"Andar, nunca para trás. Sempre pra frente." (Barbeiro, Pop)
Ainda estou em processo de "desenputecimento" após ver o último episódio. No entanto, não darei spoilers mas vou logo avisando que a série cumpre o que promete. O enredo é muito mais interessante que qualquer herói da Marvel: briga entre irmãos, lealdade quebrada, sistema corrompido, conflito entre gangues e muita reviravolta na trama. O começo não empolga eu admito, no entanto eu já estou vacinado contra séries da Netflix que desmerecem até o quinto capítulo. Por isso recomendo à todos.Podem ver esperando o herói do Harlem descer o braço na vagabundagem!
O que eu espero de um documentário sobre o narcotráfico de Pablo Escobar e sua morte? Tudo isso! E de bônus recebo a excelente atuação de Wagner Moura e descubro Pau Gaitan, a excelente atriz mexicana que interpreta a Tata, esposa de Pablo. Quero mais o quê, gente?
"Friends don't lie." (amigos não mentem) é a regra de ouro. E sobre essa série, não minto em dizer que é muito acima da média. Após seguir o elenco inteiro da série no Instagram, vou tentar me acalmar com a ideia de ver o grupo mirim atuando só em 2018 agora.
Muito boa! Como continuação da primeira, não fez feio. Exceto dar cabo de Cameron Monaghan (possível Coringa) e sumir com a atuação do brilhante Anthony Carrigan (Victor Zass) da temporada. De resto, ficou perfeito. Ah, Fish Mooney? Parem de inventar! Essa mulher nem existe nas HQ's...
A série é boa. Teve momentos cansativos lá para o meio da primeira temporada mas depois engatou muito bem. O Wagner Moura faz um papel excepcional como Pablo Escobar e consegue mostrar como era a boa vida do narcotraficante colombiano que dobrou o país à seu império. O que pedir mais dessa série? Uma segunda temporada, óbvio.
Eu ainda estou em uma situação bem embaraçosa com essa série. As vezes odeio, as vezes gosto da proposta. Que o Matt quer levar o mundo nas costas, isso não é segredo mais e cansa a série. Os diálogos sobre isso são tediosos! Não sei, o que gostei mesmo foi do Punisher (Justiceiro) ganhar uma série após a aprovação dele nessa temporada.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Desventuras em Série (1ª Temporada)
3.9 600 Assista Agora"É melhor não assistir!"
Deveria ter ouvido o narrador. Série arrastada, fraca e que não empolga.
Tédio resume. Não foi dessa vez, Netflix.
Sherlock (4ª Temporada)
4.2 326 Assista Agora"I Want to break free!"
Essa é a cena! QUE SÉRIE DO CARALEO!!!
Confesso que senti falta do Moriarty e tals mas, valeu muito à pena!
Luke Cage (1ª Temporada)
3.7 502"Andar, nunca para trás. Sempre pra frente." (Barbeiro, Pop)
Ainda estou em processo de "desenputecimento" após ver o último episódio. No entanto, não darei spoilers mas vou logo avisando que a série cumpre o que promete. O enredo é muito mais interessante que qualquer herói da Marvel: briga entre irmãos, lealdade quebrada, sistema corrompido, conflito entre gangues e muita reviravolta na trama. O começo não empolga eu admito, no entanto eu já estou vacinado contra séries da Netflix que desmerecem até o quinto capítulo. Por isso recomendo à todos.Podem ver esperando o herói do Harlem descer o braço na vagabundagem!
Gotham (3ª Temporada)
4.0 158 Assista AgoraÉ hoje que acho legendado na web! Vem que vem, Fish Mooney! :D
Narcos (2ª Temporada)
4.4 459 Assista AgoraO que eu espero de um documentário sobre o narcotráfico de Pablo Escobar e sua morte? Tudo isso! E de bônus recebo a excelente atuação de Wagner Moura e descubro Pau Gaitan, a excelente atriz mexicana que interpreta a Tata, esposa de Pablo. Quero mais o quê, gente?
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KSe gravarem em 2018, o hype vai embora. O intervalo não pode superar um ano, gente. Parem de saturar a primeira temporada assim...
Marco Polo (1ª Temporada)
4.2 223 Assista AgoraA série é muito boa mas tem alguns diálogos cansativos demais.
Arqueiro (4ª Temporada)
3.4 313 Assista AgoraMeu SEM OR, que coisa pavorosa fizeram com essa série.Tal como Supernatural, não dá mais. Desisto!
Jessica Jones (1ª Temporada)
4.1 1,1K Assista AgoraKillgrave merecia ter uma série separada. Chega de heróis bananas! Nós nos identificamos com a competência e a sinceridade dos vilões #SóAcho
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista Agora"Friends don't lie." (amigos não mentem) é a regra de ouro. E sobre essa série, não minto em dizer que é muito acima da média. Após seguir o elenco inteiro da série no Instagram, vou tentar me acalmar com a ideia de ver o grupo mirim atuando só em 2018 agora.
Gotham (2ª Temporada)
4.1 317 Assista AgoraMuito boa! Como continuação da primeira, não fez feio. Exceto dar cabo de Cameron Monaghan (possível Coringa) e sumir com a atuação do brilhante Anthony Carrigan (Victor Zass) da temporada. De resto, ficou perfeito. Ah, Fish Mooney? Parem de inventar! Essa mulher nem existe nas HQ's...
[spoiler][/spoiler]
The Flash (1ª Temporada)
4.1 903 Assista AgoraSérie com muita enrolação e com um herói banana. Uma coisinha aqui e outra ali de interessante mas nada que faça você acompanhar a série loucamente.
Obs.: Palmas pro Cisco Ramon, que é um personagem bem curioso e cativante!
Narcos (1ª Temporada)
4.4 897 Assista AgoraA série é boa. Teve momentos cansativos lá para o meio da primeira temporada mas depois engatou muito bem. O Wagner Moura faz um papel excepcional como Pablo Escobar e consegue mostrar como era a boa vida do narcotraficante colombiano que dobrou o país à seu império. O que pedir mais dessa série? Uma segunda temporada, óbvio.
Demolidor (2ª Temporada)
4.3 967 Assista AgoraEu ainda estou em uma situação bem embaraçosa com essa série. As vezes odeio, as vezes gosto da proposta. Que o Matt quer levar o mundo nas costas, isso não é segredo mais e cansa a série. Os diálogos sobre isso são tediosos! Não sei, o que gostei mesmo foi do Punisher (Justiceiro) ganhar uma série após a aprovação dele nessa temporada.