Era Uma Vez (3ª Temporada)

2013

Once Upon a Time (Season 3)

14 - Não recomendado para menores de 14 anos 946 minutos

A primeira parte continua com Emma, Margaret, David, Regina, Gold e Gancho buscando Henry em Neverland, que está com Peter Pan, uma perigosa e misteriosa pessoa que tem objetivos sombrios quanto ao Coração do Verdadeiro Crédulo presente no garoto. Mas para derrotar Pan e salvar Henry, o grupo conta com figuras como Ariel, Tinker Bell e vários outros. A primeira parte da temporada se finaliza com uma nova maldição sendo lançada por Peter Pan, trazendo assim novos problemas para todos em Storybrooke. Na segunda parte estão de volta à Floresta Encantada, quando Gancho vem pedir ajuda de Emma em Nova York, na tentativa de fazer sua memória voltar para que ela possa mais uma vez salvar sua família e amigos de uma situação desesperadora. Todos com quem ela mais se importa está em perigo devido à um novo inimigo, a Bruxa Malvada do Oeste. Hook agora deve ajudar Emma em uma luta épica que se estende por mundos: com a maior aposta possível - o destino de sua família. Ninguém se lembra como foram transportados de volta ou o que aconteceu. Mas alguém na cidade é responsável por essa maldição, e todas as pistas apontam para a Bruxa Malvada do Oeste, cujo objetivo em nosso mundo é um mistério. Em uma tentativa de quebrar a maldição, novos personagens de contos de fadas serão revelados e velhos conhecidos serão revisitados, mas nem todo mundo pode ser confiável.

Emissora: ABC • Episódios: 22 • Duração: 43 min.

29 de Setembro de 2013

Elenco de Era Uma Vez (3ª Temporada)