Simplesmente o melhor terror que eu já vi! Diferente de todos esse filmes que têm surgido, que só focam em jump scare e assassinos imortais, Hush é de produção simples mas que parece profissional, e que consegue apresentar aquele suspense, medo e frio na barriga, como se você estivesse na pele da personagem. Hush deveria ser um exemplo de como se faz um filme de terror. Claro que o filme tinha muito mais potencial, pois, como a protagonista é surda, houve muitos momentos em que essa sensação de "ser surda" não foi passado para o público. Se as cenas fossem mais quietas, o filme seria bem mais tenso. Mas, para que não viu, ignore tudo que eu disse. Um filme de terror só é bom sem nenhuma expectativa.
É muito legal pra variar do romance comum. Não é um filme sobre pessoas que se apaixonam do nada e tudo se resume ao beijo. Eu também achei o filme bem engraçado.
Coraline conta a história de um mundo "dos sonhos", em que ele é muito bem adaptado às vontades da protagonista, com pais melhores e com muitas coisas que a Coraline gostaria de ter (Incluindo, amigos). Porém, aos poucos esse mundo se revela como um lugar misterioso e assustador, o qual a protagonista deve investigar para descobrir todos os seus segredos.
Um dos meus filmes favoritos e com uma das melhores lições de vida que eu já vi. O filme se trata sobre o preconceito, e mostra um monte de ações sendo feitas por gente suspeita. Mas o filme utiliza do nosso próprio preconceito para o plot twist, mostrando que todos temos preconceitos, e devemos lutar para não deixá-los nos afetar.
O filme tinha muito potencial pra criar um terror. Mas ele foi pro lado ruim dos filmes de terror: "Jumpscares" e finais ruins e abertos, para eles lucrarem mais com uma sequência.
Não é ruim, mas não é nem um pouco o meu tipo. O romance acontece de forma MUITO fácil, e o filme é melancólico demais. Como um filme de "superação" ou de lições de vida, "A Culpa é Das Estrelas" até que é bom. Mas como romance, ele é péssimo.
Uma Noite Alucinante: A Morte do Demônio
3.8 1,4K Assista AgoraO filme é um clássico! O foco dele não é o terror, e sim, é uma "comédia sangrenta".
Todo Mundo Quase Morto
3.7 980 Assista AgoraÉ uma boa comédia, considerando que há poucas comédias com zumbis.
A Órfã
3.6 3,4K Assista AgoraEu gostei bastante! O filme é bem diferentes da maioria dos filmes de terror.
Hush: A Morte Ouve
3.5 1,5KSimplesmente o melhor terror que eu já vi! Diferente de todos esse filmes que têm surgido, que só focam em jump scare e assassinos imortais, Hush é de produção simples mas que parece profissional, e que consegue apresentar aquele suspense, medo e frio na barriga, como se você estivesse na pele da personagem. Hush deveria ser um exemplo de como se faz um filme de terror.
Claro que o filme tinha muito mais potencial, pois, como a protagonista é surda, houve muitos momentos em que essa sensação de "ser surda" não foi passado para o público. Se as cenas fossem mais quietas, o filme seria bem mais tenso.
Mas, para que não viu, ignore tudo que eu disse. Um filme de terror só é bom sem nenhuma expectativa.
Princesa Mononoke
4.4 946 Assista AgoraA animação é linda, como todos os filmes do Myazaki!
Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer
4.0 888 Assista AgoraÉ muito legal pra variar do romance comum. Não é um filme sobre pessoas que se apaixonam do nada e tudo se resume ao beijo. Eu também achei o filme bem engraçado.
Simplesmente Acontece
3.8 1,8K Assista AgoraÉ legal pra ver o ponto de vista de uma mãe solteira. Mas eu não gostei do romance do filme.
A Fantástica Fábrica de Chocolate
3.7 2,2K Assista AgoraO remake é mil vezes melhor que o original. Mas ambos são nostalgia pura!
O Galinho Chicken Little
3.0 357 Assista AgoraÉ um dos primeiros filmes que eu vi. Na infância eu adorava. Mas com certeza eu vou odiar o filme se assisti-lo hoje em dia.
A Fuga das Galinhas
3.4 719 Assista AgoraNa infância ele era bem legal. Mas eu tenho medo de assistir hoje em dia e destruir a minha imagem sobre o filme.
Tá Chovendo Hambúrguer
3.3 830 Assista AgoraNa infância ele foi bem legal. Mas se eu fosse assistir hoje em dia, provavelmente eu iria odiar.
Invocação do Mal 2
3.8 2,1K Assista AgoraInvocação do Mal é bom pra testar sua coragem, e ele te deixa com medo no início. Mas depois que você se acostuma, ele é só um filme de terror comum.
Coraline e o Mundo Secreto
4.1 1,9K Assista AgoraO filme que eu mais vi na minha vida!
Coraline conta a história de um mundo "dos sonhos", em que ele é muito bem adaptado às vontades da protagonista, com pais melhores e com muitas coisas que a Coraline gostaria de ter (Incluindo, amigos). Porém, aos poucos esse mundo se revela como um lugar misterioso e assustador, o qual a protagonista deve investigar para descobrir todos os seus segredos.
Crash: No Limite
3.9 1,2KUm dos meus filmes favoritos e com uma das melhores lições de vida que eu já vi. O filme se trata sobre o preconceito, e mostra um monte de ações sendo feitas por gente suspeita. Mas o filme utiliza do nosso próprio preconceito para o plot twist, mostrando que todos temos preconceitos, e devemos lutar para não deixá-los nos afetar.
Gritos Mortais
3.0 781 Assista AgoraO filme tinha muito potencial pra criar um terror. Mas ele foi pro lado ruim dos filmes de terror: "Jumpscares" e finais ruins e abertos, para eles lucrarem mais com uma sequência.
Meu Malvado Favorito
4.0 2,8K Assista AgoraÉ interessante, mas é um pouco superestimado.
Gigolô Por Acidente
2.9 332Esse filme marcou muito a minha infância. Claro que, muitas piadas eu só fui entender muitos anos depois.
Gigolô Europeu por Acidente
2.7 228 Assista AgoraEu gosto bastante, apesar de que o primeiro foi muito melhor.
Drácula: A História Nunca Contada
3.2 1,4K Assista AgoraSinceramente, mudaram toda a história do Drácula pra criar mais um "John Wick" ou "Duro de Matar".
Debi & Lóide 2
3.0 754 Assista AgoraO filme é legal pela nostalgia, mas ele não chega aos pés do anterior.
Debi & Lóide: Dois Idiotas em Apuros
3.1 827 Assista AgoraEu não vou mentir: O filme é bem retardado. Mas como eu adoro piadas retardadas, eu adorei o filme.
A Nova Onda do Imperador
3.7 686 Assista AgoraA nova onda do imperador é tipo Bob Esponja: Não importa a idade, o filme é sempre uma boa experiência.
Ex Machina: Instinto Artificial
3.9 2,0K Assista AgoraSe o filme fosse um curta, ele seria ótimo. Mas como um filme, ele é só mais um "matrix".
(As maquinas vão dominar o mundo. Quem sabe se já não há androides entre nós?)
A Culpa é das Estrelas
3.7 4,0K Assista AgoraNão é ruim, mas não é nem um pouco o meu tipo. O romance acontece de forma MUITO fácil, e o filme é melancólico demais. Como um filme de "superação" ou de lições de vida, "A Culpa é Das Estrelas" até que é bom. Mas como romance, ele é péssimo.