A morte do amigo dos caras foi colocada pra deixar mais dramático, mas não deu certo. Ficou parecendo aquele filme do Mario Casas que acontecia a mesma coisa, mas fez sentido, aqui nem um pouco. Não gostei do personagem do Zac roubar a namorada do amigo, muito forçado também. E aquela química óbvia entre James e Cole? Tinha cena que eu pensei que eles iam se beijar, antes tivessem; talvez seria sido mais interessante no contexto. Vê se o Zac consegue interpretar um cara que pegou mulher de amigo? No way, embora acho que se ele se sai bem como ator, é carismático.
Filme para quem curte o estilo de música, para mim foi tedioso.
Tudo bem que o Rj ir num funeral e depois ir lá chamar na casa do Chris, já sabendo que ele era casado e com filha foi bem louco, mas deu pra entender. Poxa eles eram namorados e criaram um laço forte devido as repressões que sofreram, então imagina o peso de ser abandonado pela única pessoa que te fazia sentir "em casa" e essa pessoa sumir?
Quando Rj o viu sentiu uma vontade de cobrar explicações, achei justificável. Na vida real isso não existe, as pessoas sabem que quando a pessoa decide levar a vida "esperada" já era. Mas isso é um filme, principalmente quando é lgbtq é uma vitória que termine bem. Então eu curti demais! Adorei os protagonistas, muito lindos e com uma bela química.
É engraçado. Queria mais filmes lgbtq assim, despretensiosos.
"Você tem 5 milhões de amigos online, Johnny. Quem diabos poderia competir por isso?" Isso foi tão real. As pessoas se tornam invisíveis, outras inalcançáveis. O importante são números nas redes; sem tempo de qualidade real para as pessoas. O cara estava o tempo todo ali, mas nunca foi notado. E haja malabarismos para isso acontecer...
Dei uma olhada nesse elenco e basicamente todos os filmes de Sofia Copola, que não tem pretos. Os boatos de que ela é racista obviamente são reais. É tão assim ricos mostrando que são ricos, vão pra festas e se drogam sem consequências. Filme totalmente branco.
Preguiça, um tanto de filme "morre" assim. Tem uma história promissora, mas depois parece que corta tudo pra não ficar muito extenso e sem ir além... Esse final foi uó.
Os anjos eram tão fofos. Aquele olhar gentil, tentando cuidar das pessoas à distância. Lindos os detalhes sobre as coisas da vida e a beleza que às vezes muitos não conseguem enxergar.
Ri tanto de coisas como "gravemente gay" e "não estou nervoso, estou petrificado" esta como referência a música I will survive, foi genial! Amei, muito engraçado mas ao mesmo tempo levando a sério as questões da homossexualidade.
Barry pessoa maravilhosa! Como pode a Karen ser tão conservadora com um negócio assim? Ela só começou a mudar quando o filho se revelou homossexual. Com certeza a Circus of Books foi importante para a comunidade/cultura queer, apesar de que o filme não focou tanto nessa questão...
Gostei, é um filme inteligente, mas aí poderia ter uma continuação falando sobre ele como espião, porque eu quase esqueci devido ao foco que o filme acabou seguindo. Eu nunca havia assistido um filme com Rupert Everett; estava perfeito, cativante e passando emoção. Já o Colin Firth estava bem contido, o que não deixa de ser uma uma boa atuação. Engraçado que ele passa por esses filmes que tocam na questão de sexualidade ou homoeróticos sempre sendo o hétero ou um gay solitário... talvez queira mas tem um certo receio de fazer um papel homossexual mais explícito.
Se o filme pode mostrar mais eu não vou saber pq 30 minutos já foi difícil. Um cara inconsequente que persegue uma garota rica e se acha a p**a das galáxias... Nao colou para mim.
Entendi que foi mais para o lado familiar e não muito no relacionamento delas. Mas gostei muito, me surpreendi. "Pessoas felizes deixam a grama verde" kkkkk
Filme maravilhoso! Tensão do início ao fim. Foi incrível acompanhar o crescimento da amizade deles e ver isso se transformar em sentimento. Eles entenderam que as barreiras de gênero eram inúteis. Aquela simplicidade tão bonita do filme contribuiu para o que amor fosse mesmo o cenário principal. Perfeito.
Realmente maravilhoso, não conhecia a história de Liberace. Brilhantes atuações de Michael Douglas e Matt Damon. Ps. Matt Damon nunca esteve tão lindo quanto nesse filme.
Música, Amigos e Festa
3.3 256 Assista AgoraAgora eu vi o filme, nada demais, sem muitas intenções, raso. Eu só queria ver pelo Wes.
A morte do amigo dos caras foi colocada pra deixar mais dramático, mas não deu certo. Ficou parecendo aquele filme do Mario Casas que acontecia a mesma coisa, mas fez sentido, aqui nem um pouco. Não gostei do personagem do Zac roubar a namorada do amigo, muito forçado também. E aquela química óbvia entre James e Cole? Tinha cena que eu pensei que eles iam se beijar, antes tivessem; talvez seria sido mais interessante no contexto. Vê se o Zac consegue interpretar um cara que pegou mulher de amigo? No way, embora acho que se ele se sai bem como ator, é carismático.
Order of Chaos
2.2 10Péssimo.
The Falls: Testamento do Amor
3.7 19 Assista AgoraFilme é assim, não faz muito sentido na maioria das vezes, mas a história foi contada. Eu amei e só minha opinião importa kkkkkk
Tudo bem que o Rj ir num funeral e depois ir lá chamar na casa do Chris, já sabendo que ele era casado e com filha foi bem louco, mas deu pra entender. Poxa eles eram namorados e criaram um laço forte devido as repressões que sofreram, então imagina o peso de ser abandonado pela única pessoa que te fazia sentir "em casa" e essa pessoa sumir?
