Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Friends: A Reunião
4.3 330 Assista AgoraNão tem outra nota a não ser 5!
Dava pra ter 3h tranquilamente.
Corrente do Mal
3.2 1,8K Assista Agorae se ela tivesse ficado no mar naquela cena que ela vê um pessoal no barco? a coisa não chegaria até lá, chegaria?
O Amigo Oculto
3.6 1,2K Assista AgoraApesar de ser um pouco previsível, é um ótimo filme!
Que raiva do xerife, que entra na casa, percebe a situação de risco, e não saca sua arma, é pedir pra levar uma pá na cara mesmo!
Depois de Horas
4.0 454 Assista AgoraMe dava uma raiva quando o Paul ia pedir ajuda para alguém e a pessoa mudava de assunto ou não ouvia ele!
Dragon Ball Super: Broly
3.8 211Esse, sem dúvidas, é o melhor filme de Dragon Ball até o momento! ótima animação e boas cenas de lutas!
John Wick: Um Novo Dia Para Matar
3.9 1,1K Assista AgoraParece que os caras não cansa de mexer com quem tá quieto. Primeiro foi o cachorro, agora a casa hahhah
Godzilla
3.1 2,1K Assista Agoratinha que ter uma opção de não dar pra marcar como "já vi", ou dar nota quando o filme ainda não tivesse sido lançado.