Não sou muito fã desse gênero, porém esse me surpreendeu. Trata muito bem o tema corrupção no seu modo amplo e isso eu gostei. Corrupção = o Homem contra si mesmo. É um dos males do demasiado capitalismo atual! Queria ter esperanças que isso melhorasse algum dia.
Gostei! Inspira o sentimento emergente de sobrevivência dentro de uma relação paternal, mesmo em meio ao caos total e morte evidente. Traz a reflexão de que o que torna a vida relevante é o amor, o restante é perecível.
Cubo
3.3 880 Assista AgoraAgoniante.
Waterworld: O Segredo das Águas
3.0 399 Assista AgoraÉ chato.
Perseguição: A Estrada da Morte
3.4 368 Assista AgoraGostei! É um filme simples mas prende a atenção.
Código de Conduta
4.0 1,8K Assista AgoraNão sou muito fã desse gênero, porém esse me surpreendeu.
Trata muito bem o tema corrupção no seu modo amplo e isso eu gostei.
Corrupção = o Homem contra si mesmo. É um dos males do demasiado capitalismo atual!
Queria ter esperanças que isso melhorasse algum dia.
Bom filme.
Tristão & Isolda
3.6 394Bonita e triste história.
Gostei.
Lassie
3.0 183 Assista AgoraGostava muito desse.
Faz tempo!
Orca: A Baleia Assassina
2.7 216Háhá... Faz tempo!
Dava medo... =D
A Estrada
3.6 1,3K Assista AgoraGostei!
Inspira o sentimento emergente de sobrevivência dentro de uma
relação paternal, mesmo em meio ao caos total e morte evidente.
Traz a reflexão de que o que torna a vida relevante é o amor,
o restante é perecível.
Viajo Porque Preciso, Volto Porque Te Amo
3.9 500 Assista AgoraNão assisti ainda... Mas verei qual é a do filme.
Ganhou "Festival de Toulouse" na França no último sábado (27).
Como Treinar o seu Dragão
4.2 2,4K Assista AgoraAssisti hoje.
E acho que será a melhor animação desse ano.
Louca Obsessão
4.1 1,3K Assista AgoraMuito bom!
Faz tempo que assisti.
Boa: A Cobra Assassina
1.5 7591 pessoas já viram?
Como isso acontece? O.o
Nunca assistiria uma merda dessas.
O Quinto Elemento
3.7 816Ainda não cansei de assistir.
Lado a Lado
3.9 625 Assista AgoraEsse foi o primeiro filme que vi no cinema! lol
Eu tinha dez anos... Hehe xD
Vou assisti-lo novamente qualquer dia desses.
Na Natureza Selvagem
4.3 4,5K Assista AgoraAssisti ele novamente hoje! =)
Perfeito.
Amor Sem Escalas
3.4 1,4K Assista AgoraQuase não assisti por causa desse título idiota que deram em português!
Faz parecer um filmezinho de romance qualquer...
Porém o filme é bom.
O Silêncio
4.0 42Muito lindo!
Rico em sentimento e emoção.
Up: Altas Aventuras
4.3 3,8K Assista AgoraLindo lindo! Emociona.
Valsa com Bashir
4.2 305 Assista AgoraGostei muito!
Linda animação.
Time: O Amor Contra a Passagem do Tempo
3.9 132Muito bonito, a história, a mensagem, o filme...
"Favoritos".
O Ano em que Meus Pais Saíram de Férias
3.7 456Gostei bastante! Surpreendeu.
Deixa Ela Entrar
4.0 1,6KGostei muitoooo.
E não acredito que farão remake dele, espero que não estraguem a história.
Estréia prevista em outubro.
Recém-Casados
2.9 608 Assista AgoraGostei do filme!
E triste a atriz ter morrido tão jovem. =/
Pequena Miss Sunshine
4.1 2,8K Assista AgoraVejo e revejo!
Gostei da trilha sonora também.