Assisti esse filme logo que lançou e estou reassitindo agora.
Gosto muito dele. A maneira como cada um dos "amigos" mostra sua verdadeira face quando são expostos a uma situação de estresse é uma ideia muito boa e foi executada de maneira razoável aqui.
O que é mais triste do filme é que constantemente as meninas encaram situações que seriam absurdas, como algo normal, pois essa é a realidade delas. Muito triste mas muito real.
Eu estou sem palavras. Em diversos momentos eu achei o filme confuso e fiquei pensando que o que estava acontecendo era na verdade um sonho/ilusão. O que mais me irritou for
Incrivelmente longo para o plot. Poderia cortar uns 40 minutos de cenas que não acrescentaram em nada. Ou então poderiam ter usado esse tempo para desenvolver personagens.
que só aparecem minutos de morrer, inclusive no final do filme. Por que não dar uma chance desses personagens brilharem, mostrando eles desde o início?
Ideia interessante, mas não é nem muito forte no black comedy e nem no horror. Poderia ter ido mais longe em ambos. No final, poderia facilmente ser um filme de sessão da tarde.
Anaconda
2.5 272 Assista AgoraNão tão ruim quanto imaginei.
The Jurassic Games: Extinction
2.6 3Me divertiu.
Cabana Macabra
2.6 81Divertido.
O Perigo Vem do Lago
1.9 95Assisti esse filme logo que lançou e estou reassitindo agora.
Gosto muito dele. A maneira como cada um dos "amigos" mostra sua verdadeira face quando são expostos a uma situação de estresse é uma ideia muito boa e foi executada de maneira razoável aqui.
Alligators: Crocodilos em Fúria
2.4 8O filme é ruim, mas a cena final vale tudo valer a pena haha
Until Dawn: Noite de Terror
2.8 345 Assista AgoraAchei meio sessão da tarde.
Premonição 6: Laços de Sangue
3.3 743 Assista AgoraMuito bom, mas não achei as mortes tão elaboradas como todo mundo está falando.
Tirando a cenda inicial, só teve uma morte que eu falei "uau, que legal", o resto aconteceu meio que rápido e com poucos passos.
A Mulher no Jardim
2.6 190 Assista AgoraQuerida, acorde! Temos mais um filme sobre
depressão.
Maníaco do Controle
2.4 12 Assista AgoraAchei legal.
Shadows Side
2.8 2Difícil de terminar...
Sonhos Roubados
3.2 299 Assista AgoraO que é mais triste do filme é que constantemente as meninas encaram situações que seriam absurdas, como algo normal, pois essa é a realidade delas. Muito triste mas muito real.
A Vastidão da Noite
3.5 587Estou revoltado de ter assistido isso.
O Assassino do Calendário
2.7 58 Assista AgoraGostei, tem uma premissa interessante.
Paranormal Demons
0.5 3Horrível.
Sorria 2
3.3 615 Assista AgoraO filme como um todo é bom, mas o final é excelente.
O Medo Atrás da Tela
1.5 8 Assista AgoraEu estou sem palavras. Em diversos momentos eu achei o filme confuso e fiquei pensando que o que estava acontecendo era na verdade um sonho/ilusão. O que mais me irritou for
a mãe ter um comportamento estranho/infantil o filme inteiro e ninguém acha estranho?
Diário de uma Louca
3.4 64Em vários momentos do filme eu odiei a protagonista.
A Substância
3.9 1,9K Assista AgoraAmo body horror, esse filme foi fantástico.
A Casa Profunda
2.5 148Tema interessante, execução ok.
Stream
2.0 14Incrivelmente longo para o plot. Poderia cortar uns 40 minutos de cenas que não acrescentaram em nada. Ou então poderiam ter usado esse tempo para desenvolver personagens.
Tem certos personagens no filme
que só aparecem minutos de morrer, inclusive no final do filme. Por que não dar uma chance desses personagens brilharem, mostrando eles desde o início?
As Criaturas Atrás das Paredes
3.3 205Chatinho.
O Que Há para Jantar?
3.3 48Ideia interessante, mas não é nem muito forte no black comedy e nem no horror. Poderia ter ido mais longe em ambos. No final, poderia facilmente ser um filme de sessão da tarde.
Ira de Mutantes
2.8 10Chatinho e demora a engrenar.
Palhaço Assassino
3.0 156Poderia ser um episódio de goosebumps...