Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Apostles
1.3 21:21 perdidas. Detestei.
O Mundo Depois de Nós
3.2 880 Assista AgoraNão entendi foi é nada.
Cabaré Eldorado: O Alvo dos Nazistas
3.9 10 Assista AgoraImpactante. Me emocionou.
Éramos Seis
4.0 17Agora posso falar que assisti as três versões de Éramos Seis. Por mais novelas assim.
A Slice of Terror
0.5 1Que lixo de filme. 1:20 perdidas. Não assistam..
It's a Sin
4.4 101 Assista AgoraQue série emocionante. Amei!
Os Agitadores
2.2 11Não sei porque ainda perco tempo com esse diretor. Filme horrível.
Estranha Forma de Vida
3.4 132 Assista AgoraTá ai, gostei. Podia ser um longa.
Elite (7ª Temporada)
2.5 54Que porcaria, já passou da hora de acabar.
Garçons de rêves
4.1 1Amo Cadinot.
Nus masculins
3.9 2Poesia em forma de imagem.
Heartstopper (2ª Temporada)
4.2 141 Assista AgoraAmei. já quero a terceira temporada.
Já Era Hora
3.4 67 Assista AgoraAmei. Belíssimo filme. Recomendo.
Caleidoscópio
3.1 68 Assista AgoraGostei.
Quincas Borba
2.9 3Estragaram a obra de Machado de Assis. Horrível!
Derry Girls (3ª Temporada)
4.3 35 Assista AgoraQue pena que acabou.
Emoji: O Filme
2.7 262 Assista AgoraDivertido.
A Origem dos Guardiões
4.0 1,5K Assista AgoraEmocionante.
Cruisin' 57
3.5 1Bons tempos!
Uncoupled (1ª Temporada)
3.8 106Espero que tenha uma segunda temporada.
Turma da Mônica: A Série (1ª Temporada)
4.3 78Legalzinho.
O Conto da Aia (4ª Temporada)
4.3 428 Assista AgoraQue último episódio foda!
India Blues
2.2 6Que filme mais chato é esse? Não percam seu tempo.
1984
3.7 540 Assista AgoraO livro é ótimo, mais o filme deixa a desejar. Como sempre, o livro é melhor que o filme.