Até que as cenas de ação são ok, nada demais, mas baita desserviço essa continuação, parece que pegaram um estúdio qualquer e colocaram pra fazer. Lembrou muito aquele filme do Mark Wahlberg, Plano em Família de 2023 mas muito piorado e olha que esse nem é lá grandes coisas.
99% do orçamento foi para o elenco, o restante foi dividido entre o roteirista, diretor, CGI e demais partes responsáveis pelo filme.
Foi um completo desastre!! Piadas forçadas, roteiro raso e muito sem graça, vilão com um carisma de uma porta de papelão molhado e entre muitos outros problemas.
Acredito que na minha opinião, Jason Statham tomou conta do filme, foi o melhorzinho ali no final das contas.
Filme oriental tem uma pegada diferente, tanto no roteiro como o modo de como o elenco atua e eu gosto disso! Cook up a storm é original no seu estilo, tem uma bela fotografia e uma pitada de humor! Acredito que fazia tempo que não via um filme assim.
O final é surpreendente e ao mesmo tempo, o esperado.
Ruim até o talo! Nem Sylvester salvou esse filme. Se fosse para sair essa porcaria, era melhor ter ficado só no primeiro e sem contar que ainda vai ter um terceiro filme que sai ano que vem. Dá até medo do que pode sair.
É um filme que tinha tudo para ser bom, se fosse bem trabalhado, mas acabou virando uma bagunça total, parece que o filme começou do final e foi ficando cada vez mais confuso e o final então, nem se fala, Deus do céu! Filme também com péssimas atuações, onde Infelizmente até o Jonathan Rhys estava horrível.
O filme surpreendeu e não estava esperando por isso. Acabei vendo com quem não quer nada e fiquei de boca aberta. Não tem clichê, não apela para a putaria e nem romance bobo. Um filme que te deixa nervoso, triste e alegre ao mesmo tempo.
Parabéns para o Vladimir Brichta! Simplesmente sensacional como Bingo e Augusto.
O filme é até interessante, poderia ser mais longo para abordar o tema mais a fundo, porém, ter ganhado Oscar como melhor filme foi sacanagem demais. "Até o Último Homem" era um concorrente muito mais forte.
As únicas coisas que prestam no filme: Michael J. White e as cenas de luta. De resto, deixa MUITO a desejar. O barulho das armas pareciam mais balas de festim.
O filme não dá susto, não tem suspense, não tem nada! É um filme que não tem nada de espetacular, nada de bom, nada de interessante e não tem nada de filme! Simplesmente ridículo.
Esse último episódio foi simplesmente espetacular e me arrisco a dizer que foi um dos melhores, se não o melhor até agora. Estou sem palavras. MUITO bom e espero que continue assim daqui em diante.
Depois desse último episódio que saiu., 5x14, não tenho dúvida alguma que é o melhor seriado que existe hoje. Impressionante como apesar de ser ficção, faz parecer real. Eu fiquei abismado com tudo que aconteceu e que ficarei também, com certeza com o que virá a acontecer até o final de tudo, seja da série ou desta temporada.
Suits não é aquela série que tem altos e baixos, começou no alto e foi só subindo. Por mais clichê que possa parecer, o céu não é o limite para uma série como essa. Raramente sinto o que eu sinto quando vejo, mas é algo que nos faz ficar prestando atenção, por breves momento sem piscar e olhando cada detalhe do cenário, seja o ambiente ou a atuação dos personagens. Como já tinha dito anteriormente, esse é praticamente o único seriado que eu vejo que não existe UM EPISÓDIO RUIM, até o momento dentre as 5 temporadas.
Quem não viu, pelo amor de Deus, veja e eu garanto que não vai se arrepender nem por um mero segundo.
Muito fraco! E nem é por causa da ausência do Jason Statham, mas as cenas de luta são bem mais ou menos, a atuação do elenco fraca demais e esse cara não tem nada de Frank Martin.
Usaram o nome "The Transporter" para fazer um filme chato, desgastante e mal dirigido.
