filmow.com/usuario/augucto/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > augucto
23 years, Parnaiba (BRA)
Usuário desde Dezembro de 2011
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Nove entre dez estrelas de cinema me fazem chorar.

Últimas opiniões enviadas

  • aug

    Depoimento de Fernanda Torres sobre sua atuação no filme:

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    "Duvidei da minha capacidade de chegar a um resultado aceitável desde o dia em que recebi o material. Era uma batalha perdida, atingir uma interpretação convincente de um depoimento que se mostrava tão fresco, e próprio, na boca de quem o viver. (...) No dia marcado, dirigi até o teatro onde Coutinho filmava os depoimentos. Esperei no camarim, ele disse que me chamaria com a câmera já valendo. Subi as escadas concentrada e sentei na cadeira em frente à câmera em estado de representação. Coutinho soltou uma exclamação em tom alto: "Nossa, você falou igual a ela". Eu tentei seguir em frente, mas ele insistiu em me chamar pelo meu nome. Pânico. Coutinho não percebeu e continuou a me perguntar sobre o melhor lugar para ele se posicionar, mencionou a sua falta de jeito, pediu que eu dissesse a hora de começar, mas a hora já havia passado. Esfriei. Não teve mais volta. Tentei atacar a fala, mas um diabo insistente me sussurrava no ouvido: "É mentira!". Parei. Foi melhor parar, admitir que eu não acreditava no que estava dizendo. Tirei zero na prova".

    Honestíssima, beleza, uma fofa! Mas uma questão não me sai da cabeça: a falta de jeito da atriz e sua aparente frustração não seriam simulacros também? Uma atuação na atuação, como em todo o filme? Talento pra isso, ah, ela teria.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Denis
    Denis

    sim. parece ser uma delicia.

  • Denis
    Denis

    hsauhsuah. quando mostra a cena deles mortos, meu deus, eu fiquei todo arrepiado. impossível você assistir esse filme e não ficar de boca aberta.

  • Denis
    Denis

    vi sim. é um ótimo filme, eu gostei. menino, eu assisti Estômago! que filme louco hsahaha aquele final?! muito bom...