Olha só, a história bem redondinha com plot twist bacanas. A fotografia e carnificina apresentadas na trilogia estão ótimas. Recomendo, muito melhor que muito filme aí do gênero.
A gente tá tão acostumado com uma estética pragmática Hollywoodiana vai assistir e acha esquisito. O filme é riquíssimo em muitos aspectos, além de super educativo. Mais filmes sobre a cultura andina. Apaixonada ❤️
O filme mais errado e cafona que já vi, teve hora que eu coloca a mão na cabeça e perguntava "não é possível" e achando que era impossível de tanta coisa avulsa no roteiro foi lá e fez. Ainda mais, o cara é o MALUMA todinho. 2020, meu filho...
Só do elenco do filme ser 98% descendência asiática já "brilha os olhos" em querer assistir. A estética do filme é super bonita, a trilha sonora um amorzinho. Um bom filme e super carismático o elenco cômico.
Sensacional! Confesso que não tinha dado tanta importância quando vi algo sobre pela primeira vez mas felizmente me surpreendi. Margot acertou demais na personagem, os personagens coadjuvantes e principalmente os takes biográficos da Tonya são sensacionais. Tem um ar documental maravilhoso fazendo com que prenda o espectador e ainda e faça entender o que se passa na cabeça de quem tá na história. Uma verdadeira tragédia cômica.
ao questionamento se ela acabaria com Jim em vez do Tony se a ex chefe dela não falasse acredito que mostra ainda mais o desenvolvimento do personagem. Toda aquela indecisão vem a tona e mostra no momento certo o quanto a personagem amadureceu e virou dona da sua história
As atuações do Elio e seus pais pra mim são o maior destaque. Uma relação bem amistosa que dá liberdade pro Elio se desenvolver na trama. Muito bacana a direção de arte do filme e sonoplastia muitas vezes você fechava os olhos e já sentia o ambiente onde estavam.Um belo filme Sensorial.
Você acaba se identificando fortemente com as cenas e acaba percebendo que muitas vezes já foi Lady Bird. Ps: Muito amor pela amizade Julie e Lady Bird
Rua do Medo: 1666 - Parte 3
3.5 512 Assista AgoraOlha só, a história bem redondinha com plot twist bacanas. A fotografia e carnificina apresentadas na trilogia estão ótimas. Recomendo, muito melhor que muito filme aí do gênero.
Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta
3.6 214 Assista AgoraAquele filme de adolescente bem feitinho, manda mais netflix!
Amy, eu assisto tudo o que você fizer!!
Cadáver
2.5 254 Assista Agoraé bonito e simples.
Amor com Data Marcada
3.2 448 Assista AgoraAchei bem divertido, ótimo pra passar o tempo. E o casal combina demais, amei.
Pachamama
4.0 30 Assista AgoraA gente tá tão acostumado com uma estética pragmática Hollywoodiana vai assistir e acha esquisito. O filme é riquíssimo em muitos aspectos, além de super educativo. Mais filmes sobre a cultura andina. Apaixonada ❤️
365 Dias
1.5 878 Assista AgoraO filme mais errado e cafona que já vi, teve hora que eu coloca a mão na cabeça e perguntava "não é possível" e achando que era impossível de tanta coisa avulsa no roteiro foi lá e fez. Ainda mais, o cara é o MALUMA todinho. 2020, meu filho...
Zodíaco
3.7 1,3K Assista Agorafilme todo bem feitinho mas poderia ser melhor. Porém, vale a pena assistir.
A Criada
4.4 1,3K Assista AgoraQue filme impecável, sem mais.
Deus abençoe o cinema com mulheres poderosas.
Kubo e as Cordas Mágicas
4.2 635 Assista AgoraA animação é linda de viver e a história super instigante. Um primor! ❤
Podres de Ricos
3.5 507 Assista AgoraSó do elenco do filme ser 98% descendência asiática já "brilha os olhos" em querer assistir. A estética do filme é super bonita, a trilha sonora um amorzinho. Um bom filme e super carismático o elenco cômico.
Com Amor, Simon
4.0 1,2K Assista AgoraA bochecha chega a doer de tanto sorrir. Fofo demais!
Eu, Tonya
4.1 1,4K Assista AgoraSensacional! Confesso que não tinha dado tanta importância quando vi algo sobre pela primeira vez mas felizmente me surpreendi. Margot acertou demais na personagem, os personagens coadjuvantes e principalmente os takes biográficos da Tonya são sensacionais. Tem um ar documental maravilhoso fazendo com que prenda o espectador e ainda e faça entender o que se passa na cabeça de quem tá na história. Uma verdadeira tragédia cômica.
Brooklin
3.8 1,1KFilme muito delicado, bem melancólico. A cartela de cores que usam é de aquecer o coração da gente. Quanto
ao questionamento se ela acabaria com Jim em vez do Tony se a ex chefe dela não falasse acredito que mostra ainda mais o desenvolvimento do personagem. Toda aquela indecisão vem a tona e mostra no momento certo o quanto a personagem amadureceu e virou dona da sua história
Doentes de Amor
3.7 379 Assista AgoraKumail e Zoe tem uma química bem bacana
pena que passam pouco tempo em cena
Três Anúncios Para um Crime
4.2 2,0K Assista Agoraé tanta coisa, tanto acontecimento e plot twist num filme só. Wow!
Me Chame Pelo Seu Nome
4.1 2,6K Assista AgoraAs atuações do Elio e seus pais pra mim são o maior destaque. Uma relação bem amistosa que dá liberdade pro Elio se desenvolver na trama. Muito bacana a direção de arte do filme e sonoplastia muitas vezes você fechava os olhos e já sentia o ambiente onde estavam.Um belo filme Sensorial.
Lady Bird: A Hora de Voar
3.8 2,1K Assista AgoraVocê acaba se identificando fortemente com as cenas e acaba percebendo que muitas vezes já foi Lady Bird.
Ps: Muito amor pela amizade Julie e Lady Bird
Casa Comigo?
3.6 1,5K Assista AgoraAchei altamente clichê, mas esse sotaque dele tá demais.