Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
True Blood (6ª Temporada)
3.8 483 Assista AgoraPor mais Pam e Eric na próxima temporada.
Um Maluco na TV (7° Temporada)
4.3 32como viver sem Lemon e Jack?
True Blood (5ª Temporada)
3.8 684 Assista Agoraadorei Bill e Eric afastados da Sookie - além de um clima super homoafetivo entre os dois rs.
e... "I knew it!"
America's Next Top Model, Ciclo 7
3.9 17A melhor temporada: CariDee & Melrose!
Bones (3ª Temporada)
4.4 66 Assista AgoraA mais divertida. Mas Zack, Whyyy???!
O Mundo de Tara (3ª Temporada)
4.3 115O último episódio foi terrível. Não poderia ter acabado com aquilo.
The Good Wife (2ª Temporada)
4.5 83Os três últimos episódios...!!!
V – Visitors (1ª Temporada)
3.7 175Ah, Erica...
O Mundo de Tara (1ª Temporada)
4.3 103Um dos melhores seriados dos últimos tempos, certeza.
The Good Wife (1ª Temporada)
4.4 128 Assista AgoraUma das melhores séries já feitas.
True Blood (1ª Temporada)
4.2 592 Assista AgoraUma ótima série. Me surpreendeu.
O Exterminador do Futuro: Crônicas de Sarah Connor (2ª Temporada)
3.8 59Foi uma pena terem cancelado.
The L Word (6ª Temporada)
4.0 172ai Jenny...
Skins - Juventude à Flor da Pele (3ª Temporada)
4.2 388 Assista AgoraEmily, Naomi e JJ... own.
Skins - Juventude à Flor da Pele (2ª Temporada)
4.5 486 Assista AgoraCassie deixou saudades...
Skins - Juventude à Flor da Pele (1ª Temporada)
4.4 767 Assista Agoraoh, uau... lovely. [2]
Alias: Codinome Perigo (3ª Temporada)
4.2 18Lauren Reed tem muita cara de coelho rs. raiva eterna.
Alias: Codinome Perigo (1ª Temporada)
4.2 84Sydney Bristow, minha heroína.