Posso considerar esse o melhor documentário que vi na vida sem a menor sombra de dúvida. Quando tudo começa a se encaixar tu começa a sentir angústia, raiva, tristeza, indignação tudo junto e misturado. Não é fácil de digerir a história e tudo que ela representa.
Foi um sofrimento chegar ao final disso. Maçante demais. Uma estrela pelo Pierce Brosnan e por ser adaptação de um livro do King. No mais não merece nem ser avaliado. Fraquíssimo.
Foda é ler os comentários pra ter ideia das opiniões e dar de cara com spoilers fodidos sobre a série. Até desanima. Isso pq tem um botão gigante "Marcar como spoiler".
A série estava caminhando bem, mas pelo amor, que season finale horrível. Parece até que foi feita as pressas. Espero que melhorem na próxima temporada.
Incrível. Impecável. Sensacional. Falta adjetivos que descrevam a sensação de ver essa série. Adjetivos que me definem até a 3ª temporada começar: ANGUSTIADA E ANSIOSA !!! *¬*
Ouvi alguns comentários comparando à fracassada Terra Nova, mas acho que ainda é um pouco cedo pra isso ... vou acompanhar e depois tirar minhas conclusões. u.u
A Queda da Casa de Usher
4.0 286 Assista AgoraDecepcionada.
CSI: Investigação Criminal (6ª Temporada)
4.4 23 Assista AgoraMelhores casos até o momento. Temporada perfeita.
A Dança da Morte
3.5 130 Assista AgoraEssa mini série é a prova de que ser fiel ao livro não é sinônimo de qualidade. Achei bem mais ou menos.
O.J.: Made in America
4.7 122Posso considerar esse o melhor documentário que vi na vida sem a menor sombra de dúvida. Quando tudo começa a se encaixar tu começa a sentir angústia, raiva, tristeza, indignação tudo junto e misturado. Não é fácil de digerir a história e tudo que ela representa.
Kanojo to Kanojo no Neko: Everything Flows
4.2 27Haverá um dia que eu não irei chorar em algo que tenha o dedo do Makoto Shinkai, mas esse dia não será hoje. Que história mais linda! *-*
Marte (1ª Temporada)
4.0 45 Assista AgoraGostei do que vi. A qualidade é excelente, vamos ver se o roteiro consegue acompanhar.
Jessica Jones (1ª Temporada)
4.1 1,1K Assista AgoraSegue a linha de Demolidor com uma fotografia dark, estou adorando. Final do primeiro episódio foi sinistro.
Saco de Ossos
3.1 219 Assista AgoraFoi um sofrimento chegar ao final disso. Maçante demais. Uma estrela pelo Pierce Brosnan e por ser adaptação de um livro do King. No mais não merece nem ser avaliado. Fraquíssimo.
Lucifer (1ª Temporada)
4.0 427 Assista AgoraEstou completamente em êxtase com esse piloto. Simplesmente muito muito muitíssimo foda.
The Whispers (1ª Temporada)
4.0 118O piloto me prendeu do início ao fim. Espero que eles saibam desenvolver bem a história porque tem tudo pra dar certo.
House of Cards (2ª Temporada)
4.6 497Foda é ler os comentários pra ter ideia das opiniões e dar de cara com spoilers fodidos sobre a série. Até desanima. Isso pq tem um botão gigante "Marcar como spoiler".
Morte Súbita
3.2 110Muito cedo pra dizer, mas não gostei muito do que vi. O livro é muito bom, não sei se vão conseguir manter o mesmo nível.
Ataque dos Titãs (1ª Temporada)
4.5 416 Assista AgoraFazia tempo que não via um anime tão bom.
The Strain: Noite Absoluta (1ª Temporada)
3.9 392 Assista AgoraA série estava caminhando bem, mas pelo amor, que season finale horrível. Parece até que foi feita as pressas. Espero que melhorem na próxima temporada.
Extant (1ª Temporada)
3.6 83Piloto excelente. Se manter o nível tem tudo pra dar certo. Boa dose de mistério e suspense, fiquei curiosa pra saber do que se trata. Vou acompanhar.
24 Horas: Viva um Novo Dia
4.2 131Que linda a Chloe O'Brien morena =3 ... Aguardando ansiosamente.
Sherlock (2ª Temporada)
4.7 606 Assista AgoraIncrível. Impecável. Sensacional. Falta adjetivos que descrevam a sensação de ver essa série. Adjetivos que me definem até a 3ª temporada começar: ANGUSTIADA E ANSIOSA !!! *¬*
Sherlock (1ª Temporada)
4.6 747 Assista AgoraMais que perfeito. Assisti os 3 episódios de uma vez e nem vi o tempo passar. Amei!
24 Horas (2ª Temporada)
4.3 60 Assista AgoraTerminei de ver a primeira temporada e já estou me preparando para ver essa ... espero não me decepcionar.
The Office (1ª Temporada)
4.1 551Ri litros no quinto episódio ... dizem que fica melhor então verei a segunda temporada. =D
The Following (1ª Temporada)
4.0 947Assisti o piloto e fiquei tensa o tempo todo, sem falar nos sustos. Me agradou bastante, vou acompanhar.
Homeland: Segurança Nacional (2ª Temporada)
4.5 525 Assista AgoraPulei do sofá com o episódio final rsrs ... Status: Aguardando ansiosamente pela próxima temporada. =D
Girls (1ª Temporada)
4.1 315Pensando seriamente em ver, mas ainda estou meio cética ... não sei bem o que esperar. =/
Revolução (1ª Temporada)
3.6 305Ouvi alguns comentários comparando à fracassada Terra Nova, mas acho que ainda é um pouco cedo pra isso ... vou acompanhar e depois tirar minhas conclusões. u.u