Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
A Bela e a Fera
4.1 1,1K Assista Agorasério eu nunca assisti e sempre quis :(
E.T.: O Extraterrestre
3.9 1,4K Assista Agora''Et,Terra,telenofe'' classico insuperavel nesse requisito,muito bom mesmo!
Antes do Amanhecer
4.3 1,9K Assista Agoraum dos meu preferidos,meu chodo,alem de argumentar de assuntos aleatórios da vida,tambem nos ensina muito sobre o amor.
Grandes Esperanças
3.8 263Esse filme marcou minha vida!meu preferido!
O Homem Bicentenário
3.7 1,2K Assista Agorao filme é otimo,o elenco é otimo,e o robin williams contracena muito,muito bem mesmo!
A.I. Inteligência Artificial
3.9 2,0K Assista Agorafascinante esse filme,admito que chorei sim :x
Segundas Intenções
3.6 1,1Kincrivel como a globo gosta de passar segundas intençoes no intercine,claro que eu aproveito ne -qqq
Poltergeist: O Fenômeno
3.5 1,1K Assista Agoranunca consigo assistir esse filme qnd passa na tv a cabo ¬¬ *odio*
A Viagem de Chihiro
4.5 2,3K Assista Agorao filme me surpeendeu,muito bom,eu recomendo!
O Castelo Animado
4.4 1,3K Assista Agorafilme que prende agente literalmente,esperava menos dele,mas é uma obra prima!
Dexter (1ª Temporada)
4.6 1,0K Assista AgoraDexter é muito foda meu Deus!o mais legal são as mortes e como ele planeja tudo *-*
Atividade Paranormal
2.9 2,7K Assista AgoraPior filme de ''terror'' ,se é que pode-se chamar isso de filme de terror,nao assustou nem meu primo de cinco anos que assistia comigo ¬¬
Refém do Espírito
2.4 184 Assista Agoraa historia é um lixo,legal mesmo é a morte do ''chuck bass''
Guerra dos Mundos
3.2 1,3K Assista Agoraa historia é podre mais é muito bom os efeitos!
Cats
3.9 45odeio musicais,porem cats é muito bem feito pra eu criticar.
A Pantera Cor de Rosa
2.9 315 Assista AgoraRi tanto que chorava de tanto rir!
O Expresso Polar
3.6 633 Assista Agorasimplismente magico *-*' nem gosto muito do natal,mais dos filmes de natal eu gosto -q
Espartalhões
2.0 595achei muito idiota,as ''piadinhas'' deles eram ridiculas ¬¬
As Branquelas
3.7 3,0K Assista Agoraeu ri muito nesse filme!
A Dama na Água
2.8 784 Assista Agorano começo você pensa:sim é legal,no meu você diz:meu Deus que porcaria! mais o final salva :)
Reencarnação
2.4 389se eu nao estivesse com uma amiga qnd vi esse filme,teria dormido. (assisti mais por causa da Nicole Kidman)