Tava sendo 10/10......mas ai no penúltimo e último episódios foi só ladeira abaixo. Sinceramente, achei um desfecho ruim se comparado ao nível que as temporadas vinham apresentando, tinha tudo pra ser sensacional, porém acabou decepcionando
Na terceira temporada eu tive muita raiva do Norman, mas nessa eu realmente fiquei com pena dele, não acho que ele merecesse a morte, afinal, os crimes cometidos foram em decorrência da doença e a falta de tratamento. A Emma virou uma chata. Aquela dona da loja de ferragens achei bem desnecessária
As temporadas passadas possuíram um maior crescimento e desenvolvimento, sem tantas falhas quanto na última, por exemplo
como é possível que, em um caso claramente de insanidade mental, aquela xerife (que não fui com a cara) e o Estado ainda pedisse condenação e pena de morte, tipo ele já tinha passado por uma internação em uma clínica psiquiátrica que só para ser admitido lá era necessário cumprir uma série de requisitos, incluindo encaminhamento com laudo médico (como é dito na temporada passada quando a Norma estava tentando internação). Alguns dos assassinatos foram tbm em legítima defesa, como do Pai do Norman, do Jim, do Romero, do Caleb foi acidente. Além disso com o Chick já havia sido encontrada toda a gravação de diálogos que poderiam provar o estado mental do Norman, enfim, não gostei desse final trágico que traçaram pra ele, a vida dele já tinha sido uma tragedia, o maximo que esperava era ele internado e dando aquela risada que o Anthony Perkins da no final do filme
Como ponto positivo, a atuação da Vera e do Freddie sempre perfeitas, vou sentir saudades dessa dupla, dava gosto de ver as cenas conjuntas entre eles. Ahhh e amei a Rihanna levando o conceito de Man Down até pra série, embora tenha chorado muito no final kkkk
Essa temporada conseguiu superar o próprio recorde e ser A PIOR TEMPORADA. Não sei o que é pior, o roteiro continuar piorando ou eu continuar assistindo kkkkkkkkkkkkkk acho que eu só assisto pra rir mesmo e olhe lá......
Uma pegada meio Scream Queens vão as eleições. AMEI. Já quero segunda temporada pra ontem Ps: Preciso destacar que achei demais os a diversidade sexual e de gênero dos personagens e claro, Jessica Lange P E R F E I T A
Unbelievable é tudo o que 13 reasons why sonha ser, tanto que menos de 5 estrelas é injustiça. Finalmente a Netflix conseguiu debater um tema delicado e importante de forma capaz, de modo a nos fazer repensar e atentar para todo esses descaso do sistema judiciário com as vítimas e com as ocorrência de estupro, mas acima de tudo o quanto ainda permanece sendo difícil ser mulher na Sociedade. Senti cada indignação, angústia e tristeza das personagens (tanto das detetives quanto das vítimas), por vezes chorei bastante. Além disso, não da pra deixar de pontuar a afinação perfeita entre Toni Maravilhosa Collete e Merrit Wever
Até agora não engoli esse romance Carla/Samuel que quiseram empurrar goela abaixo d fazer acreditar. Como pode ela passar uma temporada toda aguentando em nome da família, por si mesma, pelo Polo pra no final das contas acabar confessando tudo simplesmente pelo fato DO SAMUEL ter desaparecido?!?!? tipo quer dizer que ela se importa ê sente mais culpa por um cara que ela mal conhece do que pela amiga de infância, pai e etc, não faz sentido kkkkkkkkk nenhum. Mesma coisa o Guzman acreditar MUITO DO NADA em tudo que um doido/irmão do suposto assassino da irmã disse, tipo de um lado alguém que tinha todos os motivos pra ele desconfiar (Samuel) x os amigos dele que ele conhece a vida toda (!?!?) Pior, uma policial acreditar e acobertar O SAMUEL só por causa da cara de besta dele (!?! Só isso justifica) Fiquei desconfortável com todas as cenas que mostravam o relacionamento da Lucrécia com o Valério. Tipo. Credo espero que na próxima temporada não tenha mais Também foi muito novelesco e sem sentido a Cayetana mergulhar um lago toda SOZINHA e em pouquíssimas horas conseguir achar o troféu kkkkkk MAS surtiu efeito a forma mirabolante que deram pra sumirem com a principal prova incriminatória. Amei momento Ander-Polo-Guzman na cama SOS eu dei um grito no meu quarto
