História muito mas muito bem dirigida com um elenco absurdo, embora isso me destrua em imaginar não poderia deixar algo tão doloroso como esse ficar morto no esquecimento do brasileiro enquanto os pais AINDA lutam por tal.
Simplesmente absurdo a lei brasileira e não tem como deixar de se surpreender com isso.
Com o passar dos episódios você acaba se apegando ao Jane e seu módulo de concluir/ajudar nos casos sempre pelos minímos detalhes em cada investigação, e o melhor, com sarcamos em todas. Ótima série.
Todo Dia a Mesma Noite
4.0 288 Assista AgoraHistória muito mas muito bem dirigida com um elenco absurdo, embora isso me destrua em imaginar não poderia deixar algo tão doloroso como esse ficar morto no esquecimento do brasileiro enquanto os pais AINDA lutam por tal.
Simplesmente absurdo a lei brasileira e não tem como deixar de se surpreender com isso.
Second Love
3.4 4Como recomendar sem a pessoa achar que é mentira o nome em JP.
Queer Eye: Luz, Câmera, Japão!
4.4 33Queria que tivesse uns 15 episódios ♥
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista AgoraSe você assistiu e não sentiu ódio pelo "Steven" ao menos metade da série, tu assistiu errado bicho.
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista AgoraDa-lhe netflix, acertou muito nessa série. Me prendeu de primeiro a último episódio faz tempo que não levo uns sustos
(parte do carro)
O Justiceiro (1ª Temporada)
4.2 569Atuação do Jon Bernthal: 10/10
My Mad Fat Diary (1ªTemporada)
4.7 473Uma série com ótima trilha sonora: My Mad Fat Diary
New Girl (2ª Temporada)
4.3 420Schmidt e Winston, foram os melhores nessa temporada ♥
A Lenda de Sleepy Hollow (1ª Temporada)
4.0 216Gostei do primeiro episódio, meio rápido os acontecimentos mas planejo acompanhar.
The Killing (1ª Temporada)
4.3 330 Assista AgoraComecei hoje e confesso que está ficando cada episódio mais interessante.
Zeni Geba
4.1 3Não é ruim, mas achei bem cansativo acompanhar os episódios.
Glub Glub
3.8 18Clássico demais isso.
As Aventuras de Babar
4.0 30Muito nostálgico <3
Dexter (7ª Temporada)
4.1 1,0K Assista AgoraTemporada que mais vi o dexter ralar para não ser pego.
O Mentalista (1ª Temporada)
4.3 174Com o passar dos episódios você acaba se apegando ao Jane e seu módulo de concluir/ajudar nos casos sempre pelos minímos detalhes em cada investigação, e o melhor, com sarcamos em todas. Ótima série.
Dr. House (8ª Temporada)
4.4 436 Assista AgoraHouse never dies!
Personal Preference
4.2 144Cada eps. fica melhor, me diverti assistindo *-*