É uma série curta pra contar toda a história vivida pela Madame. Mas aborda bem os principais pontos. Precisei procurar no Google alguns detalhes para entender melhor. A atuação da Octavia foi bem profunda (sou suspeita, sou fã)!.
Diferente da série original (assisti toda e amo), que é engraçada e curiosa, essa é bem mais dark, tensa e séria. Gosto de como a história tem sido levada e to ansiosa pela próxima temporada!
E mais uma vez, uma das minhas séries preferidas acabou e vai me deixar esperando mais um ano pela continuação :( hahaha ` Só tenho vontade de ler todos os livros!
Apesar de ter me irritado muito com alguns personagens e suas atitudes ao longos dos episódios, eu gostei muito da série, principalmente por abordar um tema real e da atualidade em que vivemos. Me fez refletir
Locke & Key (1ª Temporada)
3.6 187 Assista AgoraOlha, essa série me conquistou!
Nada Ortodoxa
4.3 334Essa série me chocou. É muito boa e mostra as diferenças tão gritantes com relação à minha cultura.
A Vida e a História de Madam C.J. Walker
4.2 222 Assista AgoraÉ uma série curta pra contar toda a história vivida pela Madame. Mas aborda bem os principais pontos. Precisei procurar no Google alguns detalhes para entender melhor. A atuação da Octavia foi bem profunda (sou suspeita, sou fã)!.
Explicando... O Sexo (1ª Temporada)
4.1 21 Assista AgoraMuito boa! Várias curiosidades e aprendizados.
Explicando: A Mente (1ª Temporada)
4.4 29Sensacional!
Inacreditável
4.4 423 Assista AgoraEssa série é incrível e pra mim, mostra muito bem a sensibilidade feminina por meio das investigadoras.
Clube do Terror (1ª Temporada)
4.2 219 Assista AgoraEu queria mais séries como essa atualmente haha
Você (1ª Temporada)
3.7 916 Assista AgoraAchei bem louca essa história e fiquei curiosa para ler o livro!
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KMe deixou curiosa e não consegui entender muitas coisas que não fazem sentido pra mim!
Desventuras em Série (3ª Temporada)
4.1 112Eu amo essa série e irei defendê-la <3 hahaha
Você Não Vai Dormir
1.5 67ainda bem que não perdi tanto tempo com isso :I
As Casas Mais Extraordinárias do Mundo (1ª Temporada)
4.1 44Eu só queria ser rica :( HAHAHAHA
Por Dentro da Mente do Criminoso
3.4 24 Assista AgoraPra quem curte o tema, é ótima!
Anne com um E (1ª Temporada)
4.6 759 Assista AgoraSó não dou 5 estrelas
por ter me irritado a série inteira com a Anne kkkkk
Não é meu gênero favorito, definitivamente. Mas é uma história legal e que me prendeu. A fotografia é excelente!
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista AgoraNo início eu pensei que seria mais uma série chata de terror. Mas me surpreendi e amei!
Perdidos no Espaço (1ª Temporada)
3.7 271 Assista AgoraDiferente da série original (assisti toda e amo), que é engraçada e curiosa, essa é bem mais dark, tensa e séria.
Gosto de como a história tem sido levada e to ansiosa pela próxima temporada!
Desventuras em Série (2ª Temporada)
4.1 132E mais uma vez, uma das minhas séries preferidas acabou e vai me deixar esperando mais um ano pela continuação :( hahaha `
Só tenho vontade de ler todos os livros!
Girls In The House (1ª Temporada)
4.4 121pense numa série pra rir hahaha mano, viciei nesse negócio.
muito criativa e engraçada essa série, vale a pena!!!
Bates Motel (5ª Temporada)
4.4 757Afemaria, que série meus amigos. Sou apaixonada por isso e fiquei triste que acabou :( hahaha Passei nervoso pra caramba, mas olha, amei!
13 Reasons Why (1ª Temporada)
3.8 1,5K Assista AgoraApesar de ter me irritado muito com alguns personagens e suas atitudes ao longos dos episódios, eu gostei muito da série, principalmente por abordar um tema real e da atualidade em que vivemos.
Me fez refletir
sobre minhas atitudes em relação aos outros e como cada um tem um ponto de vista em relação à certos fatos.
Santa Clarita Diet (1ª Temporada)
3.7 419 Assista AgoraRendeu boas gargalhadas com meus pais hahahaha Essa série é bizarra mas eu adorei!
Orange Is the New Black (1ª Temporada)
4.3 1,2K Assista AgoraComecei a ver só pela repercussão e pelo fato de ser uma história completamente diferente de todas as outras séries que eu vejo. Adorei!
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KPra mim, vai ser sempre a melhor temporada <3
Pânico (1ª Temporada)
3.6 759Em meio à tantas críticas compartilho minha opinião sobre essa série: é clichê? é! mas me prendeu pra caramba e eu adorei hahaha