Essa sinopse estraga todo o suspense do filme, já entregou a história inteira. No mais, achei um bom filme, não estraga nem se sobressai sobre o original.
Para quem leu o livro esse filme é uma facada no coração a cada cena. Estragaram toda a atmosfera de suspense da história com um roteiro covarde e confuso. Uma pena.
Não achei que viveria pra ver outro filme do King tão foda quanto o Iluminado. It É FODA PRA CARALEO!!! Vejam o filme, leiam o livro. King é vida, King é amor!!!
A gente percebe que ficou viciado nas animações da Pixar quando vê algo de outro estúdio e fica incomodado com as imperfeições da animação. Bacaninha apenas.
Não achei que viveria pra ver um filme dos X-Men tão maravilhoso como esse. Daria mais que 5 estrelas se pudesse. Parece que a Fox aprendeu muito com Deadpool. Filme sensacional.
Venom
3.1 1,4K Assista AgoraÉ um bom filme. Diverte e mantém o ritmo leve. Até surpreende em alguns momentos.
Floresta Maldita
2.4 489 Assista AgoraLixo. Perda de tempo total.
Professor Marston e as Mulheres Maravilhas
3.9 168 Assista AgoraSobre esse filme só tenho a dizer que Deus me livre, mas quem me dera. ❤️
Antes do Pôr-do-Sol
4.2 1,5K Assista AgoraQueria decorar todos os diálogos só pra poder acessar quando tiver passando por alguma situação ruim. Que filme maravilhoso. ❤️
O Vingador do Futuro
3.0 1,6K Assista AgoraEssa sinopse estraga todo o suspense do filme, já entregou a história inteira. No mais, achei um bom filme, não estraga nem se sobressai sobre o original.
Godzilla: Planeta dos Monstros
3.1 61 Assista AgoraTirando o confronto final com Godzilla a primeira parte é um pouco lenta, mas até que não é ruim.
O Sacrifício do Cervo Sagrado
3.7 1,2K Assista AgoraAflitivo level hard.
LEGO Ninjago: O Filme
3.1 33 Assista AgoraRachei de rir. Miauthra... hauhauhauahuahuahauhaua
Boneco de Neve
2.4 462 Assista AgoraPara quem leu o livro esse filme é uma facada no coração a cada cena. Estragaram toda a atmosfera de suspense da história com um roteiro covarde e confuso. Uma pena.
It: A Coisa
3.9 3,0K Assista AgoraNão achei que viveria pra ver outro filme do King tão foda quanto o Iluminado. It É FODA PRA CARALEO!!!
Vejam o filme, leiam o livro. King é vida, King é amor!!!
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista AgoraO filme pulou tudo que a gente tá cansado de ver em remake, reboot etc e focou no personagem. Ficou bem bacaninha.
Olhos da Justiça
3.2 449 Assista AgoraComo já disseram abaixo, veja O Segredo dos Seus Olhos antes. É um bom filme, mas não supera nem de longe o original.
T2: Trainspotting
4.0 695 Assista Agoralegendas please
Corra!
4.2 3,6K Assista AgoraLegenda please?
Fragmentado
3.9 2,9K Assista AgoraParece que Shyamalan reencontrou o caminho das pedras finalmente. James McAvoy tá inacreditável. Mandou bem demais. Ótimo filme.
Shin Godzilla
3.6 153 Assista AgoraConseguiram resgatar momentos clássicos dos filmes anteriores. Optaram por uma atmosfera retrô bem bacana. Gostei muitíssimo.
As Aventuras de Ozzy
2.8 17 Assista AgoraA gente percebe que ficou viciado nas animações da Pixar quando vê algo de outro estúdio e fica incomodado com as imperfeições da animação. Bacaninha apenas.
Logan
4.3 2,6K Assista AgoraNão achei que viveria pra ver um filme dos X-Men tão maravilhoso como esse. Daria mais que 5 estrelas se pudesse. Parece que a Fox aprendeu muito com Deadpool. Filme sensacional.
Uma Simples Formalidade
4.0 74Tive que voltar um bocadin o final pra ter certeza de que não entendi errado. Filme sensacional.
Jornada nas Estrelas IV: A Volta para Casa
3.8 112 Assista Agora"- Caçar espécies até a extinção não é lógico."
"- E quem disse que a raça humana era lógica?"
Um dos melhores filmes da saga. Spock no passado é hilário demais.
Uma Hora Contigo
3.6 4Achei bem divertido. Gostei do diretor ter usado a quarta parede dentro da narrativa.
Almas ao Mar
3.1 5Vi muito de Titanic nesse filme. Talvez James Cameron tenha usado como inspiração.
Sete Minutos Depois da Meia-Noite
4.1 991 Assista AgoraDesidratei. Que filme maravilhoso.
Terra de Minas
4.2 260 Assista AgoraPassei 100 minutos com o coração na mão. Ótimo filme.