Não é apenas uma das melhores adaptações de um livro já feitas, mas também um dos melhores filmes do ano! Em Chamas é excelente em cada detalhe, o roteiro é impecável, a parte técnica dispensa comentários, Jennifer Lawrence é perfeita em cada cena! e a genialidade da direção do Francis, deixa o primeiro filme no chinelo! De aplaudir em pé, só digo isso!
Silêncio
3.8 576Trocava a indicação do Andrew ao Oscar de Até o Último Homem por Silêncio sem dúvida alguma
O Lobo de Wall Street
4.1 3,4K Assista AgoraNão sei dizer o que achei desse filme
A Família
3.4 528 Assista AgoraBem legal, e a Dianna deixa qualquer filme um pouco melhor!
Jogos Vorazes: Em Chamas
4.0 3,3K Assista AgoraNão é apenas uma das melhores adaptações de um livro já feitas, mas também um dos melhores filmes do ano! Em Chamas é excelente em cada detalhe, o roteiro é impecável, a parte técnica dispensa comentários, Jennifer Lawrence é perfeita em cada cena! e a genialidade da direção do Francis, deixa o primeiro filme no chinelo! De aplaudir em pé, só digo isso!
Minha Nova Vida
3.6 288 Assista AgoraCara que puta filme! só a fotografia vale o filme todo!
E a Saoirse ta sensacional!
Must Watch com certeza! Lindíssimo!
Os Desconectados
3.9 442 Assista AgoraNossa, eu não sei nem como descrever esse filme.
Vou ficar com EXCELENTE!
Fim dos Tempos
2.5 1,4K Assista AgoraMas que merda foi essa?
Roteiro uma desgraça. Atuações sofríveis, suspense barato,e a trilha não colabora.
Poxa!
Filhos da Esperança
3.9 940 Assista AgoraOs melhores planos sequencia que eu já vi! - Genial.
O Palhaço
3.6 2,2K Assista AgoraLindo, sem mais.
Se Enlouquecer, Não se Apaixone
3.8 1,7K Assista AgoraOnde você estava a minha vida toda???
G.I. Joe: Retaliação
3.0 870 Assista AgoraLondres destruída, mas que se foda Londres, vamos mostrar a pancadaria.
Mundos Opostos
3.4 611 Assista AgoraVisual espetacular!!!
Truque de Mestre
3.8 2,5K Assista AgoraDivertido, sensacional, impossível porém cretino. mas vale o ingresso.
As Aventuras de Pi
3.9 4,4KÉ lindo e com fundamento! O que anda faltando no cinema ultimamente.
Meu Namorado é um Zumbi
2.9 2,6K Assista AgoraÉ simpático, original, competente, diverte e faz muito bem o que propõe; não levem a sério o título, sacanagem msm.
Argo
3.9 2,5KBom e inteligente; Pra mim ja basta;
O Segredo da Cabana
3.0 3,2Ké um daqueles filmes que vc percebe que foi trolado, e que os produtores estão rindo da sua cara no final!
Amor a Toda Prova
3.8 2,1K Assista Agorauma grata surpresa!
Bem-Vindo à Vida
3.7 535 Assista Agoramuito bom, adoro dramas alegres que nos dão ânimo quando chega ao fim.
Selvagens
3.4 743 Assista AgoraGostei, tem vários exageros, mas peca em pouca coisa. o elenco ta ótimo, direção e fotografia idem. uns retoques aqui e ali e no ritmo, mas ok.
O Nevoeiro
3.5 2,6K Assista AgoraLindo, e profundo, mostra que o medo muda qualquer tipo de pessoa;
Dragonball Evolution
1.2 1,6K Assista AgoraPrecisa comentar, onde foi parar o orçamento desse filme??
Substitutos
3.2 578 Assista AgoraPorcaria;
Across the Universe
4.1 2,2K Assista AgoraLindo!