Após assistir a um teaser do filme, minhas expectativas estavam nas alturas. No entanto, não esperava por tanto. O roteiro do filme abraça um enredo espetacular, recheado de atuações ímpares. E não posso deixar de dar destaque ao excepcional atributo das sequências de cenas, pois foram tão bem conduzidas, que você realmente pôde sentir desde o drama aos momentos cômicos e até fofinhos.
Deu um nozinho no peito quando o Gyeon se provou o personagem mais fiel e teve seu fim daquela maneira, entretanto, esse papel nos mostra bem nitidamente o artista versátil que o Xiumin é – isso sem mencionar a atuação singular do Yoo Seung-Ho...
Facilmente se tornou um dos meus filmes favoritos!
Mesmo o roteiro tendo uma certa cota de adaptação livre acima de fatos históricos e biográficos quanto ao percurso da sociedade coreana e a vida da princesa Deokhye, ele consegue te comover em quesito de fragmentos da realidade daquele povo envolto numa época de transição entre duas formas de governo – da Monarquia (Dinastia Joseon) à República – e o triste desfecho que se deu na vida da princesa. É um filme maravilhoso de se assistir, as atuações são sublimes e chorei um bocado com os momentos conclusivos!
Sim, estou acostumada com essa receitinha básica de boa parte dos live-actions e filmes teen japoneses que misturam uma dose de narcisismo absoluto por parte do rapaz, sem contar aquele reflexo machista que sempre acaba aparecendo, mesmo que raramente. Entretanto, nesse filme... Ah, não! Pra mim não deu. Se houvesse uma maneira de entrar no filme, muito provavelmente teria esganado o Kyouya Sata sem pensar duas vezes!! Além, claro, de dar um chá de realidade pra Erika Shinohara com uma boa pitada de amor-próprio e dignidade. Sério. Super sério!
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A Múmia
2.5 998 Assista AgoraDe remake esse roteiro não tem nada. Além de ser tedioso, não me cativou nem um pouco! Mil vezes a versão com o Brendan Fraser!
Seondal: The Man Who Sells the River
4.1 5Após assistir a um teaser do filme, minhas expectativas estavam nas alturas. No entanto, não esperava por tanto.
O roteiro do filme abraça um enredo espetacular, recheado de atuações ímpares. E não posso deixar de dar destaque ao excepcional atributo das sequências de cenas, pois foram tão bem conduzidas, que você realmente pôde sentir desde o drama aos momentos cômicos e até fofinhos.
Deu um nozinho no peito quando o Gyeon se provou o personagem mais fiel e teve seu fim daquela maneira, entretanto, esse papel nos mostra bem nitidamente o artista versátil que o Xiumin é – isso sem mencionar a atuação singular do Yoo Seung-Ho...
Facilmente se tornou um dos meus filmes favoritos!
A Última Princesa
4.0 11Mesmo o roteiro tendo uma certa cota de adaptação livre acima de fatos históricos e biográficos quanto ao percurso da sociedade coreana e a vida da princesa Deokhye, ele consegue te comover em quesito de fragmentos da realidade daquele povo envolto numa época de transição entre duas formas de governo – da Monarquia (Dinastia Joseon) à República – e o triste desfecho que se deu na vida da princesa.
É um filme maravilhoso de se assistir, as atuações são sublimes e chorei um bocado com os momentos conclusivos!
Ookami Shojo to Kuro Ouji
3.2 14Sim, estou acostumada com essa receitinha básica de boa parte dos live-actions e filmes teen japoneses que misturam uma dose de narcisismo absoluto por parte do rapaz, sem contar aquele reflexo machista que sempre acaba aparecendo, mesmo que raramente. Entretanto, nesse filme... Ah, não! Pra mim não deu.
Se houvesse uma maneira de entrar no filme, muito provavelmente teria esganado o Kyouya Sata sem pensar duas vezes!! Além, claro, de dar um chá de realidade pra Erika Shinohara com uma boa pitada de amor-próprio e dignidade. Sério. Super sério!