Vo te fala né. Essa gente que tá sempre aqui nos tópicos falando mal (@rafaelbaiaa e cia) ainda não se ligou que é obcecado pela saga.Não importa se vocês estão falando mal, mas estão SEMPRE falando, SEMPRE se trata do filme/dos atores/dos fãs. Ah, e você acha mesmo que alguém tá preocupado de ter escrito errado? Cada uma tem um modo de se expressar na internet. Vê se para de ''perder'' o teu tempo nos tópicos do filme, que segundo você é o pior do mundo, e vai ter uma VIDA ou será que a sua vida gira em volta desse filme?! PS: meu português tá bom pra ti ?! VTF ¬¬
Noite de Ano Novo
3.1 1,2K Assista Agoragostei mesmo da história da Hilary Swank *-*
O Casamento do Meu Ex
2.3 832total perda de tempo ¬¬
Carros 2
3.1 855 Assista AgoraLondres <3 UAHSUAHSUA
Monte Carlo
3.1 764 Assista Agoraaaamei *-*
Um Homem de Sorte
3.4 1,2K Assista Agorao livro é um dos meus favoritos, espero que o filme também seja *-*
Um Dia
3.9 3,5K Assista Agoranão chega aos pés do livro ..
mas me fez chorar, claro (:
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1
2.8 2,8K Assista AgoraMelhor adaptação que eu já vi!
Amei a parte da transformação dela!
Aos Treze
3.2 1,2KToda adolescente deveria ver.
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1
2.8 2,8K Assista AgoraVo te fala né. Essa gente que tá sempre aqui nos tópicos falando mal (@rafaelbaiaa e cia) ainda não se ligou que é obcecado pela saga.Não importa se vocês estão falando mal, mas estão SEMPRE falando, SEMPRE se trata do filme/dos atores/dos fãs. Ah, e você acha mesmo que alguém tá preocupado de ter escrito errado? Cada uma tem um modo de se expressar na internet. Vê se para de ''perder'' o teu tempo nos tópicos do filme, que segundo você é o pior do mundo, e vai ter uma VIDA ou será que a sua vida gira em volta desse filme?!
PS: meu português tá bom pra ti ?! VTF ¬¬
Alice no País das Maravilhas
3.4 4,0K Assista Agoragostei da dancinha. rs
As Coisas Impossíveis do Amor
3.6 785 Assista Agoracomovente!
Voando Alto
2.8 330nem bom , nem ruim.
Outlander: Guerreiro vs Predador
3.0 189mas sabe ser ruim né UHASUHSUA
Amizade Colorida
3.5 3,0K Assista Agoraameeei *-*
A Hora do Pesadelo
3.0 1,5K Assista Agorafinal deixou a desejar ..
Enterrado Vivo
3.1 1,6Kque tenso esse filme!! :((
Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas
3.6 2,7K Assista Agoraquando é que Piratas do Caribe me decepcionou? NUNCA! #)
adoreei o romance da Serena que eles colocaram, pra 'subtituir' o Will e a Elisabeth :D
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1
2.8 2,8K Assista Agoranão sei oque é pior. Posers ou Haters ¬¬
Enrolados
3.8 2,8K Assista Agorafofo fofo fofo fofo *-*
O Elevador da Morte
1.9 78uma bela porcaria!
Os Smurfs
3.1 1,4K Assista AgoraSmurfantastico *-*
A Lenda do Tesouro Perdido 3
0.5 21obaaaa *-*
Garota da Vitrine
3.1 218acheii o pior filme filme do Steve Martin ..
Além da Vida
3.2 1,0K Assista Agoragostei da historia do menino ..
mas aquele final .. vtf