Além desse filme lindo sobre o envelhecimento, indico outros 3 formidáveis que todos deveriam ver: - O Quarteto (2013) - O Exótico Hotel Marigold (2011) - De Bem com a Vida (2007)
O filme capta a essência da velhice com bom humor e com uma trilha sonora divina. Apaixonante por ter tantos atores renomados como a Maggie Smith, Michael Gambon e Billy Connolly !
Eu sou mais curiosa do que medrosa, então fui assistir porque escutei muitas criticas boas sobre ele. Acho que quando falam "Baseados em fatos reais" para um filme de terror, o negócio fica realmente sério e isso deixa uma apreensão ainda maior. Não é a toa que é do mesmo diretor de Sobrenatural... Filmes assustadores ! Mas o que me incomodou de verdade foram as pessoas no cinema, que acham que estão nas suas casas e ficam atrapalhando, fazendo gracinha e conversando alto durante esse filme que deveria ter todo um suspense. Isso tirou um pouco do clima mas achei sensacional !
Só eu que achei a Renesmee quando bebê muito computadorizada ?! Dava pra ver que não era um neném de verdade ! Para estarmos em 2013 e ainda ficar tão nítido, achei que ficou muito estranho. Eu vi todos os filmes e li os livros... Esse último filme só salvou pelas lembranças do final e pela música que é linda.
Esse filme realmente merecia entrar na competição do Oscar e depois da apresentação ao vivo, fiquei mais curiosa pra ver. Um filme com toda a pompa de atores renomados e que fizeram dele fantástico ! Chorei muito e me encantei com esse musical !
Um filme com uma diversidade de imagens que encanta, ainda mais vendo em 3D ! E a história me surpreendeu ! Algo muito maior do que aventuras de um menino que sobrevive ao naufrágio, uma história de superação, coragem, determinação e fé !
Um filme lindo e tocante de uma inocência ímpar. Não imaginava que seria assim pelo titulo e pelo que eu li na sinopse, confesso que achei 'bobinho' mas foi ele que me fez chorar igual criança.
Com certeza, o filme do ano ! Eu que sou fã de Senhor dos Anéis e esperei ansiosamente por esse filme, não me decepcionou ! Pelo contrário, conseguiu me surpreender com o toque de inocência e humor, além das cenas de guerra é claro ! Indicação ao Oscar definitivamente porque merece !
Tirando o povo no cinema que não sabia ver o filme calado, ainda mais suspense que necessita de silêncio, eu gostei do filme mas acho esperava um pouco mais.
Me indicaram como um dos melhores filmes de mistério já vistos. E eu gostei muito ! Não só pelo Morgan Freeman e o Brad Pitt pela parceria incrível mas pela história também, e que me remeteu a um filme recente bem parecido no contexto que foi "Anjos e Demônios".
Um filme contando as loucuras de Marilyn Monroe ficou incrível. Excelente atuação de Michelle Wiliiams e também atores renomados como Kenneth Branagh e Dougray Scott.
Quando sai do cinema, nunca vi tantas crianças interessadas em conhecer Papai Noel, Coelho da Páscoa, Fada do Dente e até o Sandman que ninguém conhecia mas cativou a criançada com seu jeito 'mudo' de se expressar. Pra quem já passou um pouco da idade de acreditar em certas coisas, te transporta para um mundo que já vivemos na nossa infância e que com o tempo vai se perdendo mas o objetivo do filme é te fazer voltar a acreditar, acreditar que entre o céu e a Terra há muito mais coisas que a gente imagina. Um filme infantil que muito adulto devia ver.
Me surpreendeu porque eu achei que não ia me convencer e como ver filme tem que provar pra ver se gosta, eu gostei mas não achei melhor que a trilogia com o Tobey Maguire. Pra mim foi a mesma coisa.
Kate Hudson e Gael García estão perfeitos nesse filme. Ela, doida e ele, tradicional... Uma história que realmente já virou um pouco clichê mas que não deixa de ser lindo, tocante mesmo. Com as suas dificuldades da doença e sua maneira de não conseguir encarar a realidade. Chorei muito...
Depois de ver esse filme, são muitos sentimentos misturados... Pensar que não damos valor a coisas simples da vida; que o resultado da nossa busca incansável pode não ser como esperamos mas que temos que ir até o final para falar: 'eu fui!'; nossos medos não podem nos impedir de nada, enfrentá-los é sempre a melhor solução e se não enfrenta, eles te perseguem a vida toda, até ficar velhinho que uma hora você vai se calar e não tem mais coragem de encarar. Chorei muito e ainda estou chorando... "Tão forte, Tão perto" despertou sentimentos em mim que eu estava tentando calar mas não iria conseguir por muito mais tempo... Simplesmente incrível, digno mesmo de indicação ao Oscar!