Eddie era uma das melhores personagens e vai fazer uma falta enorme, fiquei tão triste no episódio dela, até chorei
Os roteiristas ate tentaram dar mais empatia pela Susan, mas em mim não surtiu muito efeito....continuo não suportando ela. Bree, Lynette, Gabby e Katherine M A R A V I L H O S A S. Por sinal, fiquei com uma dó da Katherine tadinha
Essa série é tão foda que a cada revelação eu precisava dar um stop de alguns segundos no episódio pra digerir o plot e principalmente as árvores genealógicas kkkk, a tia avó da prima da irma da concunhada da mulher do tio avô
Muito gostosinha de ver, não gosto de comprar séries, mas me reportou a mesma sensação de quando assisti Please Like Me, assuntos importantes de forma descontraída
Olha demorou pra essa segunda temporada chegar, mas a espera valeu, pois que obra prima. Realmente a Brit é uma produtora e roteirista incrível e fiel ao seu próprio conceito. Se eu tivesse que resumir essa temporada em uma palavra seria : MINDFUCKINGBLOWING
Mais francesa impossível, haja sexo e amor e revoluções (aqui tecnológica, no caso kk). É uma série promissora, mas que ainda precisa se aperfeiçoar. No mais, gostei da discussão entre paixão x romântico x amor real, fiquei fazendo altas reflexões da minha vida nesse aspecto depois que assisti a série (aiii de mim que sou romântica....)
Preciso urgente de mais episódios e temporadas pra ontem, quando eu pisquei acabou. Sempre acho válidas as séries que tentem de alguma forma trazer um novo olhar a sexualidade e, principalmente, esclarecer ao público e essa certamente é uma dessas. Perfeita a relação psicológica dos personagens com o BDSM
Tem seus furos de roteiro? Tem. Mas ainda assim achei muito boa, me lembrou demais A Revolução dos Bichos em certos momentos quanto a estrutura social e a busca pelo poder. Tudo que eu quero na próxima temporada são mais cenas do Grizz e do Sam, aí meu coração kkkk
Melhores personagens: Grizz, Sam, Helena, Gordie e Becca
So espero que eles não caiam na besteira de mais uma vez matar um personagem bom, não admito que o Liam morra que nem a OG Crystal Flores
Espero que na próxima temporada tragam de volta o drama, intriga, traição e cat fight que tinha na primeira temporada. A Alexis tem que retornar urgentemente, porque faz muita falta no roteiro, se não fosse pelo Adam agora, a história teria sido bem chata. Embora eu não goste do Steve, também acho que ele deva retornar pra algum tipo de vingança contra o Adam. Ahh e espero que Dominique e a Mônica (amo demais ela) tenham mais destaque também. Sei que é pedir demais....mas eu amaria que a Crystal Flores voltasse, algo como “vocês acharam que eu tivesse morrido....ora ora pois aqui estou eu pronta pra assumir o que é meu. Não aguento mais a Crystal nova e o Cullhane são chatos chatos chatos
Minha insatisfação ficou por conta da aparente facilidade que eles derrotaram Lúcifer, que sempre parecia estar muito alheio do que realmente acontecia ou acabava sendo facilmente enganado pelos outros, por exemplo o Blackwood fazia um inferno (com o perdão do trocadilho kkk) naquela escola com todas as bruxas e principalmente tentando matar a Sabrina (a protegida e principal elemento dos planos de Lúcifer) e ai o Dark Lord perdido.....sendo que ele deveria ser onipresente, onisciente e onipotente, afinal ELE É O FUCKIN SATAN ne
Casal Sabrina e Nick perfeito, Lilith MARAVILHOSA, Harvey e Roz odeio tanto como casal quanto individualmente
