De paraguaio só a origem (piadinha infame) e melhor que muito enlatado com efeitos, grife e 3D inflacionário por aí. Logo logo vem um hollywoodiano fazer remake (como O segredo dos seus olhos, Pais e Filhos, Meus 533 filhos e outros). Pauleira do início ao fim! Me veio a cabeça O Caçador. Achei que tem um pegada, ritmo parecido. Corra Lola Corra como todos estão citando. Ótima surpresa! Mais que recomendado. Obrigatório.
Muito bom!!! Dobradinha Turturro e Woddy excelente! Ótima sintonia. Um filme com a cara de Woddy Allen, mas construído de forma precisa por Turturro. E que trilha sonora! A cada música eu lembrava do trabalho anterior em Passione. Vale a pena!
Esse não poderia faltar na lista!!! Perdi as contas de quantas vezes já vi! Tela Quente, Sessão da Tarde, Madrugada, Tv Fechada. Destaque para o Tom Cruise novinho fazendo papel de nerd, e o som de Lindsay Buckingham (Trouble).
Muito bom! E só de pensar em quantas histórias de guerra não vem a tona. O título é péssimo! Nada a ver com Lone Survivor,e no mínimo o imbecil não viu o filme! Penso que se tivesse teria escolhido algo melhor que isso. Os heróis de verdade são outros, e quem viu sabe. Vale a pena!!!
Excelente! O silêncio, a apreensão, e a agonia. Redford muito bem! Transporta tudo isso para a tela sem abrir a boca. E nem precisou. Vale a pena. Final agonizante!
Desde pequeno eu adorava essa música do Peter, Paul & Mary e fiquei contente com o que vi hoje, uma versão muito boa nas vozes do Justin Timberlake e Carey Mulligan.
http://www.youtube.com/watch?v=T9yPd5nQJNc
Filme excelente! Irmãos Coen sabem criar personagens com maestria. Oscar Isaac nãosó atua como canta muito.
A Família Bélier
4.2 436Excelente!!! Comecei 2015 com o pé direito!!!
Um Conto do Destino
3.1 234 Assista AgoraWill Smith de Lúcifer? Aaaah váááá!!!! Chama o Carlton e o Tio Phil também!!!
Brincadeiras a parte rs filme bem normal, sessão da tarde.
Miss Violence
3.9 1,0K Assista AgoraFiquei impressionado e extasiado com a reação de Eleni na última parte.
Chef
3.7 784 Assista AgoraATENÇÃO!!! Assista antes de almoçar ou jantar! E cuidado se estiver em jejum!
Delícia de filme e trilha sonora!
Jon Favreau ganha cade vez mais meu carinho e apreço!!!
O Grande Hotel Budapeste
4.2 3,0KVontade de ver de novo. Aliás, vontade de passar o dia trancado, isolado do mundo vendo todos os filmes do Wes Anderson.
O Melhor Lance
4.1 366 Assista AgoraDobradinha Tornatore + Morricone como sempre... demais!!!
Muito bom!!!
O Melhor Lance
4.1 366 Assista Agora...Só o Tornatore pra salvar essa sexta-feira mesmo.
7 Caixas
3.9 189 Assista AgoraDe paraguaio só a origem (piadinha infame) e melhor que muito enlatado com efeitos, grife e 3D inflacionário por aí. Logo logo vem um hollywoodiano fazer remake (como O segredo dos seus olhos, Pais e Filhos, Meus 533 filhos e outros). Pauleira do início ao fim! Me veio a cabeça O Caçador. Achei que tem um pegada, ritmo parecido. Corra Lola Corra como todos estão citando. Ótima surpresa! Mais que recomendado. Obrigatório.
Amante a Domicílio
3.2 234 Assista AgoraMuito bom!!! Dobradinha Turturro e Woddy excelente! Ótima sintonia. Um filme com a cara de Woddy Allen, mas construído de forma precisa por Turturro. E que trilha sonora! A cada música eu lembrava do trabalho anterior em Passione. Vale a pena!
Quase Igual aos Outros
3.5 160 Assista AgoraEsse não poderia faltar na lista!!! Perdi as contas de quantas vezes já vi! Tela Quente, Sessão da Tarde, Madrugada, Tv Fechada. Destaque para o Tom Cruise novinho fazendo papel de nerd, e o som de Lindsay Buckingham (Trouble).
Eu, Mamãe e os Meninos
3.7 162 Assista AgoraÓTIMO!!!! Engraçado na dose certa, natural, e de uma sensibilidade monstra! Grata surpresa!!! Sala do Reserva Cultural toda rindo alto...
Vale a pena! E muito!!!!
Hoje Eu Quero Voltar Sozinho
4.1 3,2K Assista AgoraQuem é cego? O Leonardo ou a parte da sociedade intolerante não só ao homossexualismo, mas também a religião, a política e a cultura de cada um?
Hoje Eu Quero Voltar Sozinho
4.1 3,2K Assista AgoraPORRA MUITO BOM!!!!! 5 ESTRELAS SEM PESTANEJAR!!!
HOJE EU NÃO VOLTO SOZINHO, OU MELHOR, HOJE EU VOLTEI SATISFEITO DO CINEMA!
O Grande Herói
3.8 471 Assista AgoraMuito bom! E só de pensar em quantas histórias de guerra não vem a tona. O título é péssimo! Nada a ver com Lone Survivor,e no mínimo o imbecil não viu o filme! Penso que se tivesse teria escolhido algo melhor que isso. Os heróis de verdade são outros, e quem viu sabe. Vale a pena!!!
A Música Nunca Parou
4.3 379 Assista AgoraFilmaço!!!!
Até o Fim
3.4 418 Assista AgoraExcelente! O silêncio, a apreensão, e a agonia. Redford muito bem! Transporta tudo isso para a tela sem abrir a boca. E nem precisou. Vale a pena. Final agonizante!
A Gaiola Dourada
3.7 99 Assista AgoraÓtimo filme!!! Nossos patrícios de parabéns! Hehehe! Comédia familiar, divertido, ótima mensagem!
Inside Llewyn Davis - Balada de um Homem Comum
3.8 529 Assista AgoraDesde pequeno eu adorava essa música do Peter, Paul & Mary e fiquei contente com o que vi hoje, uma versão muito boa nas vozes do Justin Timberlake e Carey Mulligan.
http://www.youtube.com/watch?v=T9yPd5nQJNc
Filme excelente! Irmãos Coen sabem criar personagens com maestria. Oscar Isaac nãosó atua como canta muito.
Lunchbox
4.1 135 Assista AgoraGanhei o sábado!!! Muito bom!!!
Bruce Springsteen - Rock in Rio V
4.7 9Quem viu ao vivo pode marcar??? Rs
O cara é foda!!!!
Carros Usados, Vendedores Pirados
2.5 100"FUCK YOU DON READY, FUCK YOUR FAMILY"
RACHEI!!!
Alabama Monroe
4.3 1,4K Assista AgoraMais que um filme! Alabama Monroe é uma canção folk em seu melhor estilo!
Pesado!!!
O Sonho do Record
3.5 10 Assista AgoraCaramba! Não tinha marcado esse filme. Vi nos tempos de Directv hahaha.
Muito bom! Pra quem gosta de filmes sobre baseball é um prato cheio! Verídico.
O Lobo de Wall Street
4.1 3,4K Assista AgoraMuito bom!!! Di Caprio impecável.