Decepção! The Following tinha tudo pra ser uma ótima série, teve um começo legal, mas ao decorrer da temporada a coisa descambou pro ridículo. Cheia de diálogos expositivos, não aprofundaram no drama do protagonista, as motivações do vilão são incompreensíveis, equipe de fbi mais imbecil que já existiu na tv, etc etc... Tudo chega ser tão ridículo que até dei umas risadas :D Única coisa que salva é a trilha sonora. The Following nunca mais
Sem duvida a melhor estréia do ano, excelente química entre os atores, personagens interessantes, não tive ainda a oportunidade de ver a versão britânica, mas tenho certeza que a americana não esta deixando a desejar
The Following (1ª Temporada)
4.0 947Decepção!
The Following tinha tudo pra ser uma ótima série, teve um começo legal, mas ao decorrer da temporada a coisa descambou pro ridículo. Cheia de diálogos expositivos, não aprofundaram no drama do protagonista, as motivações do vilão são incompreensíveis, equipe de fbi mais imbecil que já existiu na tv, etc etc...
Tudo chega ser tão ridículo que até dei umas risadas :D
Única coisa que salva é a trilha sonora.
The Following nunca mais
Californication (4ª Temporada)
4.2 84Simplesmente AMEI essa temporada, só não achei melhor que a primeira.
Souberam dosar muito bem entre humor e drama
Shameless (US) (2ª Temporada)
4.5 138vazou o primeiro epi mas não tem legendaaaa, to louca pra veeer
Shameless (US) (1ª Temporada)
4.6 233 Assista AgoraSem duvida a melhor estréia do ano, excelente química entre os atores, personagens interessantes, não tive ainda a oportunidade de ver a versão britânica, mas tenho certeza que a americana não esta deixando a desejar
A Montanha (1ª Temporada)
3.6 1amava esse seriado :D
Agentes Fora da Lei (1ª Temporada)
3.8 45O primeiro episódio foi legalzinho até, tá um pouco cedo pra julgar a série como um todo