Quando Rj o viu sentiu uma vontade de cobrar explicações, achei justificável. Na vida real isso não existe, as pessoas sabem que quando a pessoa decide levar a vida "esperada" já era. Mas isso é um filme, principalmente quando é lgbtq é uma vitória que termine bem. Então eu curti demais! Adorei os protagonistas, muito lindos e com uma bela química.
John Apple Jack
2.9 7É engraçado. Queria mais filmes lgbtq assim, despretensiosos.
"Você tem 5 milhões de amigos online, Johnny. Quem diabos poderia competir por isso?" Isso foi tão real. As pessoas se tornam invisíveis, outras inalcançáveis. O importante são números nas redes; sem tempo de qualidade real para as pessoas. O cara estava o tempo todo ali, mas nunca foi notado. E haja malabarismos para isso acontecer...
Bling Ring - A Gangue de Hollywood
3.0 1,7K Assista AgoraDei uma olhada nesse elenco e basicamente todos os filmes de Sofia Copola, que não tem pretos. Os boatos de que ela é racista obviamente são reais. É tão assim ricos mostrando que são ricos, vão pra festas e se drogam sem consequências. Filme totalmente branco.
Elvis
3.8 757Austin brilhou no pouco que vi. Tentei ver o resto mas não suporto Tom Hanks, estraga tudo em que aparece.
Dramas Adolescentes
3.1 133Preguiça, um tanto de filme "morre" assim. Tem uma história promissora, mas depois parece que corta tudo pra não ficar muito extenso e sem ir além... Esse final foi uó.
Healing
4.0 1Belo filme, inspirador!
Bill
3.1 71 Assista AgoraCringe. Patético. Só gostei do Logan Lerman mas odiei que ele foi sexualizado, como Hollywood geralmente faz com as crianças e adolescentes...
Ecos do Além
3.3 257 Assista Agora1 - O Bacon assustando toda hora, ri demais kkk.
2 - A parte do que fizeram com a garota foi pesada.
3 - Um filme que prende a atenção, gostei.
A Vítima Perfeita
3.1 243Que decepção. Poderia ter sido um bom filme, mas é tudo tão mal dirigido e com péssimas atuações, que foi melhor ler na Internet a história.
Mudando o Destino
3.5 170O filme traz várias reflexões sobre a perda, religião, respeito. Foi bem legal a Hera tocando com a banda, eu me emocionei nesse momento.
Cry-Baby
3.6 518 Assista Agora3,50 e duas cuecas limpas kkkk
Adorei o filme!
Asas do Desejo
4.3 493 Assista AgoraOs anjos eram tão fofos. Aquele olhar gentil, tentando cuidar das pessoas à distância. Lindos os detalhes sobre as coisas da vida e a beleza que às vezes muitos não conseguem enxergar.
Mambo Italiano
3.8 39Ri tanto de coisas como "gravemente gay" e "não estou nervoso, estou petrificado" esta como referência a música I will survive, foi genial! Amei, muito engraçado mas ao mesmo tempo levando a sério as questões da homossexualidade.
Atrás da Estante
3.6 52Barry pessoa maravilhosa! Como pode a Karen ser tão conservadora com um negócio assim? Ela só começou a mudar quando o filho se revelou homossexual. Com certeza a Circus of Books foi importante para a comunidade/cultura queer, apesar de que o filme não focou tanto nessa questão...
Memórias de um Espião
3.3 14Gostei, é um filme inteligente, mas aí poderia ter uma continuação falando sobre ele como espião, porque eu quase esqueci devido ao foco que o filme acabou seguindo. Eu nunca havia assistido um filme com Rupert Everett; estava perfeito, cativante e passando emoção. Já o Colin Firth estava bem contido, o que não deixa de ser uma uma boa atuação. Engraçado que ele passa por esses filmes que tocam na questão de sexualidade ou homoeróticos sempre sendo o hétero ou um gay solitário... talvez queira mas tem um certo receio de fazer um papel homossexual mais explícito.
Paixão Sem Limites
3.9 544Se o filme pode mostrar mais eu não vou saber pq 30 minutos já foi difícil. Um cara inconsequente que persegue uma garota rica e se acha a p**a das galáxias... Nao colou para mim.
Casamento de Verdade
3.2 203 Assista grátisEntendi que foi mais para o lado familiar e não muito no relacionamento delas. Mas gostei muito, me surpreendi. "Pessoas felizes deixam a grama verde" kkkkk
Plano B
3.5 135Filme maravilhoso! Tensão do início ao fim. Foi incrível acompanhar o crescimento da amizade deles e ver isso se transformar em sentimento. Eles entenderam que as barreiras de gênero eram inúteis. Aquela simplicidade tão bonita do filme contribuiu para o que amor fosse mesmo o cenário principal. Perfeito.
Com Amor, Simon
4.0 1,2K Assista AgoraTão fofo!
Minha Vida com Liberace
3.7 203 Assista AgoraRealmente maravilhoso, não conhecia a história de Liberace. Brilhantes atuações de Michael Douglas e Matt Damon.
Ps. Matt Damon nunca esteve tão lindo quanto nesse filme.
The Ganzfeld Haunting
1.8 14Que filme pavoroso
No Caminho das Dunas
3.7 305Pim é apaixonante... Um garoto calado, misterioso e tão prestativo. Muito honesto com seus sentimentos. Ótimo filme.