Será que algum dia eu vou parar de sofrer com esse anime?
Abuelita <3
Começa muito bem, mas depois os episódios ficam arrastados e o desenrolar da história foi só uma decepção.
Vira e mexe me pego cantando as músicas desse episódio, um dos melhores para mim.
Uma das melhores séries de humor, não merecia ter sido cancelada.
Achei uma das melhores temporadas, pena que foi cancelada.
Gosto da série, mas em alguns pontos ela fica confusa e sem explicação e em outras parece que ela não tem um rumo definido e foram vendo como as coisas funcionavam aleatoriamente.
Tem umas coisas que são absurdas ao extremo, mas a série tem seus pontos altos.
Tudo o que acontece nessa série é em um nível absurdo, nunca seria amiga de ninguém que trabalha nesse hospital, só acontece desgraça.
Sofri tanto nessa temporada.
É até interessante, mas confesso que senti falta da Laura.
Que temporada chata, e olha que aconteceu mais coisa que na primeira.
Tem suas falhas e suas limitações, mas tô adorando assistir.
Oito episódios não foram o suficiente, queria mais um pouquinho, curti bastante.
Que temporada chata. Episódios arrastados.
Alabasta.
O anime é maravilhoso, pena que o final é uma merda.
Meu sonho era ser uma duelista.
Posso passar o dia inteiro assistindo e não vou me cansar.
Por que teve que acabar?
Delicado, engraçado e educativo. Não me canso de ver.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Fullmetal Alchemist
4.4 150 Assista AgoraSerá que algum dia eu vou parar de sofrer com esse anime?
Um Dia de Cada Vez (2ª Temporada)
4.5 130 Assista AgoraAbuelita <3
Treze Dias Longe do Sol
3.1 34Começa muito bem, mas depois os episódios ficam arrastados e o desenrolar da história foi só uma decepção.
Os Padrinhos Mágicos: Escola, Estou Fora
4.0 22Vira e mexe me pego cantando as músicas desse episódio, um dos melhores para mim.
Até que o Amor os Separe (1ª Temporada)
4.1 51 Assista AgoraUma das melhores séries de humor, não merecia ter sido cancelada.
Plantão Noturno (4ª Temporada)
3.8 12Achei uma das melhores temporadas, pena que foi cancelada.
Plantão Noturno (3ª Temporada)
4.0 16 Assista AgoraGosto da série, mas em alguns pontos ela fica confusa e sem explicação e em outras parece que ela não tem um rumo definido e foram vendo como as coisas funcionavam aleatoriamente.
Plantão Noturno (2ª Temporada)
4.0 12Tem umas coisas que são absurdas ao extremo, mas a série tem seus pontos altos.
Plantão Noturno (1ª Temporada)
4.0 34Tudo o que acontece nessa série é em um nível absurdo, nunca seria amiga de ninguém que trabalha nesse hospital, só acontece desgraça.
Carmilla (3ª Temporada)
4.2 6Sofri tanto nessa temporada.
Carmilla - Season Zero
3.5 4É até interessante, mas confesso que senti falta da Laura.
Carmilla (2ª Temporada)
3.9 15Que temporada chata, e olha que aconteceu mais coisa que na primeira.
Carmilla (1ª Temporada)
4.0 23Tem suas falhas e suas limitações, mas tô adorando assistir.
Kindred: Irmãos de Sangue
3.9 11Oito episódios não foram o suficiente, queria mais um pouquinho, curti bastante.
A Anatomia de Grey (13ª Temporada)
4.1 275 Assista AgoraQue temporada chata. Episódios arrastados.
One Piece: Saga 2 - Alabasta
4.4 67 Assista AgoraAlabasta.
Nana
4.6 108O anime é maravilhoso, pena que o final é uma merda.
Yu-Gi-Oh! Duel Monsters (1ª Temporada)
4.0 109Meu sonho era ser uma duelista.
Seis Dezesseis (1ª Temporada)
4.0 10Posso passar o dia inteiro assistindo e não vou me cansar.
Avatar: A Lenda de Korra (4ª Temporada)
4.2 192Por que teve que acabar?
My Little Pony: A Amizade é Mágica (1ª Temporada)
4.4 12 Assista AgoraDelicado, engraçado e educativo. Não me canso de ver.