Ter reviravoltas é uma marca registrada de AHS e acho isso muito interessante. No entanto, não sei se por que assisti quase todas as temporadas de uma só vez, muitos plot twists me deixam cansado, é o caso de Roanoke e de 1984 - só termino porque não consigo deixar inacabado. Por enquanto, minha ordem de temporadas favoritas está assim:
Asylum Cult Murder House Apocalypse (aproveitaram muito melhor o enredo sobre bruxas) Freak Show Hotel Coven (pra mim, tinha tudo pra ser a melhor temporada por causa do tema) Roanoke 1984
É realmente muito bom ver o nosso folclore ganhando vida e sendo (re) conhecido em escala mundial, principalmente em uma produção de alto nível. Espero que encerrem esse arco do corpo seco e se aprofundem mais nas histórias dos personagens do folclore, sobre o que eles representam e como agem, porque, particularmente, acredito que fica difícil pra quem não conhece entender tudo.
Dificilmente uma série consegue encerrar com coerência após 6 temporadas. Na verdade, apenas as melhores, que (pra mim) é o caso de HTGAWM. A sensação de ter o ciclo completamente fechado, é muito boa! A temporada é cheia de reviravoltas marcantes e que me fazem ter certeza do amor e admiração que tenho pela Annalise (Fucking) Keating.
O começo foi um pouco entediante, mas no decorrer dos ep. a curiosidade pelo próximo foi aumentando e o final foi bem inesperado e deixou uma grande vontade de seguir para a terceira, então, aí vamos nós!
American Horror Story: 1984 (9ª Temporada)
3.7 391 Assista AgoraTer reviravoltas é uma marca registrada de AHS e acho isso muito interessante. No entanto, não sei se por que assisti quase todas as temporadas de uma só vez, muitos plot twists me deixam cansado, é o caso de Roanoke e de 1984 - só termino porque não consigo deixar inacabado.
Por enquanto, minha ordem de temporadas favoritas está assim:
Asylum
Cult
Murder House
Apocalypse (aproveitaram muito melhor o enredo sobre bruxas)
Freak Show
Hotel
Coven (pra mim, tinha tudo pra ser a melhor temporada por causa do tema)
Roanoke
1984
Cidade Invisível (1ª Temporada)
4.0 751É realmente muito bom ver o nosso folclore ganhando vida e sendo (re) conhecido em escala mundial, principalmente em uma produção de alto nível. Espero que encerrem esse arco do corpo seco e se aprofundem mais nas histórias dos personagens do folclore, sobre o que eles representam e como agem, porque, particularmente, acredito que fica difícil pra quem não conhece entender tudo.
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KPra mim, pelo tema tinha tudo pra ser a melhor temporada de todas, mas não foi bem explorada.
Como Defender um Assassino (6ª Temporada)
4.2 321 Assista AgoraDificilmente uma série consegue encerrar com coerência após 6 temporadas. Na verdade, apenas as melhores, que (pra mim) é o caso de HTGAWM. A sensação de ter o ciclo completamente fechado, é muito boa! A temporada é cheia de reviravoltas marcantes e que me fazem ter certeza do amor e admiração que tenho pela Annalise (Fucking) Keating.
Era Uma Vez (5ª Temporada)
3.8 182The Queen is back!
Era Uma Vez (3ª Temporada)
4.2 527Nunca pensei que um dia odiaria tanto Peter Pan, com certeza até agora é o melhor vilão de OUAT! Vamos ver nas próximas temporadas.
Era Uma Vez (2ª Temporada)
4.1 639O começo foi um pouco entediante, mas no decorrer dos ep. a curiosidade pelo próximo foi aumentando e o final foi bem inesperado e deixou uma grande vontade de seguir para a terceira, então, aí vamos nós!
Era Uma Vez (1ª Temporada)
4.2 1,1KDepois de acabar a primeira temporada só consigo pensar em uma coisa: como passei tanto tempo sem ver essa série? Iniciarei a segunda logo, logo.