Ai, poderia ter sido TÃO melhor. A sensação que eu tenho é de desperdício, porque tem algumas coisas bem legais. Valeu pela experiência, mas não gostei do filme kkkkkkk
Totalmente inspirada na mulher do filme REC. Só por isso já amei hahaha
Como todos os filmes de terror que existem, muitas escolhas duvidosas dos personagens. Mas no geral eu gostei. Prende a atenção e dá nervoso. Pra mim, cumprindo esse papel, já é suficiente.
Sou tão bestinha que no final fiquei com dó da monstra e cheguei a derramar duas lágrimas. KKKKKK ai sou muito mole. Se fosse eu no lugar da Tess já voltava pro porão com a mulher. /mentira pelo amor de Deus
Assisti Pearl, aí vim aqui ler os comentários desse filme e já fui com expectativa baixíssima. E o pior foi que eu amei! Entendo algumas críticas mas eu consegui relevar quase tudo e me divertir. Afinal, o povo dizendo "ai mas uma velha dessa idade não tem essa mobilidade", mas gente??? Tem que dar essa colher de chá pra certos filmes, porque onde estariam inúmeros personagens de slasher se eles fossem "mortais" ou morressem fácil? Acabaria no primeiro filme. rs
Eu amei (quase) tudo!!! A única coisa que não me desceu foi as 3 amigas que achei bem chatas e sem carisma. Mas as irmãs Sanderson fazem tudo valer a pena. Perfeitas! Obviamente chorei no final.
Editando porque esqueci uma parte mega importante: as meninas que fazem as irmãs Sanderson jovens, meu Deus!!! Como ficou INCRÍVEL aquele começo! Achei impecável.
Crianças e jovens dos anos 2000, esse é nosso momento! Chorei horrores vendo o Tobey Maguire, o Duende Verde, o Doutor Octopus... Voltei pros meus 10 anos de idade, muito satisfeita.
O filme começa tão bem que minha expectativa foi lá pra cima. Infelizmente depois é só decepção. Achei que faltou muita ação ainda por ser 007 e o último do Daniel Craig, acredite se quiser.
Gostei do lance de arma biológica e tudo mais, mas não segurou. Não gostei do vilão com seus diálogos e explicações, não simpatizei com a Madeleine e, consequentemente, nem com a criança. Da "nova" 007 eu gostei, mas acho que faltou muita coisa ali, faltou uma ligação com o público, que sei que leva tempo e aqui nesse filme isso não cabia fazer.
Ana de Armas + Daniel Craig, meu Deus do céu... Com certeza a melhor parte desse filme. Ficaria 3 horas vendo só eles, tiraria todo o resto do filme. kkkkkkk
Ao contrário de muita gente, eu adorei os diálogos. Pra mim, ajuda muito na hora de se aprofundar e pensar em tudo aquilo que estão falando, porque realmente falam de assuntos bem complexos que, em alguns casos, eu mesma nunca parei pra pensar. E precisei de tempo pra digerir. Eu curti muito.
Exemplo: a parte do Riley falando ao padre coisas que eu mesma já pensei na vida, sobre o motivo de Deus "deixar" as coisas ruins acontecerem. Há muito tempo, eu mesma não parava e pensava sobre. Achei muito incrível ter esse momento.
Achei incrível a representação e caracterização do "vampiro". Foi uma das melhores que já vi. Eu não imaginava que a história seria sobre isso. Achei super original, e ligar aquela criatura com a religião foi maravilhoso.
Pra mim, é impossível gostar da Love Quinn. Desde a primeira vez que a vi, só foi piorando, zero empatia. E do irmão dela, nem se fala! De resto, achei ok, mesma fórmula da primeira temporada.
Mamonas Assassinas: O Filme
2.4 215 Assista AgoraAinda bem que não fui no cinema assistir isso, que bomba kkkkkkkkk
Mamonas não mereciam isso :|
Corra!
4.2 3,6K Assista AgoraCada vez que eu assisto, eu gosto mais. Favoritei.
Renaissance: A Film by Beyoncé
4.7 66Bicha, a senhora é destruidora mesmo viu
Ninguém Vai Te Salvar
3.2 555 Assista AgoraAi, poderia ter sido TÃO melhor. A sensação que eu tenho é de desperdício, porque tem algumas coisas bem legais. Valeu pela experiência, mas não gostei do filme kkkkkkk
Casamento Sangrento
3.5 943 Assista AgoraQue final inesperado lol
Noites Brutais
3.4 978 Assista AgoraTotalmente inspirada na mulher do filme REC. Só por isso já amei hahaha
Como todos os filmes de terror que existem, muitas escolhas duvidosas dos personagens. Mas no geral eu gostei. Prende a atenção e dá nervoso. Pra mim, cumprindo esse papel, já é suficiente.
Sou tão bestinha que no final fiquei com dó da monstra e cheguei a derramar duas lágrimas. KKKKKK ai sou muito mole. Se fosse eu no lugar da Tess já voltava pro porão com a mulher. /mentira pelo amor de Deus
Mike & Molly (1ª Temporada)
3.8 85Jim <3 kkkkkkkkk
A Garota Ideal
3.8 1,2K Assista AgoraComecei rindo e terminei chorando kkkkkk
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista AgoraEstou perturbada... Perturbada de ter perdido 2 horas e meia assistindo esse filme.