Li tantas críticas negativas que fiquei com receio de ver mas exatamente por isso conseguiu me surpreender muito. Quem acompanha a carreira do Johnny Depp e não está baseado só nas atuações dele em Piratas do Caribe ou nos filmes macabros do Tim Burton, consegue sentir exatamente o Depp nesse papel como o jornalista Kemp. Tem as suas partes bem engraçadas e até a história é interessante, por mais que seja bem politico.
Diferentemente do último filme brasileiro que eu vi, (Agamenon, que seria uma comédia mas acabou virando um desastre) "OS PENETRAS" vale a pena ver ! Me surpreendeu ! Mais um para o excelente currículo de Marcelo Adnet e uma grande estréia nos cinemas para Eduardo Sterblitch, que só pelas caras já vale o filme !
Um filme com atores renomados como Maggie Smith, Judie Dench e Bill Nighy só podia ser muito bom ! A terceira idade é um assunto que definitivamente todos irão compartilhar num certo momento da vida e que foi tratado nesse roteiro com humor e os dramas focados em nossas preocupações nessa idade.
E Se Vivêssemos Todos Juntos?
4.0 175 Assista AgoraAlém desse filme lindo sobre o envelhecimento, indico outros 3 formidáveis que todos deveriam ver:
- O Quarteto (2013)
- O Exótico Hotel Marigold (2011)
- De Bem com a Vida (2007)
Thor: O Mundo Sombrio
3.4 2,3K Assista AgoraSão poucos finais que me surpreendem mas esse foi foda !
O Quarteto
3.8 147O filme capta a essência da velhice com bom humor e com uma trilha sonora divina. Apaixonante por ter tantos atores renomados como a Maggie Smith, Michael Gambon e Billy Connolly !
Invocação do Mal
3.8 3,9K Assista AgoraEu sou mais curiosa do que medrosa, então fui assistir porque escutei muitas criticas boas sobre ele. Acho que quando falam "Baseados em fatos reais" para um filme de terror, o negócio fica realmente sério e isso deixa uma apreensão ainda maior. Não é a toa que é do mesmo diretor de Sobrenatural... Filmes assustadores !
Mas o que me incomodou de verdade foram as pessoas no cinema, que acham que estão nas suas casas e ficam atrapalhando, fazendo gracinha e conversando alto durante esse filme que deveria ter todo um suspense. Isso tirou um pouco do clima mas achei sensacional !
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
3.0 4,0K Assista AgoraSó eu que achei a Renesmee quando bebê muito computadorizada ?! Dava pra ver que não era um neném de verdade ! Para estarmos em 2013 e ainda ficar tão nítido, achei que ficou muito estranho.
Eu vi todos os filmes e li os livros... Esse último filme só salvou pelas lembranças do final e pela música que é linda.
Os Miseráveis
4.1 4,2K Assista AgoraEsse filme realmente merecia entrar na competição do Oscar e depois da apresentação ao vivo, fiquei mais curiosa pra ver.
Um filme com toda a pompa de atores renomados e que fizeram dele fantástico !
Chorei muito e me encantei com esse musical !
As Aventuras de Pi
3.9 4,4KUm filme com uma diversidade de imagens que encanta, ainda mais vendo em 3D !
E a história me surpreendeu ! Algo muito maior do que aventuras de um menino que sobrevive ao naufrágio, uma história de superação, coragem, determinação e fé !
Drive
3.9 3,5K Assista AgoraSangrento porém monótono.
A Estranha Vida de Timothy Green
3.9 1,3K Assista AgoraUm filme lindo e tocante de uma inocência ímpar. Não imaginava que seria assim pelo titulo e pelo que eu li na sinopse, confesso que achei 'bobinho' mas foi ele que me fez chorar igual criança.
Apenas uma Noite
3.5 787 Assista AgoraGostei da temática do filme e dos conflitos que envolvem ambas as histórias mas não gostei do final.
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
4.1 4,7K Assista AgoraCom certeza, o filme do ano !
Eu que sou fã de Senhor dos Anéis e esperei ansiosamente por esse filme, não me decepcionou ! Pelo contrário, conseguiu me surpreender com o toque de inocência e humor, além das cenas de guerra é claro !
Indicação ao Oscar definitivamente porque merece !
