Tão ruim que acaba sendo boa. O Joel é um personagem tão chato que parece que o ator que é ruim, não o achei engraçado mas sim forçado o tempo todo. Espero que melhorem muito nas próximas temporadas, porque a história é bem legal e dá pra ser melhor explorada.
Realmente não é pra qualquer público. Eu gostei já no primeiro episódio, e depois fui assistindo pra passar o tempo mesmo (tipo aquele filme que você assiste na Sessão da Tarde quando não tem nada pra fazer, rs). Só que o último ep é LINDO de tantas formas... E eu nem esperava tudo aquilo, me surpreendeu muito! Amei e já tô esperando ansiosamente a segunda temporada. <3
O elenco, as referências, trilha sonora, tudo isso perfeito! Mas senti que a série foi se perdendo um pouco na metade da temporada... Esperava uma atuação melhor/mais forte da Winona. É muuuuito boa, mas superestimada. Que venha a 2a temporada! <3
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KAmei demais <3
Amei a Eleven/Jane dando um gelo na Max hahahaha
Que coisa mais lindaaaaaa o Mike com a El.
Não gostei do Bob morrendo :(
Haters Back Off (2ª Temporada)
3.2 31 Assista AgoraÉ uma série pra poucas pessoas, simplesmente isso. Gosto demais. <3
RuPaul's Drag Race: All Stars (2° Temporada)
4.2 222Tatianna e Katya minhas preferidas <3 essa foi a temporada das injustiças, haja paciência pra aguentar viu
RuPaul's Drag Race (9ª Temporada)
4.2 216Aquela queen que você amou desde o início e ela ganha, AI QUE FELICIDADE! Nem consigo acreditar uhauahuahuha
RuPaul's Drag Race (7ª Temporada)
3.7 322 Assista Agora2 estrelas só pela Katya que é maravilhosa! O resto é muitoooooooo sem personalidade.
Project Runway (8ª Temporada)
3.7 20Boa temporada, mas...
Aff, detesto a Gretchen! A coleção do Mondo era MUITO melhor.
Project Runway (7ª Temporada)
3.8 20Amei! "Primeira vez num reality que a pessoa pra quem eu torcia acabou ganhando!!" (2)
Please Like Me (1ª Temporada)
4.2 209Que série fácil de assistir, leve mas lida com temas bem interessantes. Amei. <3
Chewing Gum (1ª Temporada)
4.1 249Mais ou menos. Mais pra menos.
Santa Clarita Diet (1ª Temporada)
3.7 419 Assista AgoraTão ruim que acaba sendo boa. O Joel é um personagem tão chato que parece que o ator que é ruim, não o achei engraçado mas sim forçado o tempo todo. Espero que melhorem muito nas próximas temporadas, porque a história é bem legal e dá pra ser melhor explorada.
American Crime Story: O Povo Contra O.J. Simpson (1ª Temporada)
4.5 582 Assista AgoraNo primeiro ep já senti que ia entrar pra lista dos favoritos <3 que elenco maravilhoso, que série incrível! Com certeza a melhor do ano!
Unbreakable Kimmy Schmidt (1ª Temporada)
3.9 419 Assista AgoraNão gostei...
Haters Back Off (1ª Temporada)
3.0 95 Assista AgoraRealmente não é pra qualquer público. Eu gostei já no primeiro episódio, e depois fui assistindo pra passar o tempo mesmo (tipo aquele filme que você assiste na Sessão da Tarde quando não tem nada pra fazer, rs). Só que o último ep é LINDO de tantas formas... E eu nem esperava tudo aquilo, me surpreendeu muito! Amei e já tô esperando ansiosamente a segunda temporada. <3
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraO elenco, as referências, trilha sonora, tudo isso perfeito! Mas senti que a série foi se perdendo um pouco na metade da temporada... Esperava uma atuação melhor/mais forte da Winona. É muuuuito boa, mas superestimada. Que venha a 2a temporada! <3
F Is for Family (1ª Temporada)
4.0 109 Assista AgoraGostei muito! A abertura da série é incrível! <3
America's Next Top Model, Ciclo 21: Guys & Girls.
3.6 56Will, Shei e Adam ♥
RuPaul's Drag Race (6ª Temporada)
4.6 339 Assista AgoraAdore e Bianca <3
Desperate Housewives (8ª Temporada)
4.5 281 Assista AgoraSaudades :( </3
Desperate Housewives (7ª Temporada)
4.4 107Rezei pra Susan morrer quando foi pisoteada, que pena que só perdeu um rim :(
A season finale <3
Desperate Housewives (6ª Temporada)
4.3 76Como eu amei o ep 20! Achei o melhor da temporada. <3
AMEI a relação do Eddie com a Lynette, no fim torcia pra dar tudo certo e pra ele conseguir fugir...
Desperate Housewives (5ª Temporada)
4.3 110E o ep 13 foi o mais lindo mesmo, chorei ;-;
Desperate Housewives (5ª Temporada)
4.3 110Susan sempre chata pra caralho G.G
vou sentir falta da Edie ❤
Desperate Housewives (3ª Temporada)
4.4 96Essa temporada foi da Lynette <3 apesar da falta que a Bree fez, foi tudo muito incrível!
Desperate Housewives (1ª Temporada)
4.5 202 Assista AgoraBree <3