Ficou muito "free for kids" ... não teve aquela pegada violenta e sangrenta dos anos 80, O final deixou um pouco a desejar e com cara de "nos vemos no próximo filme", mas no geral ficou bem feito. Ainda prefiro o original.
Zhang Yimou já tinha me surpreendido com Flores do Oriente que também é excelente agora assistindo Herói virei mais fã dele. Poesia chinesa realmente, muito lindo esse filme.
A Meryl não precisa mas gente como ela merecia levar esse Oscar ... kkkkkk .... É um bom filme, não tem nada de extraordinário, mas vale pelas atuações da Julia e da Meryl.
Deixou a desejar. Pelo trailer esperava uma coisa completamente diferente. A história passa muito rápido, fica difícil criar empatia pelos personagens. Fiquei decepcionada.
Mesmo só com a voz a Scarlett é apaixonante ... esse não é meu estilo de filme mas ele transmite algo tão bom de uma forma tão doce e divertida que fica difícil não gostar.
O começo foi tão chato que pensei "bom devem ser apenas os primeiros 10 minutos" ... infelizmente os 10 min se transformaram em 120 min de pura chatice. Muito ruim.
Gostei muito do filme. É visualmente atraente e não muda muito com relação ao livro apesar de eles terem ocultado partes importantes sobre Peter e Valentine. Espero que eles deem mais importância a esses personagens caso tenha uma sequência.
Depois de ler o livro do Asimov fiquei muito interessada em ver esse filme e não me decepcionei. Os efeitos são ótimos levando-se em conta o ano em que foi feito, gostei bastante.
Nossa, muito bom esse filme. O Caso de Charles Dexter Ward é meu conto favorito do Lovecraft e Vincent Price não deixou nada a desejar na sua interpretação, nem parece que foi feito em 1963. Excelente.
Realmente o tema foi abordado de forma leve e bem divertida e em alguns momentos eu me emocionei demais. E ... Helen, porque tão linda???? rs ... Sempre fazendo grandes atuações.
Super fofo. Quem começou a jogar games na década de 80 e 90 vai perceber muitos detalhes nostálgicos. Como disseram abaixo, deu vontade de desempoeirar o meu Atari rs.
RoboCop
3.3 2,0K Assista AgoraFicou muito "free for kids" ... não teve aquela pegada violenta e sangrenta dos anos 80, O final deixou um pouco a desejar e com cara de "nos vemos no próximo filme", mas no geral ficou bem feito. Ainda prefiro o original.
Herói
3.9 334 Assista AgoraZhang Yimou já tinha me surpreendido com Flores do Oriente que também é excelente agora assistindo Herói virei mais fã dele. Poesia chinesa realmente, muito lindo esse filme.
A Estranha Vida de Timothy Green
3.9 1,3K Assista AgoraFilme super leve e com uma mensagem muito bacana. Gostei bastante.
Álbum de Família
3.9 1,4K Assista AgoraA Meryl não precisa mas gente como ela merecia levar esse Oscar ... kkkkkk .... É um bom filme, não tem nada de extraordinário, mas vale pelas atuações da Julia e da Meryl.
47 Ronins
3.2 1,1K Assista AgoraDeixou a desejar. Pelo trailer esperava uma coisa completamente diferente. A história passa muito rápido, fica difícil criar empatia pelos personagens. Fiquei decepcionada.
Ela
4.2 5,8K Assista AgoraMesmo só com a voz a Scarlett é apaixonante ... esse não é meu estilo de filme mas ele transmite algo tão bom de uma forma tão doce e divertida que fica difícil não gostar.
Riddick 3
3.0 404 Assista AgoraO começo foi tão chato que pensei "bom devem ser apenas os primeiros 10 minutos" ... infelizmente os 10 min se transformaram em 120 min de pura chatice. Muito ruim.
Ender's Game: O Jogo do Exterminador
3.4 891 Assista AgoraGostei muito do filme. É visualmente atraente e não muda muito com relação ao livro apesar de eles terem ocultado partes importantes sobre Peter e Valentine. Espero que eles deem mais importância a esses personagens caso tenha uma sequência.
Trapaça
3.4 2,2K Assista AgoraChato e cansativo. Como disseram nos comentários ... muito barulho por nada.
A Menina que Roubava Livros
4.0 3,4K Assista AgoraO livro é bacana mas gostei ainda mais do filme.
Carrie, a Estranha
2.8 3,5K Assista AgoraDevo dizer que adoro o livro, porém King é uma puta vendida mesmo ... permitiu que estragassem um clássico. Decepcionante. u.u
Viagem Fantástica
3.6 35 Assista AgoraDepois de ler o livro do Asimov fiquei muito interessada em ver esse filme e não me decepcionei. Os efeitos são ótimos levando-se em conta o ano em que foi feito, gostei bastante.
O Homem da Máfia
3.1 592 Assista AgoraNão gostei.
Depois da Terra
2.6 1,4K Assista AgoraEsse filho do Smith não me convence desde o remake ridículo de Karatê Kid. Muito ruim. Nem só de efeitos vive um syfy, uma pena.
O Castelo Assombrado
3.8 69Nossa, muito bom esse filme. O Caso de Charles Dexter Ward é meu conto favorito do Lovecraft e Vincent Price não deixou nada a desejar na sua interpretação, nem parece que foi feito em 1963. Excelente.
Fugindo do Amanhã
2.0 75Parece interessante. Espero que liberem a exibição.
Morte Para Um Monstro
3.5 27Não é exatamente fiel ao conto mas é um bom suspense.
Meu Malvado Favorito 2
3.9 1,8K Assista AgoraO clipe final valeu pelo filme todo ... hilário demais rsrs
Moonrise Kingdom
4.2 2,1K Assista AgoraAdorável. Gostei demais da música dos créditos finais ... O cabelo do tio Willis e a barriga do tio Murray são um espetáculo a parte rsrsrs
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista AgoraNão gosteis do filme nem do livro. Trilha sonora boa, Emma Watson linda e só.
Oblivion
3.2 1,7K Assista AgoraVárias perguntas sem respostas: De onde veio? Quem construiu? Pra onde foi? ... Enfim não gostei =/
O Mestre
3.7 1,0K Assista AgoraAinda tentando formar uma opinião sobre esse filme. É um tanto confuso. A única certeza que tenho é que Phoenix tem uma atuação brilhante.
As Sessões
3.8 629 Assista AgoraRealmente o tema foi abordado de forma leve e bem divertida e em alguns momentos eu me emocionei demais. E ... Helen, porque tão linda???? rs ... Sempre fazendo grandes atuações.
Detona Ralph
3.9 2,6K Assista AgoraSuper fofo. Quem começou a jogar games na década de 80 e 90 vai perceber muitos detalhes nostálgicos. Como disseram abaixo, deu vontade de desempoeirar o meu Atari rs.