Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Sempre ao Seu Lado
4.3 4,1K Assista AgoraFilme demais. Daqueles pra, literalmente, lavar a alma.
Marley e Eu
3.9 3,3K Assista AgoraSe tem um filme em que chorei foi esse. Não tem como não se apegar ao Marley.
Detona Ralph
3.9 2,6K Assista AgoraNão curti, não. Esperava algo menos rosa e mais "detona".
Thor
3.3 3,1K Assista AgoraNão me surpreendeu, nem sequer divertiu. Sei lá, mas achei a trama chata e quase dormi, contudo vi até o fim.
Sherlock Holmes
3.8 2,2K Assista AgoraDaqueles que dá vontade de assistir várias vezes :D
Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras
3.8 2,2K Assista AgoraFilme excelente. Mas ainda prefiro o primeiro. Fora isso, é Sherlock Holmes, então é genial!!
Capitão América: O Primeiro Vingador
3.5 3,1K Assista AgoraHistória envolvente. É épico. Indico sempre.
Transformers: O Lado Oculto da Lua
3.2 1,9K Assista AgoraDe tirar o fôlego do início ao fim. Só que, realmente, sem Megan Fox não é a mesma coisa rs.
Eu Sou o Número Quatro
3.1 2,0KAchei legal. Não é incrível, mas distrai.
O Preço do Amanhã
3.6 2,9K Assista AgoraIdeia legal. Filme fraco, na boa.
Gigantes de Aço
3.7 2,5KFilme incrível. É aquele filme que você não deposita expectativa e acaba surpreendendo. Vale a pena assistir.
A Convenção das Bruxas
3.5 1K Assista AgoraNostalgia kkk Filminho legal... Dá medo hein!! :p