tirando o fato que esse filme é um lixo dublado ... as canções ficaram péssimas dubladas ... e que é até legalzinho legendado ... a cena com o Jim Parsons é o ponto alto do filme todo ... amei ver meu lindo Sheldon Cooper cantando de terninho branco XD hahahahaha
Fenda no Tempo
3.4 206 Assista Agoraum clássico que marcou minha infância ... eu não tinha medo do bicho papão tinha medo dos langoliers ... hauahauhau
007: A Serviço Secreto de Sua Majestade
3.4 221 Assista Agorachato
Cassino Royale
3.0 53 Assista Agorauma brisa do pântano
Death Note: O Primeiro Nome
3.3 223 Assista Agorao filme não é lá essas coisas mas da pra curtir
Alvin e os Esquilos 3
2.8 582 Assista Agoranada de mais ... vale pela fofura do Theodore rsrs
Cargo: O Espaço é Gelado
2.7 101lixo
O Vencedor
4.0 1,3K Assista AgoraBale simplesmente espetacular.
Assalto ao Banco Central
3.0 1,3KGostei. Foi bem direto e pra variar o engenheiro se deu bem ... sabia que tinha escolhido a profissão certa hahahaha
50%
3.9 2,2K Assista Agoracurti demais esse filme ... simples porém te deixa envolvido do início ao fim ... maravilhoso !!!
Meia-Noite em Paris
4.0 3,8K Assista AgoraWoody Allen representando novamente ... uma verdadeira aula de arte =D
Os Muppets
3.3 847 Assista Agoratirando o fato que esse filme é um lixo dublado ... as canções ficaram péssimas dubladas ... e que é até legalzinho legendado ... a cena com o Jim Parsons é o ponto alto do filme todo ... amei ver meu lindo Sheldon Cooper cantando de terninho branco XD hahahahaha
Rapa Nui - Uma Aventura no Paraíso
3.2 34marcou minha adolescência ... muito bom =D
Assassino Virtual
2.6 58não curti a atuação do Denzel mas Russell Crowe salva o filme pelo menos e o roteiro é interessante U.U
Stories of Lost Souls
3.2 3é muito estranho o.O
Enrolados
3.8 2,8K Assista Agorauma das melhores animações Disney sem dúvida ... ri demais =D
Persépolis
4.5 754ela cantando eye of a tiger é sensacional ... hahaha ... curti demais
Gran Torino
4.2 1,5K Assista AgoraSaiam do meu gramado !!! ... kkkkkk ... simplesmente sensacional =D
Flor da Neve e o Leque Secreto
3.8 229 Assista Agoranão sei se é pq eu estava sentimental quando assisti mas esse filme me fez chorar o.O ... hahahaha #recomendo
Fonte da Vida
3.7 778 Assista Agoramuita brisa ... não curti =/
O Grande Truque
4.2 2,0K Assista Agorasimplesmente impressionante o roteiro ... gostei muito =D
Incontrolável
3.3 710 Assista Agoramuito bom =D
11-11-11
1.6 1,1Kum lixo ... simples assim =/