Nasci no berço onde os animes são produzidos e posso dizer que esse anime em particular marcou minha vida inteira, diga-se de passagem. Parece, pra olhares leigos, que essa animação é coisa de garota, mas se você for parar pra analisar todos os ensinamentos e lições por trás de todos os tropeços da protagonista e dificuldades em áreas particulares dos outros personagens, você consegue enxergar uma história de amadurecimento. Sailor Moon me ensinou a ter esperança em momentos que nem eu mesma acreditava que conseguiria, o amor, compaixão e principalmente o valor de uma verdadeira amizade.
Como aguentar o ranço por uma personagem insuportável que só fez merda atrás de merda em 90% da série inteira e ela ainda ser a principal?! Cômico porém trágico. Ivy e Lola interagindo foi o único arco decente porque essa galera do Upper East Side, sinceramente... Só Deus na causa. Ainda bem que essa foi a penúltima temporada e a temporada final tem poucos episódios.
Essa temporada se resumiu em Serena van der Woodsen fazendo merda atrás de merda e querendo bancar a santa justiceira enquanto os outros sempre estavam errados de complô contra a coitadinha. Fora o fato de que de 3 em 3 episódios ela amava como nunca amou antes alguém diferente. Chega, né...
forçaram demais pra acontecer Joey x Rachel; um desentendimento entre a Rachel e o Ross super nada a ver só pra ela voltar pro apartamento do Joey e parecer que a química entre eles tava acontecendo "naturalmente".
A Anatomia de Grey (9ª Temporada)
4.4 645 Assista AgoraSó não dou quatro estrelas por conta do fiasco que foi aturar as atitudes merdas da Arizona.
Como Defender um Assassino (6ª Temporada)
4.2 321 Assista AgoraChorei igual uma desgraçada com esse episódio final. Viola Davis é uma atriz excepcional, respeitável, brilhante, exemplar!
Sailor Moon (1ª Temporada)
4.2 113 Assista AgoraNasci no berço onde os animes são produzidos e posso dizer que esse anime em particular marcou minha vida inteira, diga-se de passagem. Parece, pra olhares leigos, que essa animação é coisa de garota, mas se você for parar pra analisar todos os ensinamentos e lições por trás de todos os tropeços da protagonista e dificuldades em áreas particulares dos outros personagens, você consegue enxergar uma história de amadurecimento. Sailor Moon me ensinou a ter esperança em momentos que nem eu mesma acreditava que conseguiria, o amor, compaixão e principalmente o valor de uma verdadeira amizade.
Gossip Girl: A Garota do Blog (5ª Temporada)
4.0 571Como aguentar o ranço por uma personagem insuportável que só fez merda atrás de merda em 90% da série inteira e ela ainda ser a principal?! Cômico porém trágico.
Ivy e Lola interagindo foi o único arco decente porque essa galera do Upper East Side, sinceramente... Só Deus na causa. Ainda bem que essa foi a penúltima temporada e a temporada final tem poucos episódios.
Gossip Girl: A Garota do Blog (3ª Temporada)
4.1 343Essa temporada se resumiu em Serena van der Woodsen fazendo merda atrás de merda e querendo bancar a santa justiceira enquanto os outros sempre estavam errados de complô contra a coitadinha. Fora o fato de que de 3 em 3 episódios ela amava como nunca amou antes alguém diferente. Chega, né...
Friends (9ª Temporada)
4.6 280só tenho uma coisa a dizer sobre essa temporada:
forçaram demais pra acontecer Joey x Rachel; um desentendimento entre a Rachel e o Ross super nada a ver só pra ela voltar pro apartamento do Joey e parecer que a química entre eles tava acontecendo "naturalmente".
então... não.
Fuller House (3ª Temporada)
4.0 58 Assista AgoraA série acabou pra mim no episódio 10. Fim.