Adaptação do romance de le Carré que tem apenas alguns bons momentos de Keaton e os melhores momentos ficam por conta de Kinski e sua postura sempre psicótica acentuada pelo sotaque do seu inglês.
A cena principal de dança, se inspira na Angela dançando ao som de Bauhaus em Night of the Demons, mas nem chega perto, filme bobo, cômico, uma sessão da tarde para adultos. https://www.youtube.com/watch?v=oFjR9aJiJB8
Produção entre França e Suíça durante a guerra fria com pano de fundo uma partida de xadrez, foi apresentado como representante suíço ao Oscar de melhor filme estrangeiro, garantindo a primeira estatueta a esse pais.
Filme baseado no romance de Michael Crichton, não sendo bem recebido pelo público considerado lento e monótono principalmente as cenas de hospital e cirurgia , tendo boas cenas como a do colchão e esfaqueamento mas não é o suficiente para salvar a obra muito criticada tb pela escolha de George Segal para o papel.
A Garota do Tambor
3.4 7Adaptação do romance de le Carré que tem apenas alguns bons momentos de Keaton e os melhores momentos ficam por conta de Kinski e sua postura sempre psicótica acentuada pelo sotaque do seu inglês.
Vash
1.0 1Típico filme de Horror indiano.
Manjummel Boys
1.0 1Para os fãs do cinema indiano.
Founder's Day
1.9 2Apenas um Slasher safado.
Abigail
3.3 73A cena principal de dança, se inspira na Angela dançando ao som de Bauhaus em Night of the Demons, mas nem chega perto, filme bobo, cômico, uma sessão da tarde para adultos.
https://www.youtube.com/watch?v=oFjR9aJiJB8
Fora de Controle
3.6 12Produção entre França e Suíça durante a guerra fria com pano de fundo uma partida de xadrez, foi apresentado como representante suíço ao Oscar de melhor filme estrangeiro, garantindo a primeira estatueta a esse pais.
Sex Life in a Women's Prison
2.0 2WIP italiano com belo elenco, histeria e situações absurdas de nudez e sexo, destaque para belíssima espanhola Cristina Galbó, com rara cena de nudez.
Hot Spur
1.0 2 Assista AgoraExploitation Western com padrão de qualidade Lee Frost.
House On Rockingham
1.5 2Um supercine daqueles.
Cabrini
3.7 2Praticamente uma novela de época.
La Triche
3.6 2Filme trata a questão do homossexualismo com classe.
Finding Sara
1.0 1Independente que mistura drama familiar , Las Vegas e prostituição, poderia ter se saído muito melhor.
Os Três Mosqueteiros: Milady
3.3 20 Assista AgoraBem produzido mas inferior ao primeiro.
Possessões
1.6 17Yeardley Smith e sua clássica voz irritante.
Exhuma
3.3 18No elenco o excelente Choi Min-sik.
Devil's Due
2.2 1Filme tem boas cenas, atmosfera atraente satanista 70s, Andrea True e Tina Russell <3.
Lialeh
2.0 1Ganhou notoriedade pela trilha de Bernard Purdie e tb por ser uma espécie de Blaxploitation xxx.
New Life
2.4 2Mais um filme ruim com a temática epidêmica.
Something in the Water
1.6 5Mais um de tuba, dessa vez empoderado.
A Million Days
1.8 1Pela musiquinha de início dos créditos iniciais percebe-se a bomba que está por vir.
Cash Out
1.9 2Está ficando difícil defender o John Travolta.
Arcadian
2.2 15Mais um genérico do gênero.
O Homem Terminal
2.9 11Filme baseado no romance de Michael Crichton, não sendo bem recebido pelo público considerado lento e monótono principalmente as cenas de hospital e cirurgia , tendo boas cenas como a do colchão e esfaqueamento mas não é o suficiente para salvar a obra muito criticada tb pela escolha de George Segal para o papel.
Os Anos De Luz
4.0 30Uma obra-prima da animação, criatividade e design.