Nao sabia que eu precisava de uma série de Amor, Morte e Robos até ter uma série de Amor, Morte e Robôs. Tinha que ser Fincher e Netflix juntos mesmo olha, vida longa a essa parceria
Ameiii demais por ter discussão tempo x espaço, psique humana e ainda de quebra doses homeopáticas de comédia romântica. Espero que não tenha segunda temporada, pois foi bem finalizado
Defeitos toda produção tem, mas independentemente deles e apesar de as vezes não gostar da digressões cronológicas do Ryan Murphy, aqui ele acertou em cheio na construção psicológica do assassino e no final faz tudo fazer sentido embora tenha se baseado em um livro de relatos. Além disso, visualmente é uma série linda, figurino, maquiagem, mas principalmente a escalação do elenco (exceto ricky Martin kkk): Darren mereceu cada prêmio recebido, Penélope Cruz impecável em tudo, Edgar Ramirez caiu como uma luva como Gianni. O sentimento que fica é: quero usar Versace o quanto antes kkkk
Uma série necessária. Trata de assuntos extremamente importantes que todas as pessoas já passaram, passam ou passarão algum dia em suas vidas. Me peguei chorando em diversos episódios, mas a maior tristeza foi ter acabado a temporada e ter que esperar até a próxima kkk
AMO BREE, GABBY E LYNETTE. Agora a Susan.... pqp não consigo gostar dela, ela age como uma dolescente e acada episodio já tá apaixonada por um novo, a filha dela consegue ser a adulta e mãe da relação. Inclusive eu gosto muito da Edie também
A Pêssego, de longe minha personagem preferida. Bonita, rica, inteligente e um pouco bitch, a única que foi esperta o bastante pra desconfiar do Joe desde sempre e desmascarar
Dark (3ª Temporada)
4.3 1,3KTava sendo 10/10......mas ai no penúltimo e último episódios foi só ladeira abaixo. Sinceramente, achei um desfecho ruim se comparado ao nível que as temporadas vinham apresentando, tinha tudo pra ser sensacional, porém acabou decepcionando
Bates Motel (5ª Temporada)
4.4 757Achei o final muito corrido e aquém do que eu esperava para uma série tão boa
Na terceira temporada eu tive muita raiva do Norman, mas nessa eu realmente fiquei com pena dele, não acho que ele merecesse a morte, afinal, os crimes cometidos foram em decorrência da doença e a falta de tratamento. A Emma virou uma chata. Aquela dona da loja de ferragens achei bem desnecessária
As temporadas passadas possuíram um maior crescimento e desenvolvimento, sem tantas falhas quanto na última, por exemplo
como é possível que, em um caso claramente de insanidade mental, aquela xerife (que não fui com a cara) e o Estado ainda pedisse condenação e pena de morte, tipo ele já tinha passado por uma internação em uma clínica psiquiátrica que só para ser admitido lá era necessário cumprir uma série de requisitos, incluindo encaminhamento com laudo médico (como é dito na temporada passada quando a Norma estava tentando internação). Alguns dos assassinatos foram tbm em legítima defesa, como do Pai do Norman, do Jim, do Romero, do Caleb foi acidente. Além disso com o Chick já havia sido encontrada toda a gravação de diálogos que poderiam provar o estado mental do Norman, enfim, não gostei desse final trágico que traçaram pra ele, a vida dele já tinha sido uma tragedia, o maximo que esperava era ele internado e dando aquela risada que o Anthony Perkins da no final do filme
Como ponto positivo, a atuação da Vera e do Freddie sempre perfeitas, vou sentir saudades dessa dupla, dava gosto de ver as cenas conjuntas entre eles. Ahhh e amei a Rihanna levando o conceito de Man Down até pra série, embora tenha chorado muito no final kkkk
Riverdale (3ª Temporada)
3.4 183 Assista AgoraEssa temporada conseguiu superar o próprio recorde e ser A PIOR TEMPORADA. Não sei o que é pior, o roteiro continuar piorando ou eu continuar assistindo kkkkkkkkkkkkkk acho que eu só assisto pra rir mesmo e olhe lá......
