fiquei realmente chocada como um filme que eu achei TAO ruim agradou tanto tanta gente kkkkk fiquei até me perguntando se é o mesmo filme, achei que a versão que vi tivesse tido cortes, porque é tudo muito rápido, abrupto, sem conexão. mas o tempo de filme tava certo entao nao sei oq rolou
a pior versão de o jardim secreto e olhe que ja vi umas 4. não tem clima de mistério e segredo. o jardim não faz sentido nenhum (é um jardim inglês ou tropical???). adoraria ver um jardim secreto tropical mas essa misturuba não colou. tem muita magia visual mas nenhuma atmosfera mágica. as crianças não convencem, não cativam. a transformação de mary e colin de crianças mimadas e egoístas em crianças empáticas acontece do nada e de forma rasa. a história deixa cada fato e cada sentimento tão explicito que é quase mecânico, é objetivo demais.
e a irmã lésbica que transa com o pai da outra?????? se ela era bi, que mostrassem como bi, e não como lésbica. fora que ela ter dormido com o pai da irmã não teve objetivo NENHUM na trama, não serviu pra nada, não levou a lugar nenhum, não desenvolveu nenhum aspecto. só fez reforçar a ideia de que lésbica na vrdd gosta de homem sim só nunca experimentou. total desserviço.
o filme é baseado em um livro e existe a versão britânica dele (fingersmith). recomendo assistir primeiro fingersmith, que é mais fiel ao livro, e depois A criada. os dois são incríveis, não sei nem escolher o melhor, mas acho que nessa ordem fica mais interessante e surpreendente
eu amo demais o livro que se baseou o filme, e gostei das adaptações ao cenário brasileiro. mas apesar de o roteiro do filme estar bem de acordo com o livro, achei que o filme não tem atmosfera de terror nenhuma, só em alguns momentos isolados e mesmo assim muito fracos. não gostei das crianças também, faltou dar a elas a dualidade de criança angelical encapetada
A Visita
3.3 1,6Kacho que esse foi o filme de terror que eu mais senti medo na minha vida
Casamento por Conveniência
4.0 26 Assista Agoraque delicinha de filme af <3
I Can't Think Straight
3.8 167fiquei realmente chocada como um filme que eu achei TAO ruim agradou tanto tanta gente kkkkk fiquei até me perguntando se é o mesmo filme, achei que a versão que vi tivesse tido cortes, porque é tudo muito rápido, abrupto, sem conexão. mas o tempo de filme tava certo entao nao sei oq rolou
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista Agoraquem tiver fotofobia assista de oculos escuros
A Garota dos Meus Sonhos
3.1 136HELENA
Alguém Avisa?
3.5 340 Assista Agoraesse filme me deu taquicardia
Fuja
3.4 1,1K Assista Agorasequestro de bebê, mãe maluca, gente caindo da escada... a versão gringa de senhora do destino
O Mundo Encantado dos Brinquedos
3.0 7 Assista Agoraamei, pena que os atores que interpretam o casal protagonista eram muuuito fracos. já os vilões e o dono de toyland deram um show
Annabelle 2: A Criação do Mal
3.3 1,1K Assista Agoranão tem história quase nenhuma. só um amontoado de cenas assustadoras uma atrás da outra, até muito bem feitas, mas como só tem isso fica cansativo.
Duas Semanas De Prazer
3.9 25horrorizada com a nota alta desse filme. eu sei que era outra época, mas minha gente???? sem condições
O Jardim Secreto
3.0 91 Assista Agoraa pior versão de o jardim secreto e olhe que ja vi umas 4. não tem clima de mistério e segredo. o jardim não faz sentido nenhum (é um jardim inglês ou tropical???). adoraria ver um jardim secreto tropical mas essa misturuba não colou. tem muita magia visual mas nenhuma atmosfera mágica. as crianças não convencem, não cativam. a transformação de mary e colin de crianças mimadas e egoístas em crianças empáticas acontece do nada e de forma rasa. a história deixa cada fato e cada sentimento tão explicito que é quase mecânico, é objetivo demais.
MIB: Homens de Preto - Internacional
2.8 458tessa eu te amo entenda
O Outro Pai
2.7 90 Assista Agoracomeça legal mas se perde totalmente
e a irmã lésbica que transa com o pai da outra?????? se ela era bi, que mostrassem como bi, e não como lésbica. fora que ela ter dormido com o pai da irmã não teve objetivo NENHUM na trama, não serviu pra nada, não levou a lugar nenhum, não desenvolveu nenhum aspecto. só fez reforçar a ideia de que lésbica na vrdd gosta de homem sim só nunca experimentou. total desserviço.
A Criada
4.4 1,3K Assista Agorao filme é baseado em um livro e existe a versão britânica dele (fingersmith). recomendo assistir primeiro fingersmith, que é mais fiel ao livro, e depois A criada. os dois são incríveis, não sei nem escolher o melhor, mas acho que nessa ordem fica mais interessante e surpreendente
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista Agorao filme todo as personagens mulheres são deixadas de lado aí chega no final 20 segundos de esmola plmdds era melhor não ter colocado nada
Alguém Especial
3.4 304 Assista Agoratinha tempo que eu não via um filme tão ruim
O Caseiro
2.9 126muito clichê, todos os plot são totalmente previsíveis. mas cria um bom clima de suspense.
Através da Sombra
2.3 61 Assista Agoraeu amo demais o livro que se baseou o filme, e gostei das adaptações ao cenário brasileiro. mas apesar de o roteiro do filme estar bem de acordo com o livro, achei que o filme não tem atmosfera de terror nenhuma, só em alguns momentos isolados e mesmo assim muito fracos. não gostei das crianças também, faltou dar a elas a dualidade de criança angelical encapetada
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista Agorafilme chato cheio de homem injuado
Capitã Marvel
3.7 1,9K Assista Agoraeste filme é perfeito e quem disser o contrário está errado
A Intervenção
3.0 55 Assista Agorauai que reuniram as sapatão toda num filme só
Amor à Segunda Vista
3.2 414 Assista Agoraperfeito como todo e qualquer filme da sandra bullock
A Pequena Sereia
2.1 100 Assista AgoraO ponto positivo desse filme que ele é tão ruim que fica engraçado
Colette
3.7 171 Assista Agoraa alegria da sapatão que descobriu no decorrer do filme que era filme de sapatão. nós gays nos alegramos por muito pouco