Meu... amei, eu não assisti o filme, eu participei dele... Foi a minha primeira vez na sala de cinema 4DX... os efeitos da sala, vento, poltrona vibrando, sacudindo, agua espirrando em mim nas cenas q envolviam agua entre outras coisas... meu nao tem como explicar, mas foi a experiência mais incrivel que vivi no cinema ate hoje. Adrenalina vai a mil... quanto a historia eu achei melhor que o 2 e o 3, mas não superou o 1 ainda... achei a mesma historia do primeiro na verdade a diferença é que um o parque não esta aberto ao publico e o outro sim, do resto achei bem Jurassic Park 1, mas como adoro o primeiro adorei esse tbm.
O filme realmente é péssimo... Mas como eu recém viajei no MSC Fantasia, valeu a pena rever o gigante dos mares... Muito bom assistir um filme que se passa em um local que vc esteve, e vc lembrar de cada ambiente, o q fez, o q deixou de fazer... saudades *--*
A Caminho de Casa
3.6 222 Assista AgoraMuito bom. Bem no estilo de A INCRÍVEL JORNADA 1 e 2... quem assistiu esses sabe bem do q estou falando hehe.
It: A Coisa
3.9 3,0K Assista Agoranão gostei... apenas mais um remake tentando acabar com o original. lamentável.
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraQuanta perfeição... Que filme incrível...
Que final foi esse?
Lindo D+
Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
3.6 3,0K Assista AgoraMeu... amei, eu não assisti o filme, eu participei dele...
Foi a minha primeira vez na sala de cinema 4DX...
os efeitos da sala, vento, poltrona vibrando, sacudindo, agua espirrando em mim nas cenas q envolviam agua entre outras coisas... meu nao tem como explicar, mas foi a experiência mais incrivel que vivi no cinema ate hoje.
Adrenalina vai a mil...
quanto a historia eu achei melhor que o 2 e o 3, mas não superou o 1 ainda... achei a mesma historia do primeiro na verdade a diferença é que um o parque não esta aberto ao publico e o outro sim, do resto achei bem Jurassic Park 1, mas como adoro o primeiro adorei esse tbm.
Tio Nino
3.8 13Um filme simples, mas com uma linda mensagem sobre a importância da família...
Dead Space: A Queda
3.5 87 Assista AgoraTem mais desenhos do Dead Space ou somente esse???
Um Ninja da Pesada
2.6 330 Assista AgoraSaudades dos filmes com Chris Farley =(
ele faz falta
It: Uma Obra Prima do Medo
3.5 1,3KPrimeira vez que assisti tinha 4 anos...
Esse filme é o motivo de eu ter medo de Palhaços até hoje... O_O
O Cruzeiro
3.1 24O filme realmente é péssimo...
Mas como eu recém viajei no MSC Fantasia, valeu a pena rever o gigante dos mares...
Muito bom assistir um filme que se passa em um local que vc esteve, e vc lembrar de cada ambiente, o q fez, o q deixou de fazer...
saudades *--*