Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
No Caminho das Dunas
3.7 305Um filme sensivel,gostei.
Paraísos Artificiais
3.2 1,8K Assista AgoraChatinho.
Fúria de Titãs 2
3.0 1,7K Assista AgoraAchei meio fraquinho.
Em Busca da Terra do Nunca
4.0 1,0K Assista AgoraLindo filme,emocionante.
Rocco e Seus Irmãos
4.4 125Lindissimo.
Plano B
3.5 135Chato.
Jackass 3
3.5 466 Assista AgoraPessimo,detestei.
Blade Runner: O Caçador de Andróides
4.1 1,6K Assista AgoraMeu filme preferido,desde sempre.
Minha Vida na Outra Vida
3.7 149Emocionante!
Meu País
3.0 191 Assista AgoraBelo filme.Destaque para Rodrigo Santoro e Debora Falabela.
Precisamos Falar Sobre o Kevin
4.1 4,2K Assista AgoraConfuso!
Os 3
3.4 561Filme simpatico.
Amanhã Nunca Mais
2.8 166Esperava mais.
Eu Sou
2.2 12 Assista AgoraFraquinho,tempo perdido.
O Segredo de Antonio
3.5 36Otimo filme,apesar do final.
Locked Up - Preso
2.6 21Interessante
Pink Narcissus
3.6 44Poesia pura,gostei.