A Última Casa da Rua
3.0 1,6K Assista AgoraTirando o povo no cinema que não sabia ver o filme calado, ainda mais suspense que necessita de silêncio, eu gostei do filme mas acho esperava um pouco mais.
Seven: Os Sete Crimes Capitais
4.3 2,7K Assista AgoraMe indicaram como um dos melhores filmes de mistério já vistos. E eu gostei muito ! Não só pelo Morgan Freeman e o Brad Pitt pela parceria incrível mas pela história também, e que me remeteu a um filme recente bem parecido no contexto que foi "Anjos e Demônios".
Sete Dias com Marilyn
3.7 1,7K Assista AgoraUm filme contando as loucuras de Marilyn Monroe ficou incrível. Excelente atuação de Michelle Wiliiams e também atores renomados como Kenneth Branagh e Dougray Scott.
A Origem dos Guardiões
4.0 1,5K Assista AgoraQuando sai do cinema, nunca vi tantas crianças interessadas em conhecer Papai Noel, Coelho da Páscoa, Fada do Dente e até o Sandman que ninguém conhecia mas cativou a criançada com seu jeito 'mudo' de se expressar.
Pra quem já passou um pouco da idade de acreditar em certas coisas, te transporta para um mundo que já vivemos na nossa infância e que com o tempo vai se perdendo mas o objetivo do filme é te fazer voltar a acreditar, acreditar que entre o céu e a Terra há muito mais coisas que a gente imagina.
Um filme infantil que muito adulto devia ver.
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraImpressionante como ainda conseguiram fazer um filme melhor que o último ! É do tipo que te deixa vidrado até o final e ainda te surpreende !
O Espetacular Homem-Aranha
3.4 4,9K Assista AgoraMe surpreendeu porque eu achei que não ia me convencer e como ver filme tem que provar pra ver se gosta, eu gostei mas não achei melhor que a trilogia com o Tobey Maguire. Pra mim foi a mesma coisa.
Pronta para Amar
3.6 1,0K Assista AgoraKate Hudson e Gael García estão perfeitos nesse filme. Ela, doida e ele, tradicional... Uma história que realmente já virou um pouco clichê mas que não deixa de ser lindo, tocante mesmo. Com as suas dificuldades da doença e sua maneira de não conseguir encarar a realidade. Chorei muito...
Tão Forte e Tão Perto
4.0 2,0K Assista AgoraDepois de ver esse filme, são muitos sentimentos misturados... Pensar que não damos valor a coisas simples da vida; que o resultado da nossa busca incansável pode não ser como esperamos mas que temos que ir até o final para falar: 'eu fui!'; nossos medos não podem nos impedir de nada, enfrentá-los é sempre a melhor solução e se não enfrenta, eles te perseguem a vida toda, até ficar velhinho que uma hora você vai se calar e não tem mais coragem de encarar.
Chorei muito e ainda estou chorando... "Tão forte, Tão perto" despertou sentimentos em mim que eu estava tentando calar mas não iria conseguir por muito mais tempo...
Simplesmente incrível, digno mesmo de indicação ao Oscar!
Diário de um Jornalista Bêbado
3.0 774 Assista grátisLi tantas críticas negativas que fiquei com receio de ver mas exatamente por isso conseguiu me surpreender muito.
Quem acompanha a carreira do Johnny Depp e não está baseado só nas atuações dele em Piratas do Caribe ou nos filmes macabros do Tim Burton, consegue sentir exatamente o Depp nesse papel como o jornalista Kemp. Tem as suas partes bem engraçadas e até a história é interessante, por mais que seja bem politico.
Os Penetras
2.6 1,1KDiferentemente do último filme brasileiro que eu vi, (Agamenon, que seria uma comédia mas acabou virando um desastre) "OS PENETRAS" vale a pena ver ! Me surpreendeu !
Mais um para o excelente currículo de Marcelo Adnet e uma grande estréia nos cinemas para Eduardo Sterblitch, que só pelas caras já vale o filme !
À Beira do Abismo
3.5 915 Assista AgoraUm filme policial misturado com estilo 007 que ficou incrível !
Dormindo Fora de Casa
2.9 201 Assista AgoraMarcou minha adolescência...
O Exótico Hotel Marigold
3.8 503 Assista AgoraUm filme com atores renomados como Maggie Smith, Judie Dench e Bill Nighy só podia ser muito bom !
A terceira idade é um assunto que definitivamente todos irão compartilhar num certo momento da vida e que foi tratado nesse roteiro com humor e os dramas focados em nossas preocupações nessa idade.