Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Para Todos os Garotos que Já Amei
3.7 1,2KClichê adolescente bem fofinho e bem desenvolvido, com referências aos anos 80 e trilha sonora muito boa. Uma graça esse filme.
O Estranho que Nós Amamos
3.2 615 Assista AgoraFraquíssimo. O único ponto positivo foi a atuação da Nicole Kidman.
A Forma da Água
3.9 2,7KSuperestimado e com roteiro atrapalhado.
Viva: A Vida é Uma Festa
4.5 2,5K Assista AgoraNão lembro de ter chorado tanto com um filme quanto chorei com esse. Uma das animações mais lindas que já vi.
Star Wars, Episódio VIII: Os Últimos Jedi
4.1 1,6K Assista AgoraAlgumas coisas me incomodaram bastante, mas no geral foi um bom filme.
Lion: Uma Jornada para Casa
4.3 1,9K Assista AgoraNão estava preparada para esse filme, chorei rios com o final.
Questão de Tempo
4.3 4,0K Assista AgoraAssisti sem expectativa e me surpreendi. Lindo demais.
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista AgoraO primeiro da franquia que eu vi no cinema. Maravilhoso, só perde para o episódio V.