Ele é bem realista, mas não gostei muito da abordagem. Achei o Tom chato e sem graça, talvez se os atores fossem outros seria um pouco melhor, na minha opinião. Parei o filme umas 5 vezes até conseguir terminar de assistir, de tão entendiante. Mas, enfim. Acho que sou uma das poucas que não gostei.
Eu não tava esperando muita coisa não, mas confesso que adorei. Super fofo, vários atores queridinhos, Bradley Cooper arrombando corações, o final inesperado, Jennifer Garner tomando conta do filme... enfim, valeu a minha tarde no cinema. É clichê, mas é uma delícia de assistir!
Casa Comigo?
3.6 1,5K Assista AgoraClichê, mas bem fofo!
Quando em Roma
3.1 720 Assista AgoraEngraçadinho, leve e bem fofo! Gostei!
Cartas Para Julieta
3.5 2,4K Assista AgoraAmei o filme! A fotografia é linda, Amanda é fofa, Gael irritante (mas, lindo!) e Charlie (não sei o nome do ator) apaixonante!
Amor Sem Escalas
3.4 1,4K Assista AgoraAchei muito bom o filme. Me prendeu bastante, George está lindo, Kendrick interpretando muito bem e o filme sai dos roteiros básicos. Adorei!
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista AgoraEle é bem realista, mas não gostei muito da abordagem. Achei o Tom chato e sem graça, talvez se os atores fossem outros seria um pouco melhor, na minha opinião. Parei o filme umas 5 vezes até conseguir terminar de assistir, de tão entendiante. Mas, enfim. Acho que sou uma das poucas que não gostei.
O Amor Acontece
3.0 516Me decepcionei com esse filme, esperava muitíssimo mais. É totalmente inexpressivo e sem graça, a história não engrena e muito menos emociona.
O Paraíso é Logo Aqui
3.1 108Não gostei muito não.
Um Namorado Para Minha Esposa
3.2 75Legalzinho.
Uma Comédia Nada Romântica
2.2 565 Assista Agoraidiota até dizer chega!
Chico Xavier
3.5 857 Assista AgoraFilme fantástico e emocionante, as atuações são excelentes e a história muito boa! Pena que é tão pouco tempo pra uma vida tão cheia de significado.
O Desinformante!
2.9 232 Assista AgoraSuper cansativo!
O Desinformante!
2.9 232 Assista AgoraSuper cansativo!
Corra Que Tem Loucos por Aí!
1.5 46horrível.
À Espera de Um Milagre
4.4 2,1K Assista AgoraUm dos melhores filmes que já vi!
Idas e Vindas do Amor
3.0 1,8K Assista AgoraEu não tava esperando muita coisa não, mas confesso que adorei. Super fofo, vários atores queridinhos, Bradley Cooper arrombando corações, o final inesperado, Jennifer Garner tomando conta do filme... enfim, valeu a minha tarde no cinema. É clichê, mas é uma delícia de assistir!
A Mulher do Meu Amigo
2.3 61Os ótimos atores salvam o filme! Sou fã da Mariana Ximenes!
Julie & Julia
3.6 1,1K Assista AgoraAcho que fui uma das únicas que não gostou muito. Achei meio arrastado demais!
Bonequinha de Luxo
4.1 1,7K Assista AgoraAudrey é muito graciosa! Ótimo filme!
Julie & Julia
3.6 1,1K Assista AgoraAchei bem mais ou menos!
A Saga Crepúsculo: Lua Nova
2.6 2,6K Assista AgoraSinceramente? Não fiquei muito fã...
Sherlock Holmes
3.8 2,2K Assista AgoraQuase morri de sono!
Maluca Paixão
2.7 1,0K Assista AgoraO filme é totalmente diferente do que eu esperava, é realmente uma comédia, mas pouco romântica. É super engraçado, rápido e nada cansativo! Adorei!
Tá Rindo do Quê?
2.5 805 Assista AgoraAchei que era comédia, enfim...
Jogando com Prazer
2.6 634 Assista AgoraLegalzinho, mas realmente nada a ver essa capa. E o Ashton Kutcher é um ridículo, me perdoem!