O filme é MUITO bom! Atuação não deixou a desejar em momento algum! Conseguiram mesclar emoção, ação e drama em uma perfeita mistura que resultou em 124 minutos muitíssimos bem gastos! Como dizem, é difícil o Jake fazer filme ruim e esse está longe de ser um!
É tão intenso, forte, magnífico! Nem as mais belas palavras contidas no dicionário, poderia descrever o que eu senti enquanto se passava o filme! Me arrepiei em tantos momentos, alguns chocantes por si só (não por um bom motivo) mas também pelos maus momentos.
Benedict incomparável, simplesmente um cara que sabe te impressionar! Um ator que ainda vai nos surpreender muitas vezes ainda, o futuro do cinema!
Anônimo 2
3.1 175 Assista AgoraAté que as cenas de ação são ok, nada demais, mas baita desserviço essa continuação, parece que pegaram um estúdio qualquer e colocaram pra fazer. Lembrou muito aquele filme do Mark Wahlberg, Plano em Família de 2023 mas muito piorado e olha que esse nem é lá grandes coisas.
Gladiador
4.2 1,7K Assista AgoraUm clássico!! Tipo de filme que mesmo quando o mundo estiver prestes a acabar, ainda sim será lembrado.
Recomendo 👍
Os Mercenários 4
2.4 188 Assista Agora99% do orçamento foi para o elenco, o restante foi dividido entre o roteirista, diretor, CGI e demais partes responsáveis pelo filme.
Foi um completo desastre!! Piadas forçadas, roteiro raso e muito sem graça, vilão com um carisma de uma porta de papelão molhado e entre muitos outros problemas.
Acredito que na minha opinião, Jason Statham tomou conta do filme, foi o melhorzinho ali no final das contas.
Thor: Amor e Trovão
2.9 982 Assista AgoraEsse filme é aquela velha história: pra ser ruim tem que melhorar muito ainda.
A Força da Natureza
1.9 155 Assista AgoraEsse para ser ruim tem que melhorar muito ainda. Mel Gibson foi o que salvou esse filme de ser completamente "Inassistível".
A Possessão de Mary
1.8 84 Assista AgoraNão tomei susto nenhum, não tem suspense, muito clichê e péssimo elenco! Nem o Gary Oldman salvou esse desastre.
O Caminho Difícil
2.6 26Um dos piores filmes que eu já vi na minha vida. Só se salvou pelas (poucas) cenas de luta do Michael Jay White.
Cook Up a Storm
3.4 15Filme oriental tem uma pegada diferente, tanto no roteiro como o modo de como o elenco atua e eu gosto disso! Cook up a storm é original no seu estilo, tem uma bela fotografia e uma pitada de humor! Acredito que fazia tempo que não via um filme assim.
O final é surpreendente e ao mesmo tempo, o esperado.
Rota de Fuga 2: Hades
1.8 137 Assista AgoraRuim até o talo! Nem Sylvester salvou esse filme. Se fosse para sair essa porcaria, era melhor ter ficado só no primeiro e sem contar que ainda vai ter um terceiro filme que sai ano que vem. Dá até medo do que pode sair.
Sem Controle
2.0 31 Assista AgoraÉ um filme que tinha tudo para ser bom, se fosse bem trabalhado, mas acabou virando uma bagunça total, parece que o filme começou do final e foi ficando cada vez mais confuso e o final então, nem se fala, Deus do céu! Filme também com péssimas atuações, onde Infelizmente até o Jonathan Rhys estava horrível.
Norman: Confie em Mim
2.5 30 Assista AgoraA única coisa que salvou foi o Richard Gere, só. Confuso, sem pé e nem cabeça, não fez o menor sentido do início ao fim.
É um filme que eu torci para acabasse logo.
Bingo - O Rei das Manhãs
4.1 1,2K Assista AgoraO filme surpreendeu e não estava esperando por isso. Acabei vendo com quem não quer nada e fiquei de boca aberta. Não tem clichê, não apela para a putaria e nem romance bobo. Um filme que te deixa nervoso, triste e alegre ao mesmo tempo.
Parabéns para o Vladimir Brichta! Simplesmente sensacional como Bingo e Augusto.