Baby (2ª Temporada)
3.4 40Poderia ter mais episódios, se 8 já são poucos, imagina 6
The Politician (1ª Temporada)
3.7 115Uma pegada meio Scream Queens vão as eleições. AMEI. Já quero segunda temporada pra ontem
Ps: Preciso destacar que achei demais os a diversidade sexual e de gênero dos personagens e claro, Jessica Lange P E R F E I T A
Inacreditável
4.4 423 Assista AgoraUnbelievable é tudo o que 13 reasons why sonha ser, tanto que menos de 5 estrelas é injustiça. Finalmente a Netflix conseguiu debater um tema delicado e importante de forma capaz, de modo a nos fazer repensar e atentar para todo esses descaso do sistema judiciário com as vítimas e com as ocorrência de estupro, mas acima de tudo o quanto ainda permanece sendo difícil ser mulher na Sociedade. Senti cada indignação, angústia e tristeza das personagens (tanto das detetives quanto das vítimas), por vezes chorei bastante. Além disso, não da pra deixar de pontuar a afinação perfeita entre Toni Maravilhosa Collete e Merrit Wever
Elite (2ª Temporada)
3.8 282 Assista AgoraOdeio Samuel e Nano, não fariam nenhuma falta na série
Até agora não engoli esse romance Carla/Samuel que quiseram empurrar goela abaixo d fazer acreditar. Como pode ela passar uma temporada toda aguentando em nome da família, por si mesma, pelo Polo pra no final das contas acabar confessando tudo simplesmente pelo fato DO SAMUEL ter desaparecido?!?!? tipo quer dizer que ela se importa ê sente mais culpa por um cara que ela mal conhece do que pela amiga de infância, pai e etc, não faz sentido kkkkkkkkk nenhum.
Mesma coisa o Guzman acreditar MUITO DO NADA em tudo que um doido/irmão do suposto assassino da irmã disse, tipo de um lado alguém que tinha todos os motivos pra ele desconfiar (Samuel) x os amigos dele que ele conhece a vida toda (!?!?)
Pior, uma policial acreditar e acobertar O SAMUEL só por causa da cara de besta dele (!?! Só isso justifica)
Fiquei desconfortável com todas as cenas que mostravam o relacionamento da Lucrécia com o Valério. Tipo. Credo espero que na próxima temporada não tenha mais
Também foi muito novelesco e sem sentido a Cayetana mergulhar um lago toda SOZINHA e em pouquíssimas horas conseguir achar o troféu kkkkkk MAS surtiu efeito a forma mirabolante que deram pra sumirem com a principal prova incriminatória.
Amei momento Ander-Polo-Guzman na cama SOS eu dei um grito no meu quarto
MAL POSSO ESPERAR PELA PRÓXIMA TEMPORADA SOS
Mindhunter (2ª Temporada)
4.3 412 Assista AgoraNa próxima temporada podiam trocar definitivamente o Albert pelo Gregg. Com certeza seria uma adesão muito melhor a equipe
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KNetflix i’m devasted
Desperate Housewives (5ª Temporada)
4.3 110Eddie era uma das melhores personagens e vai fazer uma falta enorme, fiquei tão triste no episódio dela, até chorei
Os roteiristas ate tentaram dar mais empatia pela Susan, mas em mim não surtiu muito efeito....continuo não suportando ela.
Bree, Lynette, Gabby e Katherine M A R A V I L H O S A S. Por sinal, fiquei com uma dó da Katherine tadinha
Dark (2ª Temporada)
4.5 897Essa série é tão foda que a cada revelação eu precisava dar um stop de alguns segundos no episódio pra digerir o plot e principalmente as árvores genealógicas kkkk, a tia avó da prima da irma da concunhada da mulher do tio avô
Special (1ª Temporada)
4.1 207Muito gostosinha de ver, não gosto de comprar séries, mas me reportou a mesma sensação de quando assisti Please Like Me, assuntos importantes de forma descontraída
The OA (Parte 2)
4.3 407Olha demorou pra essa segunda temporada chegar, mas a espera valeu, pois que obra prima. Realmente a Brit é uma produtora e roteirista incrível e fiel ao seu próprio conceito. Se eu tivesse que resumir essa temporada em uma palavra seria : MINDFUCKINGBLOWING
Osmosis (1ª Temporada)
3.1 87 Assista AgoraMais francesa impossível, haja sexo e amor e revoluções (aqui tecnológica, no caso kk). É uma série promissora, mas que ainda precisa se aperfeiçoar. No mais, gostei da discussão entre paixão x romântico x amor real, fiquei fazendo altas reflexões da minha vida nesse aspecto depois que assisti a série (aiii de mim que sou romântica....)
Amizade Dolorida (1ª Temporada)
3.6 134 Assista AgoraPreciso urgente de mais episódios e temporadas pra ontem, quando eu pisquei acabou. Sempre acho válidas as séries que tentem de alguma forma trazer um novo olhar a sexualidade e, principalmente, esclarecer ao público e essa certamente é uma dessas. Perfeita a relação psicológica dos personagens com o BDSM
The Society (1ª Temporada)
3.4 195 Assista AgoraTem seus furos de roteiro? Tem. Mas ainda assim achei muito boa, me lembrou demais A Revolução dos Bichos em certos momentos quanto a estrutura social e a busca pelo poder.
