daquele filme que o visual chama bem mais atenção do que a história em si. geralmente não me convence, mas, nesse caso, algumas imagens me deixaram completamente hipnotizadas.
Minha mente está tentando decifrar um quebra-cabeça (provavelmente inexistente) que envolve essa Marianne, a Marianne de "Cenas de um Casamento" - inspirada em Liv -, a vida de Bergman e tantas outras relações possíveis.
parecia que eu estava vendo Moulin Rouge, porém com outras imagens (aquele ritmo do filme, no começo! nossa)... não que isso seja ruim; amo Moulin Rouge e achei Gatsby demais. mas foi uma sensação um tanto... estranha.
se tivessem deixado a 'Mama' na imaginação de cada um - ou mesmo mostrado apenas partes - e não ter mostrado ela assim, na cara, provavelmente teria potencial. porém, 'Mama' se tornou um monstro rizível.
A Grande Beleza
3.9 463 Assista Agorauma coreografia perfeita entre trilha sonora, atores, iluminação, cores...
Giallo - Reféns do Medo
2.4 86 Assista Agoraúnico filme do Dario que me fez sentir absolutamente NADA.
Conquistas Perigosas
3.6 328daquele filme que o visual chama bem mais atenção do que a história em si.
geralmente não me convence, mas, nesse caso, algumas imagens me deixaram completamente hipnotizadas.
Minha Vida Dava um Filme
2.6 136comédia dramática que nem Kristen Wiig, nem Annette Bening, nem as músicas do Blondie no começo e final conseguiram salvar.
Liv & Ingmar - Uma História de Amor
4.2 125acabei de ver e estou transbordando amor.
Dançando no Escuro
4.4 2,3K Assista Agorative que olhar todos os créditos finais, não tinha forças para me mexer depois de tudo isso.
Minha Irmã
3.7 97 Assista AgoraO silêncio grita muito mais alto do que qualquer voz em Minha Irmã.
Infiel
4.2 19Minha mente está tentando decifrar um quebra-cabeça (provavelmente inexistente) que envolve essa Marianne, a Marianne de "Cenas de um Casamento" - inspirada em Liv -, a vida de Bergman e tantas outras relações possíveis.
Inch'Allah
3.8 48 Assista Agoraaquele tipo que dá um nó na garganta; maravilhoso.
O Grande Gatsby
3.9 2,7K Assista Agoraparecia que eu estava vendo Moulin Rouge, porém com outras imagens (aquele ritmo do filme, no começo! nossa)...
não que isso seja ruim; amo Moulin Rouge e achei Gatsby demais. mas foi uma sensação um tanto... estranha.
Mama
3.0 2,8K Assista Agoravontade de dar uns tapas nesses realizadores.
se tivessem deixado a 'Mama' na imaginação de cada um - ou mesmo mostrado apenas partes - e não ter mostrado ela assim, na cara, provavelmente teria potencial. porém, 'Mama' se tornou um monstro rizível.
Descalças Sobre as Lesmas
3.8 14belíssima cor, iluminação, fotografia.
Spring Breakers: Garotas Perigosas
2.4 2,0K Assista Agoragente da Disney num filme do Korine? no mínimo, bizarro rs.
Amor
4.2 2,2K Assista Agorauma dose muito grande de "realidade" que me fez chorar o filme inteiro.
já adorava Haneke, mas agora ele me tocou de um jeito diferente.
esplêndido!
Mobília Mínima
3.2 115"AURA WOULD LIKE YOU TO KNOW THAT SHE'S HAVING A VERY VERY HARD TIME."
(e eu, que assisti, também)
o poster resume bem o filme. pronto.
Teorema
4.0 198Spoilers:
a.k.a. "Pau de Mel" ou "O homem que comeu toda a família"
Ted
3.1 3,4K Assista AgoraPraticamente um Family Guy de quase duas horas.
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista AgoraNão consigo aturar a Emma Watson!
Elas
3.2 162Daria todas as estrelas do mundo para Juliette Binoche.
Mas, pro filme, é isso aí. Um pouco superficial demais.
Paris-Manhattan
3.4 391 Assista AgoraSimples, mas é muito amor.
Minha Pequena Princesa
3.8 66Que dupla!
E eu nunca consigo deixar de morrer de amor pela Huppert.
Sete Dias com Marilyn
3.7 1,7K Assista AgoraMichelle Williams como Marilyn realmente gera arrepios. Não vou dizer que ficou igual - mas a essência... Nossa!
Sombras da Noite
3.1 4,0K Assista AgoraNão consegui entrar no clima. Uma pena.
Pânico
3.6 1,6K Assista AgoraQuase enfarto de tanto rir.