O Rastro
2.7 213 Assista AgoraNão fede e nem cheira. O tipo de filme que você vai ver quando realmente não tiver nada melhor para fazer.
Filme brasileiro quando não tem crítica social, não é filme brasileiro.
O Grande Mestre 3
3.7 158Infelizmente o pior da trilogia, mas é um bom filme, dá para se divertir. A melhor cena de longe é a luta com o Mick Tyson, pena que foi curta.
31: A Morte É A Única Saída
2.6 231 Assista AgoraO que salva o filme é o "Doom-Head", papel do Richard Brake. De resto, bem mais ou menos, mais para menos mesmo.
Moonlight: Sob a Luz do Luar
4.1 2,4K Assista AgoraO filme é até interessante, poderia ser mais longo para abordar o tema mais a fundo, porém, ter ganhado Oscar como melhor filme foi sacanagem demais. "Até o Último Homem" era um concorrente muito mais forte.
Vingança Fatal
2.2 83As únicas coisas que prestam no filme: Michael J. White e as cenas de luta. De resto, deixa MUITO a desejar. O barulho das armas pareciam mais balas de festim.
O Chamado 3
2.3 1,2KO filme não dá susto, não tem suspense, não tem nada! É um filme que não tem nada de espetacular, nada de bom, nada de interessante e não tem nada de filme! Simplesmente ridículo.
Timeless: Guardiões da História (1ª Temporada)
3.8 25 Assista AgoraEspero que não seja cancelada, estou acompanhando e gostando bastante!
Sobrenatural (11ª Temporada)
4.1 352 Assista AgoraEsse último episódio foi simplesmente espetacular e me arrisco a dizer que foi um dos melhores, se não o melhor até agora. Estou sem palavras. MUITO bom e espero que continue assim daqui em diante.
Suits (5ª Temporada)
4.4 147 Assista AgoraDepois desse último episódio que saiu., 5x14, não tenho dúvida alguma que é o melhor seriado que existe hoje. Impressionante como apesar de ser ficção, faz parecer real. Eu fiquei abismado com tudo que aconteceu e que ficarei também, com certeza com o que virá a acontecer até o final de tudo, seja da série ou desta temporada.
Suits não é aquela série que tem altos e baixos, começou no alto e foi só subindo. Por mais clichê que possa parecer, o céu não é o limite para uma série como essa. Raramente sinto o que eu sinto quando vejo, mas é algo que nos faz ficar prestando atenção, por breves momento sem piscar e olhando cada detalhe do cenário, seja o ambiente ou a atuação dos personagens. Como já tinha dito anteriormente, esse é praticamente o único seriado que eu vejo que não existe UM EPISÓDIO RUIM, até o momento dentre as 5 temporadas.
Quem não viu, pelo amor de Deus, veja e eu garanto que não vai se arrepender nem por um mero segundo.
Carga Explosiva: O Legado
2.7 158 Assista AgoraMuito fraco! E nem é por causa da ausência do Jason Statham, mas as cenas de luta são bem mais ou menos, a atuação do elenco fraca demais e esse cara não tem nada de Frank Martin.
Usaram o nome "The Transporter" para fazer um filme chato, desgastante e mal dirigido.
Nocaute
3.8 694 Assista AgoraO filme é MUITO bom! Atuação não deixou a desejar em momento algum! Conseguiram mesclar emoção, ação e drama em uma perfeita mistura que resultou em 124 minutos muitíssimos bem gastos! Como dizem, é difícil o Jake fazer filme ruim e esse está longe de ser um!
O Jogo da Imitação
4.3 3,0K Assista grátisNão sei nem o que falar.
É tão intenso, forte, magnífico! Nem as mais belas palavras contidas no dicionário, poderia descrever o que eu senti enquanto se passava o filme! Me arrepiei em tantos momentos, alguns chocantes por si só (não por um bom motivo) mas também pelos maus momentos.
Benedict incomparável, simplesmente um cara que sabe te impressionar! Um ator que ainda vai nos surpreender muitas vezes ainda, o futuro do cinema!