Tudo que eu quero na próxima temporada são mais cenas do Grizz e do Sam, aí meu coração kkkk
Melhores personagens: Grizz, Sam, Helena, Gordie e Becca
Dinastia (2ª Temporada)
3.6 56 Assista AgoraO season finale passado foi mais interessante
So espero que eles não caiam na besteira de mais uma vez matar um personagem bom, não admito que o Liam morra que nem a OG Crystal Flores
Espero que na próxima temporada tragam de volta o drama, intriga, traição e cat fight que tinha na primeira temporada.
A Alexis tem que retornar urgentemente, porque faz muita falta no roteiro, se não fosse pelo Adam agora, a história teria sido bem chata. Embora eu não goste do Steve, também acho que ele deva retornar pra algum tipo de vingança contra o Adam. Ahh e espero que Dominique e a Mônica (amo demais ela) tenham mais destaque também.
Sei que é pedir demais....mas eu amaria que a Crystal Flores voltasse, algo como “vocês acharam que eu tivesse morrido....ora ora pois aqui estou eu pronta pra assumir o que é meu.
Não aguento mais a Crystal nova e o Cullhane são chatos chatos chatos
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 2)
4.0 331Muito mais interessante e superior que a primeira temporada. Com um Dark Lordzao desse eu assinava esse livro sem pensar duas vezes rs.
Minha insatisfação ficou por conta da aparente facilidade que eles derrotaram Lúcifer, que sempre parecia estar muito alheio do que realmente acontecia ou acabava sendo facilmente enganado pelos outros, por exemplo o Blackwood fazia um inferno (com o perdão do trocadilho kkk) naquela escola com todas as bruxas e principalmente tentando matar a Sabrina (a protegida e principal elemento dos planos de Lúcifer) e ai o Dark Lord perdido.....sendo que ele deveria ser onipresente, onisciente e onipotente, afinal ELE É O FUCKIN SATAN ne
Casal Sabrina e Nick perfeito, Lilith MARAVILHOSA, Harvey e Roz odeio tanto como casal quanto individualmente
Amor, Morte e Robôs (Volume 1)
4.3 673 Assista AgoraNao sabia que eu precisava de uma série de Amor, Morte e Robos até ter uma série de Amor, Morte e Robôs. Tinha que ser Fincher e Netflix juntos mesmo olha, vida longa a essa parceria
Boneca Russa (1ª Temporada)
4.0 398Ameiii demais por ter discussão tempo x espaço, psique humana e ainda de quebra doses homeopáticas de comédia romântica. Espero que não tenha segunda temporada, pois foi bem finalizado
American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace (2ª Temporada)
4.1 392 Assista AgoraDefeitos toda produção tem, mas independentemente deles e apesar de as vezes não gostar da digressões cronológicas do Ryan Murphy, aqui ele acertou em cheio na construção psicológica do assassino e no final faz tudo fazer sentido embora tenha se baseado em um livro de relatos. Além disso, visualmente é uma série linda, figurino, maquiagem, mas principalmente a escalação do elenco (exceto ricky Martin kkk): Darren mereceu cada prêmio recebido, Penélope Cruz impecável em tudo, Edgar Ramirez caiu como uma luva como Gianni. O sentimento que fica é: quero usar Versace o quanto antes kkkk
Sex Education (1ª Temporada)
4.3 813 Assista AgoraUma série necessária. Trata de assuntos extremamente importantes que todas as pessoas já passaram, passam ou passarão algum dia em suas vidas. Me peguei chorando em diversos episódios, mas a maior tristeza foi ter acabado a temporada e ter que esperar até a próxima kkk
Desperate Housewives (2ª Temporada)
4.4 93AMO BREE, GABBY E LYNETTE. Agora a Susan.... pqp não consigo gostar dela, ela age como uma dolescente e acada episodio já tá apaixonada por um novo, a filha dela consegue ser a adulta e mãe da relação. Inclusive eu gosto muito da Edie também
Você (1ª Temporada)
3.7 916 Assista AgoraA Pêssego, de longe minha personagem preferida. Bonita, rica, inteligente e um pouco bitch, a única que foi esperta o bastante pra desconfiar do Joe desde sempre e desmascarar