massa o helicóptero cair em cima do telhado e ele só cair quando todos estão dentro do mercado, só pq 2 dúzias de 'walkers' começaram a se mexer. :D
Gente, Cora é uma bruxa poderosíssima, como não deu conta dessas tongas sem poder nenhum? Como deixou elas aquele tempão com a bússola? Eu no lugar dela já tinha acabado com a raça da Emma, Mulan, Aurora e Snow. Acho que é esse o erro desas séries que envolvem muita magia e tecnologia ...
13 Reasons Why (1ª Temporada)
3.8 1,5K Assista Agoraalguém sabe quem deixava os cartões com coelhinho pra Hannah no saquinho dela? Eu lembro em algum momento da série alguém desenhando esse coelho, mas não lembro quem era...
The OA (Parte 1)
4.1 981 Assista AgoraBem "Sound of My Voice"... seguidores, real ou não?
Game of Thrones (1ª Temporada)
4.6 2,3K Assista Agoralegalzinha, pra mim tá longe de ser essa maravilha e perfeição que geral diz que é
Gaycation (1ª Temporada)
4.7 23alguém sabe onde encontro as legendas?
Orphan Black (3ª Temporada)
4.4 428 Assista Agoratem algum episódio-retrospectiva da primeira e segunda temporada? comecei a ver agora e to totalmente perdido
Orphan Black (2ª Temporada)
4.4 504 Assista AgoraTatiana Maslany consegue ser foda até interpretando um personagem se passando por outro personagem que ela mesma faz.
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KIsso sim é AHS!!!
The Walking Dead (4ª Temporada)
4.1 1,6K Assista AgoraAchei massa o helicóptero cair em cima do telhado e ele só cair quando todos estão dentro do mercado, só pq 2 dúzias de 'walkers' começaram a se mexer. :D
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KNa boa ... essa temporada tá uma obra-prima.
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KMelhor série da atualidade que estou acompanhando. Mas ... cadê os fantasmas? Cadê essa coisa da foto? Cadê aquela coisa que sobe a escada de costas?
Era Uma Vez (2ª Temporada)
4.1 639Gente, Cora é uma bruxa poderosíssima, como não deu conta dessas tongas sem poder nenhum? Como deixou elas aquele tempão com a bússola? Eu no lugar dela já tinha acabado com a raça da Emma, Mulan, Aurora e Snow. Acho que é esse o erro desas séries que envolvem muita magia e tecnologia ...
Revenge (2ª Temporada)
4.2 649Tá legal, mas esse bombardeiro de informações me confunde às vezes. Não chega nem os pés da primeira temporada ...
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9KA série ficando chata, Rick tá um insuportável. Só enrolação ... Fora esse tanto de posers que amam os boys da série. Aff pfvr.
Revenge (1ª Temporada)
4.3 824 Assista AgoraA melhor novela mexicana que já vi rs. Que final foi esse?
Dead Set
3.8 178fodão
The Walking Dead Webisodes: Torn Apart
3.8 195Muito bom, um pouco sem noção, mas bom. *-*
V – Visitors (2ª Temporada)
3.7 226Foi uma coisa louca esse último episódio, muitas coisas acontecendo em tão pouco tempo ...
Glee (1ª Temporada)
4.1 796 Assista AgoraGosto das músicas, mas a história é bem clichê e repetitiva.