filmow.com/usuario/birovisky/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > birovisky
27 years, Matão-SP (BRA)
Usuário desde Fevereiro de 2016
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Últimas opiniões enviadas

  • Felipe

    Sem espaços tá? - h t t p s : / / rezenhando . wordpress . com /2018/04/11/rezenha-critica-o-paradoxo-cloverfield-2018/

    Na vibe de seus excelentes e surpreendentes antecessores há um tempinho assisti ao terceiro filme do universo Cloverfield. Demorei para escrever sobre porque nem o tempo valia a pena ser perdido para tal. O que fica de curioso e o Paradoxo nos traz explicado é de como originou-se este universo maluco, confiram a “rezenha” crítica de O Paradoxo Cloverfield.

    Em órbita sobre um planeta prestes a entrar em guerra, cientistas testam uma possível solução para a crise de energia, mas acabam em uma realidade alternativa.

    Sim, a origem de tudo é aí, por conta de um experimento de energia renovável alternativa. Depois de um trágico teste é aberto um portal onde várias dimensões entrelaçam-se entre si, inclusive aquelas no qual os personagens vivem em outra linha do tempo, daí de onde conseguimos entender o porquê do monstro do primeiro filme e da treta do segundo filme.

    Fora isso o filme é uma decepção no ponto de vista do suspense, atuações e efeitos visuais. Nada cativa fora os easter eggs espalhados pela obra, no caso, as ligações com os dois primeiros no qual peguei alguns e depois pesquisando descobri outros. Dinâmica muito arrastada. Algumas cenas são muito vergonhosas no meu ponto de vista e o final apesar de ser plausível é bem exagerado.

    Na mão de um diretor do ramo o filme teria sido muito mais bem desenvolvido, munição tinha, infelizmente chegou perto disso.

    Iria assistir de novo? Não.

    Minha nota é 3/5.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Felipe

    Sem mais, apreciem com moderação e sem espaços: h t t p s : / / rezenhando . wordpress . com /2018/04/03/rezenha-critica-cidade-dos-sonhos-2001/

    Um roteiro bem fechado sem pontas soltas, apenas perguntas que ficam sem respostas para livre interpretação de quem admira uma obra de arte, seja ela da sétima arte que seria um filme ou qualquer que seja.

    A fotografia contrastando as cores azul e vermelho (atente-se sempre a elas) é linda, ali você consegue nota o dedo de um artista como David Lynch, por mais que o filme fosse ruim, esses conceitos de cores fazem toda a diferença em um filme e que marcam você. Anos depois várias cenas no qual foram utilizados cores opostas em contraste ainda sim ficam impregnados em sua memória como é o caso do fatídico clube Silêncio.

    Os simbolismos que David Lynch trabalha aqui parecem soltos sem jamais soarem jogados ou aleatórios, e há coisas que não se conectam, já que este é um filme que se abnega da própria linguagem, se autorreferencia e nem se dá ao trabalho de fazer sentido

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Iann Victor
    Iann Victor

    Opa, valeu por add!

  • Filmow
    Filmow

    O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!

    Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)

    Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
    Boa sorte! :)

    * Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/

  • muriel
    muriel

    dai felipe, vi que você estava comentando que tem o filme "Ma Vie De Courgette" no stremio, sabe me dizer como esta o nome, pois não encontro com as versões dos titulos que tenho do filme.. valeu!!