Como fã que acompanha os filmes desde a década de 50 estou muito satisfeita com o service. É tudo que a gente sempre pediu, foco nas batalhas, danem-se os humanos. Depois daquela escuridão sem vergonha de Rei dos Monstros clarearam as batalhas finalmente. Kong segura bem o protagonismo. Pedir coerência perfeita em roteiro de filme de monstros é perda de tempo. O filme entrega bem ao que se propõe. Tô feliz.
Realidade difícil e triste demais pra ser entendida por quem está de fora e não tem a mínima noção do que acontece nesses locais. Somos meros espectadores assustados e impotentes diante disso tudo. A cena do bebê recém nascido acabou comigo.
Como alguém tem coragem de dizer que esse filme é ruim??? É exatamente o que os filmes do rei dos kaijus sempre se propuseram a ser. Maravilhosas batalhas titânicas level super hard. É um ótimo filme. Exigir profundidade dessa franquia é demonstrar total desconhecimento da história do lagartão. Estou muito satisfeita com o que vi. Que venha Kong!!!
Já assusta com a trilha sonora péssima no começo e vai ficando cada vez pior. Minya falante foi demais pra mim. Foi difícil chegar até o fim. Muito ruim.
Me senti mal com esse filme. Geralmente as animações da Disney nos fazem refletir sobre valores morais, nos fazem chorar e sorrir gerando uma sensação agradável no final, porém não consegui sentir isso nesse filme. Vanellope é uma personagem egoísta, mimada, prepotente e irritante.Foi difícil sentir empatia por ela. Não sei se as falhas de roteiro me causaram essa impressão, mas no final o propósito inicial de "salvar" o jogo acabou ficando totalmente de lado e "seguir o meu sonho" entrou na frente não importando o resto sem demais explicações. Fiquei bem decepcionada.
Apesar da história ser boa não consegui ter empatia pela Chun. Achei a personagem muito egoísta mesmo tendo boas intenções. Vale pela fotografia linda, mas não vai muito além disso.
Para quem está dizendo que é muito diferente da Disney e que faltou isso ou aquilo é pq esse filme foi baseado na história original do livro. E ficou perfeito. Adorei tudo nesse filme. Andy Serkis é espetacular.
Essa animação é tudo que a série live action poderia ter sido se tivessem feito ela com censura +18. Seria bem indigesta, mas agradaria muito mais os fãs do que o lance leite com pera que tentaram vender. Fiquemos com a animação então, que é mais fácil de se manter fiel as HQ's. Em animações a DC dificilmente decepciona.
À Meia Luz
4.1 96 Assista AgoraFiquei apreensiva e segurando a respiração em vários momentos. Filme excelente.
Dois Minutos Além do Infinito
3.9 64Alguma alma caridosa sabe onde acho legendas e torrent em pt?
O Esquadrão Suicida
3.6 1,3K Assista AgoraEstou super satisfeita após assistir um filme da DC. Tempos esquisitos estamos vivendo.
Mortal Kombat
2.7 1,0K Assista AgoraUma boa luta de Scorpion vs Sub-Zero com um filme horrível no meio.
Godzilla vs. Kong
3.1 794 Assista AgoraComo fã que acompanha os filmes desde a década de 50 estou muito satisfeita com o service. É tudo que a gente sempre pediu, foco nas batalhas, danem-se os humanos. Depois daquela escuridão sem vergonha de Rei dos Monstros clarearam as batalhas finalmente. Kong segura bem o protagonismo. Pedir coerência perfeita em roteiro de filme de monstros é perda de tempo. O filme entrega bem ao que se propõe. Tô feliz.
Mulan
3.2 1,0K Assista AgoraSinceramente, que filme sem alma. Foi difícil sentir alguma coisa, edição estranha. Fiquei triste. Mulan merecia bem mais.
Cats
1.7 375 Assista AgoraSou amante de felinos mas esse filme me fez odiar gatos por 1h50 minutos. Extremamente ruim.
