Sem duvida a melhor de todas,de todos os conflitos entre eles nenhum abala definitivamente a amizade ntre os mesmos,uma coisa que eu acho bem bonito na serie!
A Kaya é meu grande amor platonico,mais tenho que dizer:nao pode-se comparar a quarta temporado com a primeira,porem cada uma tem sua tem seu lado bom.
Ataque dos Titãs (1ª Temporada)
4.5 416 Assista Agoraum dos melhores que assisti ate agora, a expectativa é tanta que ate ja pulei pro manga de tanta ansiedade !
Misfits (4ª Temporada)
3.6 193 Assista Agorapq eles fazem isso com tds as series que eu gosto? transformam elas numas merdas depois que eu fico viciado!
Revenge (1ª Temporada)
4.3 824 Assista Agoraem todos os episódios eu só conseguia falar ''puts, não acredito''.
essa serie prende a gente de um jeito sem igual.
Mushishi (1ª Temporada)
4.7 55assistir esse anime de fato é muito calmante, desde a trilha sonoraa ate os finais de cada historia onde tudo parece
terminar da melhor maneira possivel
Skins - Juventude à Flor da Pele (6ª Temporada)
4.0 396 Assista Agorasdds skins de qualidade
O Círculo Secreto (1ª Temporada)
3.7 530to assistindo, espero gostar, mas não tenho mts expectativas
Os 13 Fantasmas de Scooby-Doo! (1ª Temporada)
3.8 22vinha da escola correndo pra assistir isso, pura nostalgia!
Skins US (1ª Temporada)
2.8 305e pelo o amor de Deus qm é essa atriz que colocaram pra ser a ''effy''? ela parece débil mental! kaya scodelario é mt superior a ela.
Skins US (1ª Temporada)
2.8 305to assistindo, mas nada supera a versão uk.
Carmen San Diego
4.0 64''onde esta essa vadia afinal'' meu comentario sobre todos os episodios que assistia.
Code Geass - Lelouch of the Rebellion
4.3 93 Assista AgoraThe best ever, insuperavel e etc.
Shakugan no Shana
4.0 7pq tão perfeito ?
Dead Set
3.8 178Se não for a melhor serie de zumbis, esta entre as 5 melhores pq dead set é muito bom.
Skins - Juventude à Flor da Pele (5ª Temporada)
3.8 460 Assista Agoragente, cade aquela loucura da juventude que skins nos proporcionava ? os problemas da 3 geração são tão banais que nem de longe supera as anteriores
Skins - Juventude à Flor da Pele (1ª Temporada)
4.4 767 Assista AgoraSem duvida a melhor de todas,de todos os conflitos entre eles nenhum abala definitivamente a amizade ntre os mesmos,uma coisa que eu acho bem bonito na serie!
Skins - Juventude à Flor da Pele (4ª Temporada)
4.2 496 Assista AgoraA Kaya é meu grande amor platonico,mais tenho que dizer:nao pode-se comparar a quarta temporado com a primeira,porem cada uma tem sua tem seu lado bom.
Os Feiticeiros de Waverly Place (1ª Temporada)
3.8 66Alex minha inspiraçao -QQQ
Fear Itself: Antologia do Medo
3.5 82a abertura é muito boa,confesso que baixei a musica :|
Fear Itself: Antologia do Medo
3.5 82muito bom esse seriado (unico a opnar ¬¬)
Castlevania (1ª Temporada)
4.1 574 Assista AgoraTomara que nao estraguem como fazem com tds os classicos ! #FUCK
Dexter (1ª Temporada)
4.6 1,0K Assista AgoraDexter é muito foda meu Deus!o mais legal são as mortes e como ele planeja tudo *-*