Pra mim está claro há muito tempo que a disputa na final será Kree x Angie. Mas muita coisa ainda pode acontecer, como ninguém esperava que o Lazaro estivesse até agora no show. Meu predileto era o Devin e predileta a Amber. Não acredito muito nas chances dela, mas é a mais completa!
American Idol (12ª Temporada)
3.7 26Pra mim está claro há muito tempo que a disputa na final será Kree x Angie. Mas muita coisa ainda pode acontecer, como ninguém esperava que o Lazaro estivesse até agora no show.
Meu predileto era o Devin e predileta a Amber. Não acredito muito nas chances dela, mas é a mais completa!
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9KEnrolaram tanto porque mesmo?
The Following (1ª Temporada)
4.0 946tem um bom ritmo, mas ainda falta algo nesse mata-mata!
The Face
3.7 12tem potencial pra ter uma season 2 melhor! não adoro a vencedora e não tinha uma favorita, o que me prendia eram as tutoras!
Família Moderna (4ª Temporada)
4.5 232 Assista AgoraTão simples. Tão engraçada. Merecidamente tão premiada.
American Idol (12ª Temporada)
3.7 26ansioso pelas brigas!
Misfits (4ª Temporada)
3.6 193 Assista Agoraquero o elenco original de volta! mas aina acho a série animal!
Glee (4ª Temporada)
3.6 653 Assista AgoraAdorei o retorno dos formados e odiei a escolha do repertório (Gangnam Style) para as sectionals.
Parenthood: Uma História de Família (4ª Temporada)
4.4 25muito satisfeito com essa temporada!
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9KA temporada que eu mais to curtindo!
Downton Abbey (1ª Temporada)
4.6 371 Assista Agoracostumes britânicos da época mais charmosa de todas ilustrados por grandes atuações- como não gostar?
The Glee Project (2ª Temporada)
3.8 128Aylin ♥
Sob Medida (4ª Temporada)
4.1 48ainda dá tempo de acreditar que nessa temporada tudo vai se desenrolar?
Aquela Doença com C (3ª Temporada)
3.9 62as duas primeiras temporadas me deixavam mais ansioso...