Para Sama
4.5 109Realidade difícil e triste demais pra ser entendida por quem está de fora e não tem a mínima noção do que acontece nesses locais. Somos meros espectadores assustados e impotentes diante disso tudo. A cena do bebê recém nascido acabou comigo.
Star Wars, Episódio IX: A Ascensão Skywalker
3.2 1,3K Assista AgoraRoteiro medíocre e covarde.
Dança dos Pássaros
4.4 24 Assista AgoraÚnico defeito é que é curto.
Ana e Bruno
3.8 6 Assista AgoraUm jeito bizarramente lindo e fofo de falar sobre um tema pesado que são os tratamentos psiquiátricos. Me surpreendeu.
Godzilla II: Rei dos Monstros
3.2 650 Assista AgoraComo alguém tem coragem de dizer que esse filme é ruim??? É exatamente o que os filmes do rei dos kaijus sempre se propuseram a ser. Maravilhosas batalhas titânicas level super hard. É um ótimo filme. Exigir profundidade dessa franquia é demonstrar total desconhecimento da história do lagartão. Estou muito satisfeita com o que vi. Que venha Kong!!!
Vestido Maldito
2.6 202 Assista AgoraQue trailer bizarramente intrigante. Já quero.
Como Treinar o Seu Dragão 3
4.0 497 Assista AgoraMaravilhoso! Encerrou dignamente a trilogia.
Tirando o Atraso
2.7 432 Assista AgoraSó muito bêbada eu consigo ver esse tipo de filme.Obrigada Dionísio pela brisa alcançada! Mesmo assim super ultra ruim.Não sei como isso ainda vende.
Liga da Justiça vs Os Cinco Fatais
3.5 69 Assista AgoraPrimeira animação da DC que me decepcionou. Bem fraquinho.
A Vingança de Godzilla
2.0 9Já assusta com a trilha sonora péssima no começo e vai ficando cada vez pior. Minya falante foi demais pra mim. Foi difícil chegar até o fim. Muito ruim.
Green Book: O Guia
4.1 1,5K Assista AgoraFilme maravilhoso! Mahershala e Viggo formam uma dupla incrível. Impecável em todos os sentidos. Até o momento é meu favorito nas premiações.
WiFi Ralph: Quebrando a Internet
3.7 738 Assista AgoraMe senti mal com esse filme. Geralmente as animações da Disney nos fazem refletir sobre valores morais, nos fazem chorar e sorrir gerando uma sensação agradável no final, porém não consegui sentir isso nesse filme. Vanellope é uma personagem egoísta, mimada, prepotente e irritante.Foi difícil sentir empatia por ela. Não sei se as falhas de roteiro me causaram essa impressão, mas no final o propósito inicial de "salvar" o jogo acabou ficando totalmente de lado e "seguir o meu sonho" entrou na frente não importando o resto sem demais explicações. Fiquei bem decepcionada.
O Peixe Grande & Begônia
4.0 211 Assista AgoraApesar da história ser boa não consegui ter empatia pela Chun. Achei a personagem muito egoísta mesmo tendo boas intenções. Vale pela fotografia linda, mas não vai muito além disso.
Mogli: Entre Dois Mundos
3.4 389 Assista AgoraPara quem está dizendo que é muito diferente da Disney e que faltou isso ou aquilo é pq esse filme foi baseado na história original do livro. E ficou perfeito. Adorei tudo nesse filme. Andy Serkis é espetacular.
Bohemian Rhapsody
4.1 2,2K Assista AgoraÉ bacana pela história do Freddie e pelas músicas do Queen, mas não achei nada demais. Bom pra passar o tempo.
Constantine: Cidade dos Demônios
3.8 99 Assista AgoraEssa animação é tudo que a série live action poderia ter sido se tivessem feito ela com censura +18. Seria bem indigesta, mas agradaria muito mais os fãs do que o lance leite com pera que tentaram vender. Fiquemos com a animação então, que é mais fácil de se manter fiel as HQ's. Em animações a DC dificilmente decepciona.
Uma Dobra no Tempo
2.3 329 Assista AgoraTem umas porcarias que a Disney faz que não tem explicação lógica para terem decidido levar até o fim.