Quatro Casamentos e Um Funeral
3.3 253 Assista AgoraPra mim é muito difícil achar graça no humor britânico :(
E 0 química o casal protagonista, dá até desânimo kkkkkkk
X: A Marca da Morte
3.4 1,2K Assista AgoraAssisti Pearl, aí vim aqui ler os comentários desse filme e já fui com expectativa baixíssima. E o pior foi que eu amei! Entendo algumas críticas mas eu consegui relevar quase tudo e me divertir. Afinal, o povo dizendo "ai mas uma velha dessa idade não tem essa mobilidade", mas gente??? Tem que dar essa colher de chá pra certos filmes, porque onde estariam inúmeros personagens de slasher se eles fossem "mortais" ou morressem fácil? Acabaria no primeiro filme. rs
A Pearl pelo menos morreu no final, junto com o Howard.
Mom (2ª Temporada)
4.2 58 Assista AgoraSimplesmente apaixonada por essa série <3
Abracadabra 2
3.3 349 Assista AgoraEu amei (quase) tudo!!! A única coisa que não me desceu foi as 3 amigas que achei bem chatas e sem carisma. Mas as irmãs Sanderson fazem tudo valer a pena. Perfeitas! Obviamente chorei no final.
Editando porque esqueci uma parte mega importante: as meninas que fazem as irmãs Sanderson jovens, meu Deus!!! Como ficou INCRÍVEL aquele começo! Achei impecável.
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraChorei muito AAAAAAAAAA
O Que Fazemos nas Sombras (1ª Temporada)
4.3 94Essa série é muito estranha e muito perfeita. Amei o filme e tinha receio da série não ter o mesmo clima. Mas é incrivelmente maravilhosa.
Rebelde (1ª Temporada)
3.1 195 Assista AgoraDixon e Andi <3
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
4.2 1,8K Assista AgoraNão costumo gostar de filme de super heróis, não é minha praia... Mas esse é simplesmente lendário, sem exageros. É perfeito.
Crianças e jovens dos anos 2000, esse é nosso momento! Chorei horrores vendo o Tobey Maguire, o Duende Verde, o Doutor Octopus... Voltei pros meus 10 anos de idade, muito satisfeita.
007: Sem Tempo para Morrer
3.6 564 Assista AgoraO filme começa tão bem que minha expectativa foi lá pra cima. Infelizmente depois é só decepção. Achei que faltou muita ação ainda por ser 007 e o último do Daniel Craig, acredite se quiser.
Gostei do lance de arma biológica e tudo mais, mas não segurou. Não gostei do vilão com seus diálogos e explicações, não simpatizei com a Madeleine e, consequentemente, nem com a criança. Da "nova" 007 eu gostei, mas acho que faltou muita coisa ali, faltou uma ligação com o público, que sei que leva tempo e aqui nesse filme isso não cabia fazer.
Ana de Armas + Daniel Craig, meu Deus do céu... Com certeza a melhor parte desse filme. Ficaria 3 horas vendo só eles, tiraria todo o resto do filme. kkkkkkk
Missa da Meia-Noite
3.9 730Ao contrário de muita gente, eu adorei os diálogos. Pra mim, ajuda muito na hora de se aprofundar e pensar em tudo aquilo que estão falando, porque realmente falam de assuntos bem complexos que, em alguns casos, eu mesma nunca parei pra pensar. E precisei de tempo pra digerir. Eu curti muito.
Exemplo: a parte do Riley falando ao padre coisas que eu mesma já pensei na vida, sobre o motivo de Deus "deixar" as coisas ruins acontecerem. Há muito tempo, eu mesma não parava e pensava sobre. Achei muito incrível ter esse momento.
Achei incrível a representação e caracterização do "vampiro". Foi uma das melhores que já vi. Eu não imaginava que a história seria sobre isso. Achei super original, e ligar aquela criatura com a religião foi maravilhoso.
Bev, eu amei te odiar!
Você (2ª Temporada)
3.5 611 Assista AgoraPra mim, é impossível gostar da Love Quinn. Desde a primeira vez que a vi, só foi piorando, zero empatia. E do irmão dela, nem se fala! De resto, achei ok, mesma fórmula da primeira temporada.
O Homem nas Trevas 2
3.0 465 Assista AgoraInfelizmente nem chega aos pés do primeiro.
RuPaul’s Drag Race (13ª Temporada)
3.7 138Winner perfeita, 0 defeitos <3
A Rosé e a Symone entregaram tudoooooo nessa season! Só valeu a pena por elas.
Keeping Up With the Kardashians (4ª Temporada)
3.8 14 Assista AgoraMeu Deus, o Scott é um encosto insuportável.
A Floresta Encantada
3.8 8Postaram há pouco no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=tcP25hNzweo&ab_channel=FilmesIrados
Edit: infelizmente não está mais disponível :(